segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Dia 19 de Março, dia de São José, é o dia da memória da Santa Morte de nosso querido e Amado Papai São José.

DOR SECRETA DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




Jacareí, 18 de julho de 2001

A MORTE DE SÃO JOSÉ



"-EU desejo hoje dar a conhecer ao mundo mais uma das Minhas Dores Secretas...

Que Ela seja conhecida, venerada e propagada, para que o mundo inteiro se converta e tenha Paz...

O Meu Imaculado Coração sofreu acerbíssimamente, pela ocasião da morte do Meu Esposo São José... Ele, que NOS havia protegido, Amado e sustentado com todo o Amor de Seu Amantíssimo Coração, partia para a Eternidade, e NOS deixava na terra para continuarmos e concluirmos a Grande Obra da redenção humana... Ele, que com Sua coragem e Amor sempre vigilante, foi o Nosso Bálsamo nos momentos de maior tribulação e Dor...

Meu Coração mergulhou então num oceano de Dores infinitas, que só o Pai Eterno e o Meu Divino Filho podiam compreender... a Dor, como uma 'espada cortante', dilacerou o Meu Coração e O fez Sangrar...

Morreu o Meu Santo Esposo nos Braços de Jesus, deixando o Dele e o Meu Coração repleto de Dor e de Saudade...

Meu Filho, pela Dor que senti naquela hora, faça com que esta Grande Aflição que senti, seja conhecida do mundo inteiro

Esta Minha Dor não é Amada e nem conhecida dos homens... Faça, pois, com que todos A conheçam e A venerem, para que EU possa, então socorrê-los com os Méritos que com Ela adquiri..."

MISTICA CIDADE DE DEUS – TERCEIRO TOMO – 5º LIVRO - CAPÍTULO 15

O FELIZ TRANSITO DE SAO JOSE ASSISTIDO POR JESUS E MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...