sexta-feira, 21 de julho de 2017

MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ



ADQUIRA A MEDALHA DE SÃO JOSÉ!!!!CLICK NO LINK ABAIXO:

https://www.presentedivino.com.br/
 JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2011

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.

Este Dom, é a Minha MEDALHA,  a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.

(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje:
07 DE MAIO DE 2011

Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.
O quadro oval  virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois  lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:
ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”
VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO,SUA SANTA MEDALHA


1ª Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.

 Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.

 Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.

 Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.

 Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.

6ª Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.

 Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.

8ª Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.

 Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.

10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.

11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.

12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.

13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.

14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.

15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)

16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.

17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.

18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.

19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.

20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.

Oração de Imposição da Medalha de São José e Consagração ao Amantíssimo Coração de São José por meio dela, composta pelo vidente Marcos Tadeu no dia 20/11/2011 no Santuário das Aparições de Jacareí



“Oh Coração Amantíssimo de São José, por meio da Medalha do vosso Coração, eu me consagro neste dia e para sempre completamente ao vosso Amantíssimo Coração.
Por meio da vossa Medalha, eu prometo viver como verdadeiro filho vosso todos os dias da minha vida, obedecendo aos mandamentos de Deus, vivendo como verdadeiro católico filho do Senhor, de Maria Santíssima, vosso e fazer a vossa hora de oração todos os domingos com amor, com fidelidade e propagar a Medalha do vosso Coração à todas as almas que eu puder por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, oh São José, Ó meu Pai Amantíssimo, suplico-vos, livrai-me de todo mal, das maldições, pragas, acidentes, violências, crimes, discórdias e todo o tipo de males do corpo que possam vir a me acontecer.
Por meio da Medalha do vosso Coração, livrai-me também de toda obsessão diabólica, de toda possessão diabólica e de toda interferência de satanás na minha vida, na minha família, no meu trabalho e em todos os lugares onde eu tiver que passar.
Livrai-me também por meio da vossa Medalha de todas as pessoas más, falsas, caluniadoras, invejosas e sedentas da minha infelicidade.Livrai-me principalmente, por meio da vossa Medalha, de todo o pecado que pode me lançar no fogo do inferno. Afastai para longe de mim tudo o quanto não é da vontade de Deus. Tudo Aquilo que ofende a Deus e me separa dele.
Por meio da vossa Medalha dai me a graça de viver unido com Deus, com Maria Santíssima, convosco e com os Santos e Anjos por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, ó Pai Amantíssimo, derramai também sobre a minha casa todas as bênçãos do vosso Coração para que possamos sempre viver em harmonia e paz completa. Ó Amantíssimo Coração de São José, que aonde quer que eu vá com a Medalha do vosso Coração, fazei com que possam ir também os Santos Anjos, os Santos do Céu e vós mesmo possais ir comigo sempre me protegendo e me cobrindo com vosso manto.
Dai-me que por vossa Medalha eu goze sempre de perfeita saúde do corpo e da alma para que servindo a Deus, a Maria santíssima com perfeição nesta vida possa ir louvá-los e a vós também com os Anjos e Santos no Céu por toda eternidade.
Assim Seja. Amém.”


MEDALHA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA - REVELADA A VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE,EM CAMPINAS-SP-BRASIL EM 1930



ADQUIRA A MEDALHA DAS LÁGRIMAS!!! CLICK NO LINK ABAIXO :
      
https://www.presentedivino.com.br/

Na década de 1930, na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, Brasil, a Mãe de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo apareceram muitas vezes à bendita Irmã AMÁLIA AGUIRRE, comunicando muitas Mensagens de oração, sacrifício, penitência e também ensinando um novo Terço em honra das Lágrimas de Maria Santíssima, a COROA DAS LÁGRIMAS (em Montichiari-Itália a Mãe de Deus o deu de novo ao mundo como ‘TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE”).
No dia 08 de abril de 1930, a Mãe de Deus revelou à AMÁLIA AGUIRRE durante uma Aparição uma nova Medalha, a MEDALHA DAS SUAS LÁGRIMAS, e pediu-lhe que a difundisse pelo mundo inteiro, pois através Delas seriam realizadas grandes conversões e muitas almas seriam salvas. Por ordem da Mãe de Deus, a Medalha traz na frente a Senhora das Lágrimas entregando o Terço das Lágrimas à irmã Amália, exatamente como aconteceu na Aparição de 8 de março de 1930, com as palavras ao redor:

“Ó Virgem dolorosíssima, as vossas Lágrimas derrubaram o Império infernal”
E no verso, a Medalha traz a imagem de Jesus Manietado (amarrado durante a Paixão) com as seguintes palavras:

“Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça”.
Desde então, a vidente AMÁLIA AGUIRRE procurou ao máximo divulgar a medalha que recebera da Mãe de Deus tendo sido muito grande a divulgação no começo dos anos 1930, sobretudo nos Estados unidos e na Alemanha, produzindo muitas curas e conversões extraordinárias em milhares de almas. Mas, uma ordem do vaticano condenou e proibiu a divulgação das Mensagens, do TERÇO DAS LÁGRIMAS logo em seguida, a obra de conversão e salvação que a Mãe de Deus estava fazendo foi destruída pelo clero, muitas almas que podiam ter se convertido e sido salvas pelas Mensagens se perderam para sempre e a vidente terminou sua vida silenciada e injustamente proibida de divulgar o que a Mãe de Deus lhe ordenara.
Quantos castigos da justiça divina não devem ter sido atraídos por este pecado que clama ao Céu por vingança! A ingratidão, desobediência e maldade do clero esmagaram o Coração Imaculado de Maria e assim este Coração cheio de bondade para com os homens permaneceu por longos 70 anos de injusto silêncio, até que, nas Aparições de Jacareí, a Mãe de Deus ordenou ao vidente Marcos Tadeu que divulgasse as Mensagens que Ela transmitiu à vidente Amália Aguirre e a Medalha das Lágrimas ao mundo inteiro, ressuscitando e tirando do esquecimento a Sua obra de salvação iniciada nas Aparições de Campinas em 1930 e reparando assim o horrível pecado cometido pelo clero contra aquelas Sagradas Aparições da Mãe de Deus. A partir de então, o vidente Marcos Tadeu passou a divulgar sem cessar as Mensagens e a Medalha da Senhora das Lágrimas junto com o Terço das Lágrimas, que desde 1991 ele já rezava todos os dias (embora desconhecendo a sua origem) e que desde então divulga.
No dia 16 de setembro de 2009, Maria Santíssima dez maravilhosas promessas nas Aparições de Jacareí para todos aqueles que usarem a MEDALHA DAS LÁGRIMAS com fé e amor:
“-Meu filho, diz a todos os Meus filhos que a Medalha que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre foi uma das maiores graças que Eu dei ao mundo em todos os tempos. Esta Medalha, sinal do amor infinito do Meu Imaculado Coração pelo mundo inteiro, está para ser usada por todos os Meus filhos como sinal de sua consagração a Mim e como escudo poderoso contra todos os ataques do Meu inimigo. Esta Medalha, que evoca o poder das Minhas Lágrimas Maternais e o poder da mansidão divina do Meu Filho Jesus em Sua Paixão redentora, será um sinal potentíssimo de graça que diminuirá o poder de Satanás em todos aqueles que a usarem e em todos os lugares onde ela estiver.
Eu prometo solenemente a todos os que usarem a Minha Medalha das Lágrimas que:

1º Serão defendidos por Mim em todos os perigos da vida.
2º Não serão dominados pelas forças infernais durante toda a sua vida.
3º Serão protegidos por Mim de todos os ataques do demônio como: acidentes causados por influência satânica, violências, malefícios, pragas em suas lavouras.
4º Serão cobertos por Meu manto em todas as necessidade e fortificados com a virtude de Minhas Lágrimas em todos os momentos de suas vidas.
5º Suas famílias serão protegidas das maldades de Satanás e serão repletas da Minha Paz.
6º Não cairão na miséria espiritual e nem na material e se estiverem nelas, delas sairão em pouco tempo.
7º Sairão do Purgatório no mesmo dia em que morrerem.
8º Encontrarão na virtude das Minhas Lágrimas e na divina mansidão do Meu filho Jesus a sabedoria e a luz divina nos momentos difíceis de suas vidas.
9º Terão a defesa do meu Imaculado Coração contra todas as tentações que levam ao pecado.
10 º Receberão indulgências plenárias e parciais, sobretudo no dia 8 de março (Festa da Aparição de Nossa Senhora das Lágrimas à vidente Amália), no dia 08 de abril (dia da Revelação da Medalha das Lágrimas à vidente Amália Aguirre) e no sábado santo de cada ano (solenemente de nossa Senhora) e durante toda a sua vida e na hora da morte.
11º Terão a Minha predileção especial durante a vida e Minha defesa no dia do julgamento final.

12º terão a Minha durante toda a Sua vida uma especial proteção dos Anjos e dos Santos que mais amaram as Minhas Dores e Lágrimas Maternas e a Minha eterna intercessão junto a Deus em favor deles por toda a sua vida.
13º Por meio desta Medalha atrairei toda a sorte de bênçãos de Deus sobre os que a usarem.
Vai, Meu filho Marcos, Meu apóstolo e arauto das Minhas Lágrimas, vai e propaga a todos as glórias e o poder das MINHAS LÁGRIMAS, do TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS e da MINHA MEDALHA para que o quanto antes Eu possa chegar aos corações dos Meus filhos todos, possa reinar neles e triunfar no mundo inteiro. Pela virtude desta MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS o Meu Coração Imaculado triunfará!
A paz!”

Portanto, usar a MEDALHA DAS LÁGRIMAS é possuir um escudo poderosíssimo contra as forças do inferno, é estar sempre debaixo do manto protetor da Mãe de Deus, é estar sempre de mãos dadas com Ela aonde quer que se esteja ou se vá durante toda a vida e é poder consolar o seu Coração Materno desprezado pelos homens que não correspondem ao Seu infinito amor maternal, que se dignou dar ao mundo tão poderoso meio de salvação. Propaguemos as MENSAGENS, o TERÇO e a MEDALHA DAS LÁGRIMAS o mais possível para que o mundo inteiro se converta e o Coração de Maria Santíssima reine o quanto antes em todos os corações, para que enfim o Reino de Deus seja instaurado entre nós. Amém.

NOVENA DA MEDALHA DA PAZ DE 30 DE OUTUBRO À 07 DE NOVEMBRO



NOVENA DA MEDALHA DA PAZ
Todos os dias fazer:
Sinal da Cruz no começo e no fim da novena
PRIMEIRO DIA
A PRIMEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo pela primeira vez ao jovem Marcos Tadeu em Jacareí, no dia 7 de fevereiro de 1991, pedindo-lhe que buscasse a Santidade.
“- Estava ajoelhado terminando o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória, que era a única coisa que sabia rezar. De repente, fui terminar a oração com o sinal da Cruz, e meu braço foi detido. Olhei para frente, começou a soprar um vento, uma brisa que agitou a minha roupa, e imediatamente vi, por cima do Altar, uma Luz em forma de globo se acender, mais clara que o sol. Senti minha alma arrebatada do mundo, meu corpo não respondia à minha vontade, não conseguia mexer-me, falar, levantar, nem correr. Não vi quem me falava, mas via a Luz tomar todo o Altar. Ouvi uma Voz clara como o timbre de um sino, de mulher, muito doce, muito terna, me dizer:”
“- Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... o seu fim é real e glorioso...”
Pedimo-Vos, ó Rainha de todos os Santos que nos ajude a buscar e trilhar o caminho da santidade que agrada a DEUS.
Reza-se 3 Ave-Marias, e a cada uma rezar a jaculatória: “Rainha e Mensageira da Paz, Rogai a Paz ao mundo inteiro.”
SEGUNDO DIA
O NOME DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos que desejava ser chamada nestas aparições como “Rainha e Mensageira da Paz.”
Peçamos à Nossa Mãe Imaculada que nos conceda sempre Sua benção para que possamos propagar a sua devoção.
3 Ave-Marias e a jaculatória.
TERCEIRO DIA
O TERÇO DA EUCARISTIA
Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos o Terço da Eucaristia e pedindo que ele fosse rezado todos os dias, especialmente às quintas-feiras, em desagravo ao Santíssimo Sacramento. Peçamos à Mãe da Eucaristia que nos conceda a graça de um grande amor a Jesus Eucarístico.
3 Ave-Marias e a jaculatória
QUARTO DIA
O ROSÁRIO DA PAZ
Contemplemos a Virgem Santíssima ensinando ao jovem Marcos o Rosário da Paz, e pedindo que os seus filhos devotos o rezassem diariamente no mundo inteiro, especialmente às oito horas da noite, prometendo conceder a Paz ao mundo e a todos os que o rezassem piedosamente.
Peçamos à Senhora do Rosário da Paz que nos conceda o verdadeiro espírito de oração e penitência, e conceda a Paz ao mundo inteiro, dilacerado pelas discórdia e pelas guerras.
3 Ave-Marias e a jaculatória.
QUINTO DIA
AS VINDAS DIÁRIAS DE MARIA
E A VISÃO DO CÉU, DO INFERNO E DO PURGATÓRIO
Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos por tantos anos seguidos e lhe mostrando o Céu, o Inferno e o Purgatório para indicar a recompensa dos bons, o castigo dos maus e a purificação das almas.
Peçamos à Rainha do Céu da Terra que nos conceda a Graça de crer em Sua Presença e AMOR, e de nos esforçarmos para chegar ao Céu junto de DEUS, e escaparmos do fogo do inferno.
3 Ave-Marias e a jaculatória.
SEXTO DIA
AS MENSAGENS MATERNAIS DE MARIA E OS SEUS MILAGRES
Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos, dando-lhe Mensagens para a humanidade, pedindo oração, conversão, jejum, vida Sacramental, leitura da PALAVRA de DEUS, confissão, Paz e reconciliação, e realizando sinais no sol, na lua, nas estrelas e muitas outras Graças para que Seus filhos incrédulos se convertam.
Peçamos à Rainha dos Anjos e Santos que nos conceda a Graça da vivência de Suas Mensagens e a conversão do coração para DEUS.
3 Ave-Marias e a jaculatória.
SÉTIMO DIA
A VIRGEM COM O MENINO E SÃO JOSÉ
Contemplemos a Virgem Santíssima com o Menino Jesus e São José, aparecendo em Jacareí e abençoando o mundo, as famílias, a Igreja e os povos.
Peçamos à Rainha das Famílias que por meio de Sua Santa Medalha da Paz proteja todas as famílias do mundo e conceda-nos a grande Graça de termos famílias santas, que sejam geradoras de muitos santos.
3 Ave-Maria e a jaculatória
OITAVO DIA
A MEDALHA DA PAZ E A FONTE MILAGROSA DA VIRGEM MARIA
Contemplemos a Virgem Santíssima revelando a Medalha da Paz para o jovem Marcos no dia 8 de novembro de 1993, e posteriormente fazendo brotar uma Fonte Milagrosa em Jacareí para todos os povos, a fim de aliviá-los e conceder-lhes as Graças do Seu AMOR Maternal, e peçamos à Virgem da Medalha da Paz que nos conceda a Graça da libertação dos nossos vícios e pecados, para fazermos a Vontade de DEUS.
3 Ave-Marias e a jaculatória.
NONO DIA
AS APARIÇÕES DE MARIA - ÚLTIMO CHAMADO DE DEUS
Contemplemos a Virgem Santíssima, com Seus olhos cheios de Lágrimas de SANGUE, dizendo ao jovem Marcos que os pecados do mundo aumentam cada vez mais, que a Taça da Justiça DIVINA está transbordando, que muitas almas vão para o inferno todos os dias, que não há quem faça reparação, e que o prazo para a conversão do mundo está se esgotando e peçamos à Rainha das Dores que nos conceda a Graça da conversão dos pecadores, da perseverança dos justos e do alívio das almas do Purgatório.
3 Ave-Marias e a jaculatória.
ORAÇÃO FINAL PARA TODOS OS DIAS
Oração final
“Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz,
nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro.
Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações,Paz no mundo inteiro!
Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz.
Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz,
pela porta do Vosso Coração Imaculado.
Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria,
destrua as forças do inferno.
Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz,
tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Amém.”
Depois da oração final:
Consagração a Nossa Senhora
“Ó Minha Senhora, ó Minha Mãe, eu me ofereço inteiramente todo a Vós,
e em prova de minha devoção para Convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração
e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou todo(a) vosso(a), ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa.
Amém.”
ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL
(Segurando a Medalha da Paz)
“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)
* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL
(Segurando a Medalha da Paz)
Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’
* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(Segurando a Medalha da Paz)
São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:
Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai­-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'
Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’
ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL
(Segurando a Medalha da Paz)
“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)
* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL
(Segurando a Medalha da Paz)
Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’
* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(Segurando a Medalha da Paz)
São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:
Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai­-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'
Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’
    ADQUIRA A SUA MEDALHA DA PAZ!!! CLICK NO LINK 
ABAIXO :


JACAREÍ,18.07.2017-PROGRAMA NOITE MÁXIMA- PERGUNTAS-DÚVIDAS-MEDITAÇÕES-V...

JACAREÍ,17.07.2017-PROGRAMA NOITE MÁXIMA-PERGUNTAS-MEDITAÇÕES-PERGUNTAS-...

JACAREÍ,19.07.2017-PROGRAMA NOITE MÁXIMA- PERGUNTAS E RESPOSTAS-AULA DE ...

JACAREÍ,20.07.2017-PROGRAMA NOITE MÁXIMA- PERGUNTAS E RESPOSTAS-AULA DE ...

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...