quarta-feira, 18 de outubro de 2017

JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2017 VÍGILIA DA VÉSPERA DO JUBILEU DOS 300 ANOS DO ENCONTRO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA




JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2017
VÍGILIA DA VÉSPERA DO JUBILEU DOS 300 ANOS DO ENCONTRO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA
668º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, nesta noite santa que antecede o Jubileu dos 300 anos do encontro da Minha Imagem no Meu queridíssimo Rio Paraíba do Sul.
Venho hoje dizer para vós: Sou a Imaculada Conceição! Sou a Mulher vestida de Sol! Sou o grande sinal que Deus colocou há 300 anos atrás no Céu do Brasil para ser Amor, Consolo e Luz para todos os Meus filhos.
Sou o grande sinal que Deus colocou no Céu do Brasil, para iluminar a vida dos Meus filhos, que já naquele tempo eram tão insidiados pelo Meu inimigo. Eram tão tentados pelo Meu Adversário e corriam o perigo de se afastar do Meu filho Jesus, da verdade da santa Fé Católica e tornarem-se indiferentes a Deus e à Santa religião católica como muito bem disse a vocês o Meu filhinho Marcos.
Preocupada com o destino eterno dos Meus filhos e dessa Nação Eu vim qual nova Rainha Ester, para ser a Mãe que reza, que intercede, que protege, que advoga a causa de todos os seus filhos junto ao Rei dos Céus obtendo para eles tudo o que Me pedem.
Sim, Sou o grande sinal que Deus colocou no Céu do Brasil para iluminar a Terra de Santa Cruz e garantir que ela continuasse sendo sempre a Terra da cruz de Meu Filho e a joia preciosa do Seu Sagrado Coração.
Por isso, manifestei-Me através da Minha Imagem da Imaculada Conceição saída daqui de Jacareí e transportada milagrosamente até o Porto Itaguaçu, para através dos Três pescadores começar Minha grande obra de salvação do Brasil e também do mundo.
Desde então, tenho sido sempre Mãe, advogada, protetora e mestra da Fé que ensina sempre mais os Meus filhos a rezarem com amor, a acreditarem com amor, a viverem com amor uma verdadeira vida em Deus. E a serem em tudo verdadeiros filhos de Deus que amam ao seu Pai Celeste com amor filial.
Trezentos anos se passaram e Eu voltei aqui à Jacareí preocupada novamente com a sorte eterna dos Meus filhos tão afastados de Deus, tão afastados da santa religião católica, da fé, da oração.
E vim para através de um novo pescador não de peixes, mas de almas, novamente aparecer para os Meus filhos, revelar o Meu amor a eles, mostrar-lhes o caminho certo do Amor, da Oração que devem seguir para chegarem até Deus.
E tal como há 300 anos atrás a pesca foi abundante e Eu trouxe vida nova para todos os Meus filhos. Aqui também, Minha pesca será abundante quando o Meu coração triunfar e os Meus planos finalmente se cumprirem.
Então, verdadeiramente, o grande sinal que Deus colocou no Céu do Brasil triunfará e a estrela do abismo que odeia o sinal da Mulher será precipitada. Sim, será precipitada nos abismos eternos do inferno e não mais poderá sair para fazer mal ao Brasil e ao mundo.
Confiem no grande sinal que Deus colocou no Céu do Brasil, a Mulher vestida de Sol com a Lua debaixo dos pés, uma Coroa de 12 Estrelas na cabeça, terrível como exército em Ordem de Batalha. Porque esta Mulher brilhante como o Sol há 100 anos atrás em Fátima, Aqui e também através dos milagres de Aparecida já vos deu a certeza da vitória: ‘Por fim o Meu Coração Imaculado triunfará!’ Não temam nada!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque através do Rosário o sinal que Deus colocou no Céu do Brasil triunfará certamente como em Lepanto e o Brasil será verdadeiramente Meu Trono, Meu jardim, Meu Oásis de Amor. E também, será verdadeiramente a Minha grande Cidade Mística, onde só haverão almas cheias de amor, santidade e luz para a maior glória e vitória do Senhor.
A todos com Amor nessa noite santa do Jubileu da vossa Mãe Imaculada Eu a todos abençoo com Amor.
E especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, nessa noite que você sempre amou e na qual você sempre Me louvou com tanta alegria e amor, nessa noite e no dia de amanhã você como ninguém receberá grandes graças do Meu Coração Imaculado.
E também você Meu amadíssimo Carlos Tadeu, Meu amadíssimo filho. Muito obrigada por você ter vindo mais uma vez aqui Me consolar. Não pode imaginar quanta alegria você dá ao Meu Coração quando está aqui.
A partir do momento que você entra no portão do Meu Santuário, os espinhos dolorosos já começam a sair do Meu Coração e todas as espadas de dor cravadas nele desaparecem imediatamente.
E nos dias que você está aqui, embora o mundo continue pecando horrivelmente, esses espinhos não se cravam no Meu Coração, essas espadas de dor não transpassam Minha alma.
Obrigada Meu filho, sobre você também Eu derramarei também grandes graças hoje e amanhã.
E fica sabendo, amadíssimo Marcos que o Meu querido filho Felipe Pedroso te viu antes de morrer numa visão. Ele preocupava-se com o futuro da Minha Imagem milagrosa.
Naquela Aparição Eu ordenei a ele que desse a Minha Imagem ao seu filho Atanásio e também disse a ele que não se preocupasse, pois no futuro Eu suscitaria um Apóstolo que iria propagar o verdadeiro amor e devoção a Mim. Que explicaria o significado da Minha imagem APARECIDA, dos Meus sinais e milagres. E com a força de seu amor, de suas orações, de sua palavra, de seus sacrifícios ele incendiaria todos os corações dos meus filhos de amor por Mim.
Esse filho é você Meu amadíssimo filho Marcos, por isso Felipe morreu feliz, em paz, certo de que no futuro Eu não seria esquecida, pois o Meu Apóstolo faria com que Minha devoção e o Meu amor ardessem nos corações de todos os Meus filhos.
Alegre-se, pois Marcos, porque há mais segredos entre você e APARECIDA do que você pode imaginar.

Alegre-se Meu 4º pescador, vai, vai em frente pescando as alminhas dos Meus filhos, trás todos os Meus filhos para o Meu barco para que Eu possa finalmente conduzi-los ao Porto da Salvação e da eterna felicidade que é Deus.
A você e a todos os Meus filhos abençoo com amor de APARECIDA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode abençoar esta vossa Imagem que hoje eu dei ao Meu Pai Carlos Tadeu e também esses Terços que fizemos para a proteção dos vossos filhos?


(Nossa Senhora após tocar a Sua Imagem e os Terços): “Meus filhos conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços chegue ali Eu estarei viva levando grandes graças do Senhor. A todos abençoo novamente e nesta noite santa de alegria no Céu e na terra deixo para todos. A Paz!”

ESCUTE ESTA RÁDIO!! CLICK NO LINK ABAIXO:


JACAREÍ,12 DE OUTUBRO DE 2017-JUBILEU DOS 300 ANOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA,COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU,NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2017
FESTA DO JUBILEU DOS 300 ANOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA
669º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando o Céu e a Terra exultam de amor e de alegria e se rejubilam pelo encontro da Minha Imagem Milagrosa nas águas do Meu queridíssimo Rio Paraíba venho a vocês hoje para lhes dizer:
Sou a SENHORA APARECIDA, Sou a Imaculada Conceição, Sou o grande sinal de Deus, que Deus colocou no Céu do Brasil para mostrar a todos os Meus filhos a bondade do Senhor, o amor do Senhor a Misericórdia do Senhor. E para mostrar a todos os Meus filhos o caminho certo que os conduz ao Céu!
Sou a SENHORA APARECIDA e assim como há 300 anos atrás escolhi três pobres pescadores que pouco tinham, também aqui em Jacareí escolhi uma criança que pouco tinha para através dela como outrora pelos pescadores mostrar ao mundo inteiro o Meu grande Amor e o Meu poder de Rainha e Senhora de todo o Universo.
Sou a SENHORA APARECIDA e aqui vou terminar aquilo que comecei em APARECIDA. O Meu Plano de Amor que se encaminha agora para a sua fase conclusiva e final vai levar todos os Meus filhos, o Brasil e o mundo ao Triunfo do Meu Imaculado Coração, com a total derrota de satanás e a vitória do Senhor e do Meu Filho Jesus.
Sou a SENHORA APARECIDA e quero aparecer de novo não mais nas aguas do Rio Paraíba por uma Imagem. Mas, quero aparecer nos vossos corações, nas vossas almas para reinar neles, para enchê-los da Luz do Senhor, da Graça do Senhor, do Amor do Senhor e levar todos vocês ao porto seguro da salvação e da felicidade que é o Céu, que é Deus.
Sou a SENHORA APARECIDA e quero aparecer de novo nas vidas de todos os Meus filhos, enchendo-as de luz e de graça do Senhor, de santidade e de beleza para que finalmente o Brasil e o mundo se tornem de fato o jardim de graça de santidade da Santíssima Trindade.
E então, a Santíssima Trindade possa finalmente alegrar-se, comprazer-se e satisfazer-se com uma nova humanidade liberta do pecado e repleta do verdadeiro amor filial que o Senhor deseja de todos os seus filhos.
Sou a SENHORA APARECIDA e quero aparecer de novo desta vez nos corações dos Meus filhos, por isso digo: Rezem, rezem até que a oração se torne alegria e um encontro vivo Comigo.
Rezem para que a vida de vocês se abra verdadeiramente à emanação do Meu amor, à irradiação da Minha Chama de Amor. E Eu possa transformar as vidas de vocês de um rio imprestável e sem frutos de santidade, num rio verdadeiramente frutuoso, próspero aonde todos os peixes de virtudes e de boas obras vicejam para a maior alegria do Meu Divino Pescador que é o Meu Filho Jesus que ainda hoje Comigo sai em busca de frutos de santidade e de salvação.
Eu Sou a SENHORA APARECIDA e quero aparecer nos corações e nas famílias de vocês para transformá-las de novo em famílias santas que produzam muitos santos para salvar o mundo, para salvar almas. E para me ajudarem a transformar o mundo no grande jardim de beleza, de graça e de amor da Santíssima Trindade.
Eu apareci Aqui em Jacareí como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ para terminar aquilo que comecei em APARECIDA.
Aqui também apareço Sou a APARECIDA e vim aqui para através do Meu filho Marcos APARECER para vocês, para conhecerem o Meu Amor de Mãe, a Minha Chama de Amor, a Minha Graça Materna.
E assim, Me abrirem os seus corações e Eu poder APARECER também nas suas almas para embelezá-las, santifica-las, perfumá-las com a Minha Graça Materna. Para assim também, através de vocês Eu poder espiritualmente aparecer  para os Meus filhos afastados de Mim, de Deus que não Me conhecem e por isso sofrem e se perdem nesse mundo.
Através de vocês vou APARECER ou seja, vou fazer com que todos os Meus filhos conheçam o Meu Amor, conheçam a Minha Bondade Materna. E então, tocados pelo Meu Amor, apaixonados pela minha bondade e beleza correrão todos para Mim e Eu os levarei todos  aos Céus!
Ajudem-Me, ajudem-Me portanto, deixando-Me APARECER nos seus corações por uma vida de oração, de santidade, de amor, de doação e dedicação total a Mim e ao Meu filho Jesus. Para que então, finalmente o Meu Coração possa triunfar em vocês e cumprir os Meus Segredos de Amor desde APARECIDA até Aqui em JACAREÍ.
Marcos, Meu prediletíssimo filho, fique sabendo que Silvana da Rocha também teve uma Aparição Minha no mesmo instante do Milagre das Velas. E a ela foi mostrado o futuro de APARECIDA e também o futuro do Meu Plano de Amor com você aqui em JACAREÍ, a conclusão do Meu Plano.
Ela também viu você e Eu pedi a ela que rezasse por você até o fim da vida, para que com você pudesse Eu finalmente triunfar na vida de todos os Meus filhos. Ela e Felipe viram-Me e não se admire filho Meu, porque há muitos mais segredos entre APARECIDA e VOCÊ do que você pode imaginar.
Sim, aqui vou terminar Minha obra de salvação começada lá e nesse bendito Vale do Paraíba, qual nova Terra prometida dos últimos tempos farei emanar leite e mel para os Meus filhos, ou seja, graça e misericórdia.Então, eles se tornarão fortes e um novo povo santo para a maior glória e triunfo do Senhor!
Sim, exulte filho Meu porque você há 300 anos atrás já estava predestinado para estas Aparições e para essa missão que Eu revelei a Felipe e também à Silvana, Meus dois filhinhos muito amados.
Eles embora tenham vivido há muitos séculos antes de você te amaram muito, rezaram muito por você e também ofereceram sacrifícios para ajudar você.
Não é a toa que você ama tanto eles, é um elo espiritual, místico que te une a eles, uma ligação, um elo que ultrapassa o tempo e o espaço. Que  te une a eles na terra e que te unirá a eles também eternamente no Céu.
Por isso, vá, vá Meu 4º pescador, vá pescar mais almas, mais filhinhos Meus e trazê-los todos a Mim. Porque quero verdadeiramente que a barca do Meu Coração Imaculado, dos Meus braços maternos esteja repleta de muitos peixes de filhinhos Meus para dar todos eles como primícias, como Dom de Amor e louvor ao Meu Divino Filho Jesus Cristo.
A você, a todos os Meus filhos e também especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, que tanta alegria trouxe para Mim na Minha Festa. Meu Cavaleiro, Meu Consolador, vá em frente e não tema filhinho Meu, porque com você também Meu Coração imaculado fará maravilhas. Muitos peixes te foram confiados, ou seja, muitas almas, que estão esperando que você recolha esses peixes, recolha essas almas nas redes do Meu Amor de Mãe, para conduzi-los todos finalmente ao Porto da Salvação.
Vai avance para as águas mais profundas, lance as redes nas águas mais profundas para recolher até os peixes mais afastados e escondidos do grande rio da vida, do Brasil e do mundo. Para então, juntamente com o filho precioso que te dei, que é o filho mais amado, obediente e querido do Meu Coração, o filho das Minhas Profecias, o filho dos Meus segredos maternais.
Junto com ele que é a maior graça que Eu te dei depois da salvação, você possa vir com ele a Mim com as redes repletas de peixes para finalmente juntos celebrarmos o grande banquete da vitória e da vida eterna.
A você e a todos os Meus filhos aqui presentes, aos quais hoje dou a Indulgência Plenária, a todos que rezam o Terço da Minha Imaculada Conceição todas as semanas. E àqueles também que todos os anos nesse dia vêm aqui Me consolar. Àqueles que também divulgam a Minha manifestação de Aparecida e aqueles que trazem com amor em suas casas a Minha Imagem e também verdadeiramente fazem com amor os Meus cenáculos.

A esses filhos dou agora a Indulgencia plenária de todas as penas dos pecados e também dou hoje a Minha Benção Especial que poderão transmitir com o olhar ou com as mãos para todos  que vocês  encontrarem de APARECIDA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”

ESCUTE ESTA RÁDIO!!! CLICK NO LINK ABAIXO:

JACAREÍ,14 DE OUTUBRO DE 2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA,COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU,NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 14 DE OUTUBRO DE 2017
670º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a serem verdadeiramente luzes para o mundo envolto em trevas.
O Milagre das Velas que Eu fiz na casa do Meu filho Felipe Pedroso e Silvana da Rocha, foi o milagre para ensinar a vocês que vocês devem ser luz para o mundo.
Sejam luz para mundo rezando o Terço todos os dias como faziam aqueles Meus humildes e obedientes filhos.
Rezem o Terço, rezem o Rosário todos os dias e Eu prometo que culminarei as vidas de vocês com a luz e a graça de Deus e vocês enxergarão o caminho que devem seguir para chegar ao Céu.
Quem reza o Meu Rosário todos os dias não anda nas trevas, quem Me segue segue Jesus e não anda em trevas.
Aquele que rezar o Meu Rosário, que rezar o Terço todos os dias terá sempre a luz da graça de Deus na sua alma e as trevas do Meu inimigo não invadirão seu coração.
Sejam luz para o mundo rezando o Rosário todos os dias e levando a todos os Meus filhos, a todos os irmãos de vocês Minha Luz, Minha Graça como faziam aqueles pescadores que não paravam de falar, de anunciar e de cantar Minhas Glórias, Minhas Graças e Meu Amor para todos que podiam.
Façam o mesmo Meus filhos, porque somente assim vocês poderão atrais os Meus filhos para o Meu Coração e Eu poderei também iluminá-los através da oração do Terço, do Rosário e conduzi-los junto com vocês pela estrada luminosa da oração e da salvação que vai dar no Céu.
Sejam luz no mundo anunciando a todos os Meus filhos o Meu amor, anunciando que Comigo, a Imaculada Conceição, a Mulher vestida de Sol, a vida da Graça, a vida do Amor é abundante, como foi abundante a pesca dos peixes no Rio Paraíba.
Assim Meus filhos, encherei suas vidas das mais abundantes graças de Deus e poderei verdadeiramente, levar vocês pelo caminho da graça, da santidade e da paz, que tornará a vida de vocês aqui na Terra bem aventurada e já mesmo o começo do Céu.
Sejam a luz do mundo fazendo como também fez o Meu filhinho Zacarias, do qual arranquei as correntes das mãos. Para que então, vocês seguindo o exemplo dele se tornem Minhas testemunhas para todos aqueles que vocês encontrarem.
De modo que por meio de vocês Eu possa também libertar todos os Meus filhos das escravidões modernas de hoje, possa libertar todos os Meus filhos de todas as prisões onde o Meu inimigo os colocou enganando-os atraindo para os caminhos dos prazeres mundanos e do pecado. Com a promessa da felicidade e da realização, para depois prendê-los nas celas do pecado, das trevas e da morte espiritual da alma impedindo-os de encontrar a salvação.
Para que assim, Eu possa verdadeiramente libertá-los e trazê-los junto com vocês ao Porto Seguro da Salvação, dando ao Meu filho JESUS assim, verdadeiramente, uma pescaria abundante, frutuosa e grandiosa para a maior Glória e Triunfo do Seu SAGRADO CORAÇÂO.
Aqui neste Lugar bendito onde o Meu filho JESUS recebeu de todos os Meus filhos amados pelas mãos do Meu amadíssimo e prediletíssimo filho Marcos, uma grandiosa homenagem e preito de adoração, de amor, de gratidão, de reconhecimento ao seu Divino Coração.
Verdadeiramente, vou fazer grandes maravilhas e por causa do TRONO que o Meu Filho Marcos fez para o Meu Filho JESUS CRISTO, o Meu Filho concederá novas graças e grande misericórdia para o Brasil, para a Terra de Santa Cruz. E também para todos os países e nações pelos quais pedia o Meu filho Marcos naquele momento da consagração e dedicação do Trono do Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Sim, por causa desse Trono milhões de almas serão salvas e o Brasil, a Terra de Santa Cruz um dia será também a Terra do CORAÇÃO DE JESUS, do Meu IMACULADO CORAÇÃO, do CORAÇÃO DE JOSÉ, a Terra do Amor, da Graça e da Santidade!
Continuem rezando o Rosário todos os dias, para que vocês não errem e para que vocês tomem as decisões corretas, façam as coisas corretamente, para que então não atrapalhem a ação do Divino Coração de Jesus aqui na vossa terra. E assim, Ele agindo com poder e vocês também, agindo corretamente possam finalmente levar todo o Brasil ao grande Triunfo dos Nossos Corações para a glória do Pai.
A todos Eu abençoo agora com amor de APARECIDA, de LOURDES e de JACAREÍ.”



(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses Terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?

ESCUTE ESTA RÁDIO!!! CLICK NO LINK ABAIXO :

JACAREÍ,15 DE OUTUBRO DE 2017- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA,COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU,NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2017
FESTA DE SÃO GERALDO
671º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês já estão celebrando aqui o Meu filho São Geraldo venho dizer-lhes: Sejam novos Geraldos, vivendo em contínua oração como o Meu filho São Geraldo vivia. Rezando o Santo Rosário todos os dias como Ele rezava com um amor, uma piedade e devoção angélicas.
Sejam outros Geraldos vivendo na penitência, no sacrifício como Ele vivia oferecendo tudo pela conversão dos pecadores e pela salvação da humanidade. Para que assim, com a vossa vida de sacrifício e de amor vocês possam aplacar a Ira da Justiça Divina justamente inflamada pelos pecados da humanidade inteira. E assim, possam alcançar para todo o mundo a misericórdia e a paz.
Sejam novos Geraldos vivendo uma vida de verdadeiro amor como Ele vivia.
Em verdade Eu digo: Em Materdomini, na Itália, não havia ninguém como o Meu filho Geraldo na sua época. Ele era um Anjo de Amor, Seu Amor era tão grande que atraía a Mim e ao Meu Divino filho a Ele.
E por isso descíamos muitas vezes do Céu para nos deleitarmos no amor da alma dele, para Nos consolarmos no amor Dele, para descansarmos na fresca brisa do amor sobrenatural dele. E para verdadeiramente, Nele encontrarmos o amor, encontrarmos a correspondência, o carinho e a obediência que sempre desejamos de todos os Nossos filhos.
Vivendo como Ele viveu, amando como Ele amou, sendo como Ele foi, sofrendo por amor a Deus como Ele sofreu vocês verdadeiramente serão novos Geraldos que com a sua vida darão a Deus e a Mim o verdadeiro amor que aqui Eu vim procurar.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele sempre cada vez mais transformo vocês em novos Geraldos de amor. E faço em vocês verdadeiramente crescer Minha Chama de Amor.
Pratiquem as virtudes, sejam humildes, renunciem à vaidade, renunciem ao orgulho, à preguiça, renunciem a toda a soberba de vocês.

A todos Eu abençoo com amor em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho hoje até vocês para dizer com Amor: Sejam chamas de amor vivo a Deus e a Mãe de Deus... Por uma vida de verdadeiro amor, de verdadeira oração, humildade, desapego de vocês mesmos e do mundo, uma vida de verdadeira ascese, subida espiritual para Deus, procurando sempre mais viver em Deus uma verdadeira vida de amor.
O Amor é Deus e aquele que ama vive em Deus e Deus vive nele. Mas, para viver esse verdadeiro amor é preciso primeiro desapegar-se, desfazer-se do homem velho e renascer da água e do espírito como uma nova criatura em Deus.
Isso será feito em vocês, se vocês verdadeiramente lançarem fora de seus corações todo o sentimento de amor às coisas mundanas e abrirem os seus corações ao amor das coisas celestes. Isso só se consegue pela oração.
Por isso: rezem, rezem, rezem até que vocês tenham a força de lançar fora do coração todo o amor às coisas mundanas e coloquem em seus corações o amor às coisas celestes, às coisas da Mãe de Deus. Então, verdadeiramente, vocês se tornarão nova pessoa, nova criatura.
A pessoa que vocês eram já não existirá mais, e então, Deus vendo que suas almas estão cheias de amor pelas coisas celestes virá até vocês, fará morada em vocês, realizará grandes coisas em vocês e por meio de vocês iluminará com a Sua Graça e o Seu Amor o mundo inteiro.
Eu, Geraldo, estou junto de vocês em toda a tribulação, não temam nada porque Eu estou com vocês e por fim a Mãe de Deus triunfará.
Rezem o Rosário todos os dias para que o Triunfo Dela aconteça em vocês. Quando vocês tiram dos seus corações o amor às coisas mundanas, quando vocês morrem para vocês mesmos e colocam no coração o amor às coisas celestes e procuram fazer só a vontade de Deus e viver para Ele, o Coração de Maria já começa a triunfar em vocês.
Comecem o Triunfo, comecem a rezar e o Triunfo acontecerá.
Eu, Geraldo, amo a todos e especialmente a você Marcos, o Meu mais querido e amado irmão. Fique sabendo que Eu também tive muitas visões suas em Materdomini.
A Mãe de Deus Me mostrou muitas vezes você lá no Santuário Dela. E naquelas visões Meu Coração se encheu de grande alegria, por saber que no futuro Ela teria aqui no Brasil o grande Apóstolo e Eu teria um grande amigo.
Eu te vi fazendo o Meu filme, o filme da Minha vida que tanta luz, tanta graça, tanto amor levou às almas. E o Meu Coração rejubilou muito feliz por saber que um dia Eu seria muito conhecido graças a você, muito amado! E por meio de Mim a Minha Rainha, a Minha Senhora e o Meu Jesus também seriam muito conhecidos e muito amados.
Vai em frente Meu irmão, amigo e cavaleiro da Imaculada! Vai à frente, vai em frente Meu zuavo, Meu soldado de amor.
Vai e anuncia a todo o mundo a Minha vida, mostra a todo o mundo a Minha vida luminosa para que todos Me conheçam e por meio de Mim conheçam quanto é bela a santidade e muitos jovens desejem também como Eu serem santos.
Eu te amo muito Marcos, na hora da Minha morte a visão de você foi o Meu grande consolo, foi verdadeiramente para Mim um momento de amor e gratidão supremos à Mãe de Deus, por saber que Eles no futuro iriam suscitar um grande Apóstolo Dela, um grande Apóstolo e amigo Meu.
Sim, Minhas orações serviram para que a Mãe de Deus te escolhesse também, que Ela te tomasse como seu Servo, Seu Apóstolo e Cavaleiro. E por meio de você fizesse grandes coisas em toda a humanidade.
Minhas orações também serviram para ajudar a Mãe de Deus a realizar Seu Plano de Amor Aqui. Serviram para alcançar muitas graças para todos esses Meus irmãos que estão Aqui e que Me ouvem agora.
Por isso, exulte seu coração, rejubile-se! Rejubile-se também porque o Frei Joaquim do Monte Carmelo, um dia também teve uma visão sua no Coro da Basílica antiga de Nossa Senhora Aparecida. E ali naquela visão ele te viu fazendo muitos e muitos Rosários Meditados para Ela, muitos e muitos filmes para Ela.
E mesmo sem entender muito bem o que seria aquilo no futuro, Ele compreendeu que você daria grande glória a Ela e seria um grande Apóstolo. E por isso ele sentiu-se muito consolado em meio à árdua empresa que ele teve na construção daquela grande Igreja para a Mãe de Deus.
Alegre-se porque você foi um consolador de um grande santo no passado. Alegre-se porque você foi também Meu consolador, é o consolador da Mãe de Deus. E todos aqueles que a amarem com a mesma chama de amor que você também se tornarão consoladores Dela, se tornarão chamas incessantes de amor.
Eu fui Anjo de Muro Lucano e a você Eu chamo chama incessante de amor da Mãe de Deus de Jacareí.
A você e a todos Eu abençoo com amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”

(Maria Santíssima sobre os Terços tocados por Ela): “Conforme já disse aonde quer que um desses Terços chegue ali Eu estarei viva, com o Meu filho Geraldo levando grandes graças do Senhor para todos.
Vão na Paz do Senhor, a todos novamente abençoo, cubro com o Meu Manto e deixo a Paz.”


ESCUTE ESTA RÁDIO!!!VOCÊ VAI AMAR!!!
CLICK NO LINK ABAIXO:

http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/

JACAREÍ,15.10.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA AO VIDENTE MARCOS TADEU

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...