terça-feira, 10 de julho de 2012

JACAREÍ, 08.07.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERMANO DE PARIS - COMUNICADAS AO VIDENTE …

JACAREÍ, 08.07.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERMANO DE PARIS - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DO 65º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL



VÍDEO DESTA APARIÇÃO E CENÁCULO




AGUARDEM EM FASE DE PROCESSAMENTO







JACAREÍ, 8 DE JULHO DE 2012


CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

GRANDE CENÁCULO MENSAL DO MÊS DE JULHO

COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DO 65º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERMANO

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



“-Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando antecipadamente oANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM MONTICHIARI, Eu venho mais uma vez para vos chamar à ORAÇÃO, à PENITÊNCIA, e à CONVERSÃO.



DEVEIS CRER MAIS NESTA MINHA APARIÇÃO!



DEVEIS AMAR MAIS ESTA MINHA APARIÇÃO E CORRESPONDER MAIS A TUDO AQUILO QUE NA MINHA APARIÇÃO À MINHA FILHINHA PIERINA GILLI EU PEDI AO MUNDO INTEIRO:



ORAÇÃO – SACRIFÍCIO – PENITÊNCIA



para salvar os pecadores, para dar a Paz ao mundo, para por fim a este tempo de maldade e de predomínio do pecado e para inaugurar um novo tempo de santidade, de amor e adoração a DEUS, de graça e de fidelidade aos Mandamentos Dele.



ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para novamente transformar este pântano de pecado que é o mundo no novo jardim de graça, beleza e santidade. Onde as flores da pureza, da generosidade, do amor, da caridade, da santidade e da bondade despontam e desabrocham por toda a parte. Somente com ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA isto poderá ser feito e as almas enfeadas pelo pecado poderão ser finalmente libertadas da escravidão de Satanás e a sua feiura dará lugar a uma nova beleza de graça e santidade nas almas dos Meus filhos.

ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para por fim a tantas guerras, conflitos, desordens e discórdias que acontecem no mundo. A violência e a maldade atual na qual se encontram os homens só terá fim quando todos voltarem à ORAÇÃO, ao SACRIFÍCIO e á PENITÊNCIA que Eu pedi em MONTICHIARI nas MINHAS APARIÇÕES à Minha filhinha à PIERINA GILLI.



De nada adiantarão reclamações, reivindicações, protestos ou então, discussões e debates. Somente a ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA podem dar a Paz ao mundo, podem dar a Paz aos vossos corações, podem dar a Paz à humanidade inteira.



ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA para expiar e repara os pecados de tantos sacerdotes Judas, de tantos bispos Judas, de tantas almas consagradas Judas, que com os seus pecados e traições diárias transpassam o CORAÇÃO DO MEU FILHOS JESUS e O MEU, E RENOVAM TODOS OS SOFRIMENTOS DA PAIXÃO E MORTE DO MEU FILHO.



Somente ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA pode colocar uma barreira, pode colocar uma barreira, uma barragem à onda de pecados das almas consagradas a Deus, que todos os dias avança implacavelmente e sempre mais fazendo murchar e fenecer tantas flores consagradas ao Senhor que antes eram belas e viçosas e agora já estão mortas espiritualmente.



Somente com ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA se pode por uma barreira que detenha o avanço da apostasia, da perda da verdadeira fé católica, dos erros que cada vez mais são ensinados e disseminados por tantos dos Meus filhos, dentro e fora da Santa Igreja e especialmente pelos Seus pastores, para que assim possa vir novamente sobre o mundo o esplendor da VERDADE, da fidelidade aosMANDAMENTOS DE DEUS e da sã DOUTRINA CATÓLICA que vós Meus filhos, todos, deveis conhecer, amar e ensinar a todos com a palavra e com o exemplo.



ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, para finalmente atrair para o mundo todo oTRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO com um tempo de Paz duradoura para toda a humanidade.



As MINHAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI foram a continuação dos planos do MeuCORAÇÃO IMACULADO iniciados segundo os SEGREDOS DE LA SALETTE, deFÁTIMA e de TODAS AS MINHAS APARIÇÕES PRECEDENTES.

MONTICHIARI foi verdadeiramente a obra esplendorosa do MEU CORAÇÃO IMACULADO que lutando incansavelmente para salvar todos os Meus filhos, chamou-os durante tantas décadas à ORAÇÃO, à CONVERSÃO, à PENITÊNCIA e àVOLTA PARA DEUS.



E agora AQUI a Minha nova e última MONTICHIARI onde também abençoei uma Fonte tal como lá, para curar os Meus filhos no corpo e principalmente na alma, purificando-os da lama dos vícios, dos defeitos e até mesmo dos pecados que enfeiam suas almas. AQUI onde Eu novamente com lágrimas e com Mensagens veementes conclamei os Meus filhos à ORAÇÃO, ao SACRIFÍCIO e à PENITÊNCIA, novamente venho para terminar aquilo que comecei em LA SALETTE na RUE DU BAC em PARIS, em LOURDES, em PONTMAIN e FÁTIMA e que passando por MONTICHIARI e todas as MINHAS APARIÇÕES Vou finalmente concluir AQUI.



Muita oração é o que vos peço, docilidade, obediência à Minha voz para que se realize em vós os Meus Planos Maternais.

Eu estou convosco! E vós deveis todos os dias buscar-Me na Oração, na Meditação, no silêncio, no encontro profundo Comigo e vivo na oração, no templo do vosso coração, da vossa alma.



Assim Eu verdadeiramente poderei cultivar-vos como ROSAS MÍSTICAS:



- BRANCAS: DE ORAÇÃO

- VERMELHAS: DE SACRIFÍCIO

- AMARELAS: DE GENEROSIDADE E PENITÊNCIA



E assim convosco e por meio de vós dar ao Senhor, verdadeiramente, o maior hino de amor, de glorificação e de exaltação.



A todos, hoje, abençoo generosamente, de MONTICHIARI, de SAN DAMIANO e daqui de JACAREÍ onde sou extremamente amada glorificada e exaltada peloTERÇO DAS LÁGRIMAS, pela Minha TREZENA, pelo FILME DA MINHA APARIÇÃO EM MONTICHIARI e por tudo o quanto o Meu filhinho Marcos fez e faz para tornar a Mim, MARIA ROSA MÍSTICA e a MINHA APARIÇÃO DE MONTICHIARI mais conhecida e amada em toda a humanidade.



A Paz Meus filhos! A Paz a ti Marcos Minha pequena Rosa Mística, o mais ardente dos Apóstolos da MINHA APARIÇÃO EM MONTICHIARI!

A Paz a vós Meus Filhos!”



(grande pausa)





MENSAGEM DE SÃO GERMANO


“-Amados irmão Meus! Eu, GERMANO, Servo do SENHOR e da MÃE DE DEUS venho para dar-vos Minha primeira Mensagem.




AMAI O SENHOR E A MÃE DE DEUS com toda a vossa alma, procurando imitar as Suas virtudes, os Seus exemplos de santidade e assim serdes verdadeiros rochedos de amor e de santidade neste mundo onde as almas naufragam em número cada vez maior no pecado e na desgraça de perderem o amor de Deus.



Sede rochas firmes de amor e santidade, procurando sempre mais exercitar todas as virtudes cristãs com coragem, determinação e força de vontade, para que assim as virtudes cresçam todos os dias em vós, de modo a que a vossa alma se torne forte, resista aos ataques de Satanás, às seduções do mundo e a tudo o quanto é contrário ao amor de Deus, à Sua vontade santa. Para que vossas almas se tornem fortes de modo que possais até mesmo ajudar os vossos irmãos mais fracos do que vós a também eles se fortalecerem e se tornarem rochedos de amor e de santidade.



Se a vossa alma for cheia do verdadeiro amor divino, se for cheia de virtudes santas, então, vossa alma resistirá a todos os ataques dos inimigos dela, quer espirituais, quer temporais. E então, tudo estará sujeito a vós, tudo estará debaixo dos vossos pés, vossas almas será senhora de tudo o que existe, vós sereis senhores do mundo e a tudo vencereis com a força do Amor de Jesus, com a força da Fé.



Sede rochedos de amor e de santidade, procurando crescer cada dia mais no amor verdadeiro pelo Senhor e pela Mãe de Deus, que é generosidade, que é feito de renúncia a vós mesmos e a vossa vontade sempre e de profunda docilidade à vontade do Senhor, da Mãe de Deus, para que assim o vosso amor não seja um amor dividido entre Deus e o mundo, entre Deus e vós, entre o bem e o mal, mas a vossa alma renunciando corajosamente e sempre ao pecado, seja decidida verdadeiramente pelo BEM, pelo CÉU, pela VERDADE, pela LEI DE AMOR DO SENHOR. Se assim for vossa alma será um rochedo inabalável contra o qual as ondas encapeladas desse mundo, as ondas do pecado, das seduções, dos vícios, baterão contra ela e não poderão destruí-la porque ela será tão firme quanto é a Rocha dos Sagrados Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ.



Então, Meus amados irmãos, todos os dias procurai crescer mais e mais, em tudo aquilo que a Mãe de Deus vos disse AQUI NAS SUAS MENSAGENS, A TUDO O QUANTO NOSSO SENHOR VOS PEDIU EM SUA PALAVRA SANTA. Para que assim vossa alma tornando-se um rochedo forte e inabalável, possa ser uma boa base, um bom alicerce para que o DIVINO ESPÍRITO SANTO venha construir em vós a Sua Cidade Santa, o Seu Palácio Real onde Ele habita, onde Ele reina, onde Ele vive constantemente em união convosco e atraindo sempre mais os outros corações dos homens ao Seu amor.



Eu, GERMANO, estou convosco em todas vossas aflições e sofrimentos. E sempre rezo por vós e vos cubro com o Meu Manto em todos os perigos! Meditai sempre mais em tudo o quanto Eu vos ensinei sobre a VIRGEM SANTÍSSIMA e que o Marcos compilou para vós nas HORAS DA PAZ, pois ali encontrareis grande alimento para as vossas almas, grande luz para os vossos corações e então vosso coração como uma fornalha ardente de amor, cada vez mais se consumirá e arderá pelos SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ!



A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, Meu irmão e amigo muito querido e muito fiel. A Paz!”

(Nossa Senhora e o Vidente Marcos Tadeu nos pediu para divulgarmos as Aparições de Montichiari neste mês de Julho)



FILME - VOZES DO CÉU 8 – AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSÁ MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA







14.07.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA







15.07.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO – JULHO MÊS DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA









08.07.2012 - Cenáculo no Santuário das Aparições de Jacareí

Sacratíssimo Rosário Meditado 263 do Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

AS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN vo. 1- 1876

AS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN vo. 1- 1876

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...