sábado, 28 de julho de 2012

2º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA RAINHA CELESTE!

"NOVENA PREPARATÓRIA PARA A FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA EM 05 DE AGOSTO DE 2012".

"NOVENA PREPARATÓRIA PARA A FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA EM 05 DE AGOSTO DE 2012".




REZARMOS O TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DO DIA 27 DE JULHO A 04 DE AGOSTO DE 2012 - EM AGRADECIMENTO AO DIVINO NASCIMENTO DA NOSSA RAINHA CELESTE NO DIA 05 DE AGOSTO CONFORME SUA REVELAÇÃO EM SUAS APARIÇÕES E PELAS INTENÇÕES PARTICULARES DELA. PODEMOS REZAR DE ONDE ESTIVERMOS ACESSANDO O LINK ABAIXO OU REZANDO PELO CD DO SANTUÁRIO E MEDITARMOS AS MENSAGENS DADAS POR ELA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.



VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be



ÁUDIO:

http://gloria.tv/?media=171722



Mística Cidade de Deus”

O Feliz Nascimento de Maria Santíssima Senhora Nossa...

Nascimento de Maria



Chegou para o mundo o alegre dia do feliz parto de Sant'Ana, e nascimento daquela que vinha santificada e consagrada para Mãe do mesmo Deus. ...

Sua Mãe Ana foi prevenida por interior..., na qual recebeu aviso do Senhor que chegara a hora do parto. Ouviu sua voz cheia de gozo do divino Espírito, e prostrada em oração pediu ao Senhor que a assistisse com sua graça e proteção para o feliz sucesso de sua maternidade.

Sentiu o natural movimento que acontece em tal caso, e a mais que ditosa menina Maria foi, por virtude e providência divina, arrebatada num altíssimo êxtase. Abstraída de todas as operações sensitivas, nasceu ao mundo sem o conhecer pelos sentidos, pois por eles poderia ter notado, já que possuía o uso da razão. O poder do Altíssimo dispôs por daquele modo, para que a princesa do céu não percebesse o próprio nascimento.

Maria, aurora da graça

Nasceu pura. Limpa, formosa e cheia de graças, publicando por elas que vinha livre da lei e tributo do pecado. Em substância , nasceu como os demais filhos de Adão, mas com tais condições e particularidades da graça, que este nascimento foi admirável milagre para toda a natureza e eterno louvor de seu autor.

Despontou, pois, este divino luzeiro no mundo às doze horas da noite, começando a separar a noite e trevas da antiga lei, do novo dia da graça que já queria amanhecer.

Envolveram-na em panos e foi tratada como as demais crianças, aquela que tinha sua mente na Divindade, e como infante, quem em sabedoria excedia a todos os mortais e aos mesmos anjos. Não consentiu sua mãe que outras mãos cuidassem da menina, e com as suas as envolveu em mantilhas. Seu estado não lhe foi impedimento, porque foi isenta das onerosas conseqüências que ordinariamente sofrem as outras mães em seus partos.

Oração de Sant'Ana

Recebeu Sant'Ana em suas mãos aquela que, sendo sua filha, era ao mesmo tempo o maior tesouro do céu e da terra entre as puras criaturas, inferior somente a Deus e superior a toda a criação.

Com fervor e lágrimas a ofereceu a Deus dizendo interiormente: Senhor de infinita sabedoria e poder, criador de tudo quanto existe: ofereço-vos o fruto do meu seio, recebido de vossa bondade, com eterno agradecimento por mo terdes dado sem eu tê-lo podido merecer. Na filha e mãe cumpri vossa vontade santíssima e do alto de vosso trono e grandeza olhai para nossa pequenez.

Sede eternamente bendito por terdes enriquecido o mundo com criatura tão agradável ao vosso beneplácito, e porque Nela preparastes a morada e tabernáculo (Sb 9,8) para o Verbo Eterno residir. A meus santos pais e profetas dou felicitações e neles a toda a linhagem humana, pelo seguro penhor que lhes dais de sua redenção.

Entretanto, como tratarei aquela que me dais por filha, se não mereço ser sua serva? Como tocarei a verdadeira arca do testamento? Dai-me, Senhor e Rei meu, a luz que necessito para conhecer vossa vontade, e executá-la para vosso agrado e serviço de minha filha.

Resposta do Senhor

Respondeu o Senhor no intimo da santa matrona, que exteriormente tratasse a divina menina como sua filha sem mostrar-lhe reverência, mas que conservasse em seu coração essa reverência. No mais, cumprisse com as obrigações de verdadeira Mãe, criando sua filha com solicitude e amor.

Assim fez a feliz mãe. Usando deste direito e permissão, sem perder a divina reverência, deliciava-se com sua Filha Santíssima, tratando-a e acariciando-a como as outras mães, mas atenda a grandeza do tão oculto e divino segredo que entre ambas haviam.

Os anjos de guarda da meiga menina, com grande multidão de outros deles, a reverenciaram nos braços de sua mãe e lhe entoaram celestial música, da qual ouviu um pouco a ditosa Ana.

Os mil anjos nomeados para a custódia da grande Rainha, ofereceram-se e dedicaram-se ao seu serviço. Foi esta a primeira vez que a divina Senhora os viu em forma corpórea, com as divisas e vestes que explicarei noutro capítulo. A menina pediu-lhes louvassem com Ela, e em seu nome, ao altíssimo.

S. Grabriel anuncia ao limbo o nascimento de Maria

No momento em que nasceu nossa princesa Maria, o Altíssimo enviou o Santo Arcanjo Gabriel para participar aos santos pais do limbo esta tão alegre nova para eles.

O embaixador celestial desceu logo, iluminando aquela profunda caverna e alegrando aos justos nelas detidos. Noticiou-lhes que já começava amanhecer o dia da eterna felicidade e redenção do gênero humano, tão desejado e esperado pelos santos e vaticinado pelos profetas. Já nascera a futura Mãe do Messias prometido, e muito em breve veriam a salvação e glória do Altíssimo.

Deu-lhes notícia os santo Príncipe, das excelências de Maria Santíssima e do que a mão do onipotente começara a fazer por Ela, para conhecerem, melhor o ditoso princípio do mistério que poria fim a sua prolongada prisão.

Todos aqueles pais, profetas e demais justos que estavam no limbo alegraram-se em espírito, e com novos cânticos louvaram o Senhor por este benefício.

Os anjos reconheceram Maria por sua Rainha

Quem poderá dignamente exaltar este maravilhoso prodígio da destra do onipotente ? Quem dirá o gozo e admiração dos espíritos celestiais, ao verem e celebrarem com novos cânticos aquela tão nova maravilha entre as obras do Altíssimo ?.

Ali reconheceram e reverenciaram a sua Rainha e Senhora, escolhida para Mãe Daquele que seria sua cabeça, causa da graça e da glória que possuíam, pois as deviam aos méritos de Cristo, previstos na divina aceitação.

Mas, que língua e que pensamento mortal Poe entrar no segredo do coração daquela tenra menina, no sucesso e feitos de tão peregrino favor ?. Deixo-o a piedade católica, e muito mais aos que no Senhor o conheceram, e a nós quando por sua misericórdia infinita chegarmos a gozá-lo face a face.

Deus impõe-lhe o nome de Maria

Determinou-se naquele divino consistório e tribunal, dar nome a Menina rainha. Como nenhum é legitimo e adequado senão o que é posto no ser imutável de Deus, onde com equidade, peço medida e infinita sabedoria se dispensam e ordenam todas as coisas, quis Sua Majestade dá-lo por si mesmo, no céu.

Manifestou aos espíritos angélicos que as três divinas pessoas haviam decretado e formado os dulcíssimos nomes de Jesus e Maria, para filho e mãe ab initio ante saecula. Que desde toda a eternidade haviam se comprazido neles, gravando-os em sua memória eterna e tendo os presentes em todas as coisas a que haviam dado existência, pois para o serviço deles tinham sido criados.

Conhecendo estes e outros mistérios, os santos anjos ouviram sair do trono do Pai Eterno que dizia:- Nossa eleita chamar-se–á Maria, e este nome há de ser maravilhoso e magnífico. Os que o invocarem com devoção receberão copiosíssimas graças, os que o pronunciarem com reverência serão consolados, e todos acharão nele alívio para suas dores, tesouros com que se enriquecerem, luz para serem guiados à vida eterna. Será terrível contra o inferno, esmagará a cabeça da serpente e obterá insígnes vitórias contra os príncipes das trevas.

Mandou o Senhor aos espíritos angélicos que participassem este ditoso nome à Sant'ana, para ser realizado na terra o que fora confirmado no céu. A divina Menina prostrada pelo afeto ante o trono, deu humildes graças ao Ser eterno e com admiráveis e dulcíssimos cantos recebeu o nome.

Se se quisesse escrever as prerrogativas e graças que lhe concederam, seria mister compor livro separado em maiores volumes.

Os santos reverenciaram de novo, no trono do Altíssimo, a Maria Santíssima por futura Mãe do Verbo, sua Rainha e Senhora. Veneraram seu nome, prostrando-se ao ser pronunciado pela voz do eterno Pai, particularmente os que o levavam sobre o peito como divisa. Todos cantaram louvores por mistérios tão grandes e ocultos, mas a Menina Rainha ignorava a causa de quanto presenciava, porque não lhe seria manifestada sua dignidade de Mãe do Verbo até o tempo da Encarnação.

Com o mesmo júbilo e reverência voltaram os anjos a pô-la nos braços de Sant'ana, a quem foi oculto este sucesso e a ausência de sua filha, pois fora substituída por um de seus anjos da guarda, com um corpo aparente.

Além disso, enquanto a divina Menina esteve no céu empíreo, teve sua mãe Ana um êxtase de altíssima contemplação. Nele, ainda que ignorava o que se passava com sua Menina, lhe foram manifestados grandes mistérios da dignidade da Mãe de Deus para a qual sua filha era escolhida. A prudente matrona conservou-os sempre em seu coração, meditando-os para, de acordo com eles, proceder com sua filha.

O nascimento de Maria, alegria para o céu e a terra

Aos oito dias do nascimento da grande Rainha, desceram das alturas multidões de anjos formosíssimos e roçagantes. Traziam um brasão no qual vinha gravado e resplandecente o nome de MARIA. Manifestando-se a ditosa mãe Ana disseram-lhe que o nome de sua filha era o que traziam. Que a divina providência lho havia dado e ordenava que ela e Joaquim o impusessem logo. ...

... Deste modo recebeu nossa Princesa o nome que lhe foi dado pela Santíssima Trindade, no céu no dia em que nasceu, e na terra oito dias depois. Foi inscrito no registro dos demais, quando sua mãe foi ao Templo para cumprir a lei, ...

Fonte:

Livro: “Mística Cidade de Deus” – Maria de Ágreda - Espanha Século XVII

Primeiro Tomo - páginas: 171 a 175 - Capítulo 21

(obs.: Lê-se no Livro Mística Cidade de Deus que o Nascimento da Santíssima Virgem deu-se no dia 08 de setembro como também é tradição na Santa Igreja Católica. Contudo, Nossa Senhora tem revelado em diversas de suas atuais Aparições que o dia correto de Seu Nascimento é o dia 05 de agosto. No tempo da Soror Maria de Agreda eles ainda não tinham conhecimento desta data que foi reservada para os últimos tempos.")

NOVENA PREPARATÓRIA PARA A FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA EM 05 DE AGOSTO DE 2012

CAROS IRMÃOS E AMIGOS, HOJE INICIAMOS O 1º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA RAINHA CELESTE! UNAMOS-NOS NA ORAÇÃO DO CORAÇÃO. REZEM E MEDITEM HOJE NO HORÁRIO QUE VOCÊS PUDEREM, MAS PERSEVEREM POIS OS FRUTOS PARA A ALMA SERÃO ABUNDANTES! A PAZ!



LINKS DOS TERÇOS DISPONÍVEIS NOS CANAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:



TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:

VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be



ÁUDIO:

http://gloria.tv/?media=171722



MEDITAÇÃO DO 1º DIA

07.08.2011-MENSAGEM DE SANTA MARIA DE ÁGREDA E MÁRIA SANTÍSSIMA-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU-FESTA DO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA

(ASSISTAM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, COM PALESTRA

DO VIDENTE MARCOS TADEU)



http://gloria.tv/?media=182931



JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2011



CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP



MENSAGEM DE SANTA MARIA DE ÁGREDA



COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



MENSAGEM DE MARIA DE ÁGREDA



“-Amados irmãos Meus, Eu, MARIA DE ÁGREDA serva da VIRGEM MARIA, vossa irmã, serva do Senhor, venho para dar-vos neste dia a benção da paz, as graças do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e do Mistério da IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DE DEUS, e também para dizer-vos:

Sede os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, imitando a pureza virginal Dela, imitando o Seu Amor abrasadíssimo pelo Senhor, imitando a Sua completa obediência ao Altíssimo em todos os Seus ocultos e misteriosos desígnios, seguindo-a sempre mais pela estrada da oração, da penitência, da conversão e da perfeição apontada por Ela a vós aqui ao longo de todos estes anos. Assim sereis verdadeiros filhos de Maria Imaculada, sereis verdadeiramente da raça bendita, Dela que é a Mulher vestida de Sol, e em vós não haverá semelhança alguma com a raça da serpente, que é a raça dos pecadores, dos inimigos de Deus, daqueles que com a sua má vida ofendem e tudo fazem contra Deus, contrário à vontade de Deus. E então, Eu Meus irmãos, poderei também ajudar-vos todos os dias, sempre mais a serdes verdadeiros filhos de Maria Imaculada e a não terdes parte alguma com a serpente infernal, nem com a sua descendência maligna.

Sede, os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, fazendo todos os dias da vossa vida, um continuo, total, profundo e irrestrito sim a Deus e a Ela, seguindo as pegadas de Maria Imaculada, os Seus exemplos santíssimos deixados por Ela a vós como caminho certo e seguro pelo qual podeis chegar até Deus no Céu. Caminho este, cujos exemplos brilham para vós como estrelas no Céu e que Eu muito bem deixei escrito e registrado para vós nos livros da vida Dela:

MÍSTICA CIDADE DE DEUS

Para que assim, vós possais verdadeiramente caminhar pela senda da santidade, da pureza, da bondade, da amizade de Deus e da perfeição de todas as virtudes no mais elevado grau todos os dias de vossa vida.

Quem seguir os exemplos de Maria Imaculada lendo os livros Mística Cidade de Deus, que contém toda a vida Dela revelada a Mim, não se perderá, não errará caminho. Nessas almas Satanás não terá influencia alguma e estas almas voarão velozes como águias no Céu do Verdadeiro Amor por Deus e pela Virgem Imaculada. Se colaborar com a graça, se rezar muito, se não oferecer óbice à ação da Mãe de Deus e à formação que Ela oferece nos livros da Sua vida a MÍSTICA CIDADE DE DEUS. Então, esta alma verdadeiramente voará veloz como pássaro livre e não estará nunca amarrada à miséria da Terra por laço de amor e ou apego desordenado algum, voará sim, o vôo da graça com agilidade, leveza, suavidade e rapidez. E logo chegará à morada do Altíssimo, ao Santuário do eterno Deus, onde só podem entrar os que tem as mãos limpas, um coração puro, quem não é vaidoso, quem sabe perfeitamente amar.

Sede filhos verdadeiros de Maria Imaculada, procurando sempre mais imitar o Seu amor sobrenatural por Deus, o amor que Ela tinha por Deus em pura transformação e que a fazia tudo fazer, tudo sofrer, tudo suportar, tudo realizar e esperar neste amor em pura transformação por Deus.

Maria Imaculada tinha este amor em pura transformação, este amor em perfeição acabada e sublime. De modo, que Ela estava sempre imersa em Deus, imersa na transcendência divina, na Sua graça, na Sua divina vontade. E por isso todas as Suas ações tinham um valor sobrenatural ilimitado, incalculável, quase infinito para a pura criatura. E assim tudo o que Ela fazia era sumamente agradável a Deus e proveitoso para a salvação da humanidade.

E se vós, embora miseráveis mortais também tiverdes o amor em pura transformação em vós, todas as vossas obras adquirirão diante do Altíssimo um grande valor, tanto para a vossa salvação quanto para a salvação do mundo. E a própria Santíssima Virgem unirá o amor Dela e os méritos Dela com o vosso amor e os vossos méritos, tornando tudo isso diante de Deus de um valor, de um peso, de uma beleza sem igual que encantarão muito mais o Coração do Senhor Altíssimo do que encantou a beleza da Rainha Esther o coração do Rei Assuero.

Vós Meus irmãos, imitando este amor da Santíssima Virgem vivereis mais no Céu, que na Terra, mais entre os Arcanos Celestes do que entre a miséria das coisas terrestres. E embora, ainda vivais em carne mortal como viadores, vós já vivereis com o vosso coração imerso naquela bem aventurança que Nós os eleitos gozamos no Céu, e de todo o vosso ser espargirá a paz do Céu, a felicidade do Céu, a graça do Céu e até mesmo a glória do Céu. As almas verão em todo o vosso ser emanar uma misteriosa e desconhecida paz, desconhecida graça e desconhecida felicidade que os mortais deste mundo tão obtusos, tão duros de coração, tão rebeldes a Deus não conhecem e não podem possuir.

Sede verdadeiros filhos de Maria Imaculada, promovendo em toda a parte a devoção à Sua Imaculada Conceição, ao Seu Sacratíssimo Rosário, tornando as Mensagens que Ela vos dá conhecidas e amadas por todos os homens. Para que assim, verdadeiramente de toda a vossa vida suba para Ela o hino mais perfeito de amor, como subiu da Minha vida todos os dias para Ela o hino mais belo de amor que Eu continuo a entoar por todos os séculos dos séculos no Céu e na Terra em todos aqueles que conhecem a MÍSTICA CIDADE DE DEUS, a vida da Mãe de Deus revelada a Mim nestes livros benditos que Eu escrevi e que Comigo formam a Corte da IMACULADA CONCEIÇÃO, a corte das almas que mais engrandecerão os mistérios da Sua vida santíssima especialmente este, da Sua concepção sem mácula e da Sua pureza ilibada.

Eu, MARIA DE ÁGREDA, estou convosco todos os dias, ajudo-vos em todas as vossas dificuldades, em todos os vossos sofrimentos. Quero e muito levar-vos à santidade. Dai-me vossa mão e Eu vos conduzirei. Praticai todas as Doutrinas e que a Rainha do Céu me deu e que estão contidas na MÍSTICA CIDADE DE DEUS, pois por elas subi ao Céu, embora sofrendo, mas tive a Minha ascensão ao Céu facilitada por aqueles conselhos de extrema sabedoria da Divina Rainha, Nossa Divina Pastora. E se vós também seguirdes pelo mesmo caminho que Eu segui, e vos deixardes formar por Ela, mesmo sofrendo nesta vida subireis na glória eterna com a agilidade e facilidade e Eu também prometo ajudar-vos a alcançar a mais consumada santidade com o Meu poder de intercessão junto da Virgem Imaculada e Minha Rainha.

Continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou fazer aqui. Continuai servindo-a todos os dias com amor.

Lançai fora do vosso coração toda a inveja, cobiça, ganância, vaidade, orgulho, rebeldia, languidez, desânimo, tristeza, lentidão e hesitação no serviço da Santíssima Virgem, pois do contrário não entrareis no Reino dos Céus, nem no Reino do Coração Imaculado Dela.

Vinde a Mim e Eu vos ajudarei a libertar-vos de tudo isso e chegardes incólumes, perfeitos e imaculados na presença Dela diante da qual até mesmo os Anjos mais puros do Céu estremecem tão grande é a glória, a majestade e a pureza da Mãe de Deus.

A todos neste momento, abençôo generosamente: de ÁGREDA, de TOLEDO e de JACAREÍ.

A paz!”



MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“-Amados filhos Meus, hoje, quando ainda comemorais o MEU ANIVERSÁRIO aqui, Eu venho mais uma vez, para abençoar-vos, para encher-vos com a Minha graça, com o Meu amor, com a Minha Misericórdia e dizer-vos:

Vós, Meus filhos que Me amais sois o mais precioso presente que podeis Me dar no dia da minha Festa.

Sois o Meu mais precioso presente porque todos os dias de vossa vida tendes vos esforçado por amar-Me, por obedecer-Me, por tornar-Me conhecida e amada de todos os Meus filhos. E é por isso que em vós encontro as Minhas delícias, encontro o Meu descanso, encontro o Meu repouso, encontro as vossas almas já os Meus próprios traços, já começais a assemelhar a Mim, vossa Mãe celestial e a tomar as Minhas feições, ou seja, terdes as mesmas virtudes que Eu tinha e começais a ter um pouco daquele amor do qual sempre vivi abrasada. Por isso, em vós que vos esforçais todos os dias para vos assemelhardes com vossa Mãe Celeste, Eu Sou consolada, Eu Sou amada, Eu Sou glorificada e em vós mesmos Eu encontro e de vós recebo o maior e mais belo presente.

Sois o mais belo presente de Aniversário para a vossa Mãe do Céu, porque acolhestes os Meus pedidos maternos: de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO e de PENITÊNCIA.

Sim! Graças ao Meu filhinho Marcos, que sempre Me obedeceu em tudo e que é o mais esforçado e dedicado de Meus filhos, vós recebestes: a TREZENA, a SETENA, o Meu ROSÁRIO MEDITADO com as Mensagens das Minhas Aparições do mundo todo, a HORA DA PAZ, do Meu esposo SÃO JOSÉ, todas as outras Horas de Oração. E agora vós fazeis o que Eu quero, vós rezais muito todos os dias, graças a estas Horas de Oração.

Há agora tanta oração! Tantas TREZENAS! Tantas SETENAS! Tantos ROSÁRIOS! Tantas Horas Santas que passais Comigo, com Meu esposo JOSÉ, com o Meu filho Jesus e também com todos os Anjos e Santos, contemplando o Amor de Deus, contemplando a Palavra de Deus, aprendendo aqui a santidade que agrada a Deus, aprendendo de Mim, de Minhas Maternas Mensagens o modo perfeito de servir ao Senhor, de evitar o mal e de salvardes vossas almas. Há agora tanta... tanta oração! E era isso que Eu sempre quis, era isto que Eu queria desde o começo das Minhas Aparições aqui, dar-vos um programa de oração sólido, poderoso para vos converter e salvar, ardente, primoroso. E isto tudo foi feito para a vossa salvação e dado a vós pelo Meu filhinho Marcos, de quem Me orgulho enormemente no dia de hoje e que tem sido um dom precioso, um regalo particularíssimo que o Meu filho JESUS deu a Mim.

Neste Meu filho Me comprazo! Neste Meu filho Me vejo plenamente correspondida, amada, obedecida, seguida, servida e glorificada. E por meio das obras das mãos dele que permanecerão até o fim do mundo, Eu continuarei guiando gerações e gerações, mesmo depois que Minhas Aparições terminarem aqui todos os dias. E estas gerações nutridas, alimentadas diretamente e pessoalmente por Mim, por Minhas Mensagens gravadas nestas Horas Santas o Meu Coração irá sempre produzindo santos e mais santos, cuja retumbância da santidade das suas vidas darão glória eterna incessante ao Senhor Deus por todos os séculos dos séculos.

Em vós Meus filhos e no Meu filho Marcos, recebo o mais belo e precioso presente porque vós Me escutastes, porque vós renunciastes a vós mesmos, a vossa vontade, ao mundo, até a vossa forma de pensar para conformar-vos, amoldar-vos ao Meu materno querer, à Minha materna vontade. E por isso em vós posso prosseguir a obra de conversão e salvação todos os dias, derrubando obstáculo por obstáculo, rival por rival, apego por apego, amor desordenado por amor desordenado que ainda existe dentro de vós. E posso todos os dias no vosso coração, fincar a bandeira da Minha maior vitória e da vitória do Senhor.

Em vós, que Me correspondeis todos os dias Sou glorificada, Sou consolada, Sou amada e proclamo a Minha maior vitória sobre o Meu eterno adversário, sobre Satanás.

Este lugar das Aparições de Jacareí, que Me é caríssimo como a menina de Meus olhos, como a fibra mais profunda e íntima do Meu Coração e que Eu amo com todas as Minhas veras, é o sinal do Meu grande amor pelo mundo todo. É o grande sinal do quanto luto para salvar todos os Meus filhos, do quanto favoreci a ingrata e pecadora humanidade nesses tempos maus de rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, do quanto Eu esquecida das mágoas e ofensas que de vós recebi, Me desdobrei ainda mais para amar-vos, para salvar-vos, para beneficiar-vos de todos os modos, para arrancar-vos das garras do pecado e de Satanás e para devolver-vos a Deus que é vosso Pai que vos ama e que quer a vossa salvação a todo o custo.

As Minhas Aparições aqui, este lugar querido, o Meu filho Marcos, os Meus escravos de amor e todos os Meus filhos peregrinos que Me amam verdadeiramente com toda a força de Seu coração, aqui Meu Coração Imaculado proclama já a Sua vitória porque embora o mundo ao redor seja um deserto frio, gelado, cheio de ódio, pecado e falta de amor por Deus e por Mim. Mas aqui neste oásis de amor, que Eu plantei neste lugar graças a um coração dócil, graças a um coração aberto, graças a um coração puro e cristalino que Me respondeu sim há 20 anos atrás. Aqui, realizo as maiores maravilhas de graça do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

Eu Sou muito feliz, Sou felicíssima aqui! Porque no Meu filho Marcos e nos outros Meus filhos que Me correspondem com amor, já tenho em seus corações um trono belo, magnífico, luminoso no qual Me assento como Rainha, Imperatriz e Soberana absoluta.

A todos neste dia, em que o Céu e a Terra festejam o NASCIMENTO DA VOSSA MÃE CELESTE que é a aurora da vossa salvação anunciando a chegada do sol nascente, Cristo, o Salvador, o Redentor. A todos vós abençôo generosamente agora de FÁTIMA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.

A paz Marcos, a paz a todos vós, Meus filhos amados.”



MARIA DE ÁGREDA

“-Aqui neste Santuário onde a vida da Nossa Divina Rainha Maria que Eu escrevi nos livros Mística Cidade de Deus, já são divulgados há 10 Anos. Neste momento derramo uma particularíssima benção especial e sobre todos que lêem a vida da Rainha Santíssima nos livros Mística Cidade de Deus estendo neste momento o Meu Manto de Amor.

A paz Marcos! Até breve, Cavalheiro da Mística Cidade de Deus, Maria Rainha Nossa.”



MARIA DE ÁGREDA

“-Aqui neste Santuário onde a vida da Nossa Divina Rainha Maria que Eu escrevi nos livros Mística Cidade de Deus, já são divulgados há 10 Anos. Neste momento derramo uma particularíssima benção especial e sobre todos que lêem a vida da Rainha Santíssima nos livros Mística Cidade de Deus estendo neste momento o Meu Manto de Amor.

A paz Marcos! Até breve, Cavalheiro da Mística Cidade de Deus, Maria Rainha Nossa.”


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ.

 


 




Consagração a Nossa Senhora Rosa Mística através de Sua Santa Medalha.

Consagração a Nossa Senhora Rosa Mística através de Sua Santa Medalha.

Consagração a Nossa Senhora Rosa Mística através de Sua Santa Medalha.

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...