segunda-feira, 5 de maio de 2014

JACAREÍ, 04 DE MAIO DE 2014

262ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente convido-vos a ouvirdes os apelos da Minha Mensagem de Fátima: Convertei-vos e voltai para Deus.
A humanidade afastou-se do Senhor e por causa disso caminhou durante todo este século em que ainda viveis pelo caminho da destruição, da guerra, da maldade e do próprio extermínio da raça humana.
Eu vim no princípio deste século tenebroso em que viveis para chamar o mundo inteiro à conversão. E agora é preciso que a mensagem de Fátima seja ainda mais conhecida e melhor ainda, que seja entendida.
Os Meus filhos não compreenderam que o pecado destrói não apenas a salvação das vossas almas, mas também a salvação, a sobrevivência do vosso mundo, do mundo em que viveis.
A humanidade não compreendeu que a Minha Mensagem de Fátima chama a todos à uma permanente que vos transforme de uma vez por todas em verdadeiros Apóstolos de Cristo, em verdadeiras imagens e semelhanças vivas da santidade de Deus.
Era isto o que significava a luz que Eu projetei das Minhas Mãos nos Meus Três Pastorinhos eleitos e que os fizeram verem-se em Deus muito melhor do que no melhor dos espelhos.
Desejo que vossas almas se tornem a própria imagem e semelhança da santidade, pureza, da beleza, da bondade de Deus. Por isso, quero a vossa conversão total e completa.
Rezai o Sacratíssimo Rosário todos os dias como vos pedi em Fátima e Aqui também, em todas as Minhas Aparições até chegar Aqui. Porque o Sacratíssimo Rosário é o meio poderoso que vos dei para alcançardes todas as graças em Meu nome para terdes a força de vencer o pecado, renunciar ao mal e escolher o bem, a santidade e a salvação.
Aqui, vou concluir aquilo que comecei em Fátima, por isso se lá já vos pedia muita oração, Aqui vos peço muitíssima oração. Para que então Meus planos se realizem perfeitamente e Eu possa levar-vos ao Triunfo completo do Meu Coração Imaculado.
Rezai o terço das Lágrimas e todos os outros que vos pedi todos os dias, porque através deles sempre mais conquisto almas para Deus libertando-as do poder de satanás e sobre vós mesmos faço descer uma chuva de graças.
A todos neste momento abençoo com os Meus três Pastorinhos eleitos, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos e o mais ardente Apóstolo das Minhas Aparições em Fátima. A Paz!
div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...