sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR DADA À LUZ AMPARO CUEVAS

“Os sacerdotes precipitaram-se a fazer juízos contra a Minha Obra (as Minhas Aparições); no entanto, todo aquele que prejudicar a Minha Obra pagará por isso. Apressam-se a formular juízos, sendo levados a pensar, pelo seu orgulho e vaidade, que tais juízos são infalíveis. O seu orgulho leva-os também a pensar que são fortes e poderosos, que tudo podem. A sua soberba deixa-os cegos. É o que mais aflige o Meu Coração. As adulações que recebem do povo fazem perder as almas deles, convertem os sacerdotes em deuses e fazem-nos sentir fortes e poderosos, julgando que são os únicos que poderão transmitir a mensagem divina. Só que não falam do divino, mas do humano. O seu ‘eu’ não os deixa ver e leva-os, em cada dia que passa, a caminhar mais para as trevas. Querem estar entre os primeiros e ser adulados e glorificados como deuses na Terra.
Ai, Meus filhos, que contas tão rigorosas tereis de prestar a Deus! Eu estou a esgotar a Minha misericórdia e em breve virei aplicar a justiça sobre a terra. Não ouvirei lamentos nem terei compaixão das angústias dos homens. Estou a dar avisos por todo o globo terrestre para os homens se converterem, mas os homens, materializados, continuam mergulhados nas paixões e na desordem. Não querem saber [das Minhas advertências], pelo que a Minha vinda irá apanhá-los desprevenidos; e ai de quem não estiver preparado! E vós, almas consagradas, despertai desse sono tão profundo! Satanás mantém-vos enganadas e não reconheceis a ofensa ao vosso Deus nem as vossas culpas.
Em breve será a hora da Minha justiça, porque estou a derramar a misericórdia, mas os homens, ingratos, lançam-se no pecado e combatem-se no ódio, no egoísmo, precipitando-se nos pecados da carne. Dentro de pouco tempo não haverá compaixão. A Minha misericórdia esgota-se e a Minha justiça aproxima-se. Ai, homens ingratos, até onde chegastes com a perversidade do vosso mal! Convertestes a luz em trevas, Hoje venho revestido de majestade, mas cheio de tristeza, porque os homens não escutam os avisos da Minha Mãe. O mundo está repleto de ingratidão e de malícia, Minha filha. Os homens vivem manietados pelo pecado. Minha filha, a Minha agonia não durou apenas três horas! A Minha agonia durará até ao fim do mundo. E sabes quem Me torna essa agonia mais dura? Muitos dos Meus sacerdotes, das Minhas almas consagradas! Dei-lhes muito; são quem mais recebeu. Mas são os piores, os que mais mal correspondem ao Meu amor. Com toda a Minha autoridade, estou também a incumbir-te de lhes dizeres para saírem do sono letárgico em que caíram. O demónio levou-os a esse estado para se apoderar das suas almas, correspondem tão pouco a esse amor que tenho por eles! São ingratos, Minha filha! Abandonaram a oração e o sacrifício; sabes quem Me levou ao patíbulo da Cruz? Sabes muito bem quem foram os primeiros do meu povo, os sacerdotes! Não são cumpridores dos compromissos assumidos com Cristo, mas fariseus, hipócritas. A Humanidade não quer escutar as palavras da Minha Santíssima e Pura Mãe; Ela manifestou-Se em muitos lugares de Espanha, mas não crêem n'Ela. A Minha Mãe sofre muito por todos; está triste e chora por todos os pecadores e pede-Me continuamente que tenha piedade de todos, mas Eu respondi-Lhe: "E de Ti, Minha Mãe, quem tem piedade? Estão constantemente a blasfemar-Te, a caluniar-Te e a desprezar-Te?" A Minha Santa Mãe, com o manto de dor, quer redimir-vos a todos, em troca das Suas lágrimas e das Suas dores. Eu não posso ver sofrer assim a Minha Mãe; por isso, serei Eu Mesmo a mandar o Castigo a toda a Humanidade tão ingrata; mas diz-lhes que todos os que acreditarem, que não tenham medo, porque nenhum mal lhes acontecerá. Peço-vos que não a façais sofrer. Crede n'Ela, que Ela vos abrirá as portas do Céu, [e assim Ela poderá] tirar o manto de Dolorosa e colocar o Seu manto branco, com a vossa oração e com a vossa penitência. Pedi muito pelos que não crêem, pois o tempo do Castigo está muito próximo; a situação actual [do mundo] é muito grave. Diz a todos que rezem muito o santo Terço, para que seja aplacada a ira de Deus Pai. Os que estiverem com Deus e a Santíssima Virgem que não tenham medo, mas para todos os que não quiserem estar  na graça de Deus, será medonho.”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES EM EL ESCORIAL NO ANO DE 1981
“-Já sei que estás a pedir pelos sacerdotes. Muitos sacerdotes não são dignos nem sequer de uma oração; são os que estão a ofender constantemente o Meu Filho. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes, ministros do Meu Filho, pela sua má vida, pelos seus erros e irreverências, pela sua má disposição ao celebrar os Santos Mistérios, pelo amor ao dinheiro, à honra e aos prazeres carecem da devida pureza. Os pecados das pessoas consagradas bradam ao Céu e atraem a vingança, e eis que a vingança está às suas portas, porque já não se encontra quase ninguém para implorar misericórdia e perdão para o povo, não há almas generosas, nem há quase ninguém digno de oferecer a Vítima sem Mancha ao Eterno em favor do mundo. Deus vai castigar dum modo sem precedentes.
            Ah, Minha filha! Pobres dos habitantes da terra e dos ministros da Igreja. Deus vai lançar o Seu Castigo e ninguém poderá subtrair-se a tantos males juntos. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes ofendem muito o Meu Filho; muitos deles não são dignos de celebrar os Sagrados Mistérios da Eucaristia, pela sua falta de fé e pelas suas mãos manchadas de impurezas. Virá um grande Castigo sobre eles, pois têm ainda mais responsabilidade que os outros, porque estão a condenar muitas almas. Sim, Minha filha, certos chefes e guias do povo de Deus descuraram a oração e a penitência, e o demónio obscureceu as suas inteligências. Os maus livros serão abundantes sobre a terra; os espíritos das trevas espalharão por toda a parte o relaxamento universal em tudo o que exige o serviço de Deus. O Vigário do Meu Filho terá muito que sofrer, porque durante um tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições; será o tempo das trevas; a Igreja terá uma crise horrorosa. Sim, Minha filha, abolir-se-á todo o poder civil e eclesiástico. Cada indivíduo terá de se guiar por si mesmo e impor-se aos seus semelhantes. Toda a justiça será abolida e em breve não se verá mais por todo o lado senão homicídios, ódios, discórdias, sem amor na Humanidade nem nas famílias.
            Sim, Minha filha, sim, muitos sacerdotes estão a destruir o amor ao Meu Filho, muitos, Minha filha. Muitas almas estão a condenar-se pelo mau exemplo de todos eles. O Meu Filho leva uma cruz muito pesada por todos eles. Não quero pensar no Castigo que se lhes avizinha. Rezai e fazei muitos sacrifícios.  Distribuí as Minhas mensagens por todos os lugares do mundo.”

JACAREÍ, 10 DE SETEMBRO DE 2013 MENSAGEM DE SÃO GERALDO

(Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim.”

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, novamente vos chamo à Oração, à Conversão e a corresponderdes ao imenso Amor de Deus por vós. Este Amor que Aqui nestas Aparições vos chamou e vos cumulou de tantos tesouros de Seu Amor, de Sua Misericórdia e de Sua Graça para a vossa salvação, este imenso Amor, que não se cansa nunca de convidar-vos a abraçardes a vida plena, que Ele Aqui vos oferece, a vida da santidade, da perfeita união com Deus.
Eu, Geraldo, desejo conduzir-vos à perfeita união com o Senhor, aquela união que Eu mesmo tive com Deus conformando o Meu Coração ao Senhor de tal maneira, que Eu só queria o que Ele queria e não queria aquilo que Ele não queria. Quero levar-vos a terdes uma união de vontade de espírito, de pensamento com Deus de tal maneira, que a vossa vida seja tão somente fazer aquilo que o Senhor quer de vós e renunciar a todo o momento, aquilo que a vossa própria natureza corrompida quer de vós, renunciar as vossas inclinações tantas vezes que vos levam ao pecado. Eu quero fortalecer-vos nessa união, por isso peço-vos: Entregai-vos nas Minhas Mãos, deixai que Eu vos conduza cada vez mais pelo perfeito caminho da união com o Senhor, caminho que é feito de oração ,que é feito de renúncia á vós mesmos, de esquecimento da vossa vontade rebelde a do Senhor, para fazerdes a vontade Dele, que é sempre o vosso bem e a vossa felicidade.
Praticai também as Virtudes Cristãs que Eu mesmo pratiquei, sobretudo, praticai a Virtude da Temperança, esta Virtude que regula todas as vossas ações, todas as vossas palavras, todos os vossos movimentos das vossas inclinações, regulando-os e submetendo-os ao domínio da fé e da razão em vós.
Assim, vós verdadeiramente progredireis no caminho da perfeição, evitando todos os excessos, tanto para o bem, quanto para o mal, sendo almas, pessoas, filhos de Deus verdadeiramente equilibrados na fé, na oração, no amor e também na busca dos deleites sensíveis da vossa carne. Coma Virtude da Temperança, que é também muito próxima da Virtude da Prudência, vós evitareis todo o mal, colhereis todo o bem e avançareis céleres no caminho da perfeição espiritual.
A todos neste momento peço: Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus, rezai o terço do Triunfo e todas as Orações que o Céu Aqui vos pediu. Continuai a fazerdes a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras, pois por meio dela os Santos Anjos se unirão a vós e vós a Eles, Eles vos conduzirão pelo caminho da santidade e da perfeição e vos darão cada vez mais a Sua paz.
A todos vos abençoo agora e especialmente a ti Marcos, hoje me deste uma grande alegria, fazendo um novo Terço em Minha honra e em honra de Santa Luzia. Sim, fizeste uma grande obra, prestaste um grande serviço para Nós e para a salvação das almas, naquele momento em que estavas gravando o Terço, Eu e Lucia neutralizamos os demônios, paralisamos os espíritos infernais, libertamos muitas almas que estavam em seu poder e evitamos que outras nele caíssem, fechamos as portas do inferno e derramamos sobre a terra inteira uma chuva copiosa de bênçãos. Continua Meu amigo mais ardente e fervoroso, continua a tornar-me conhecido e amado e também continua a tornar Lucia conhecida e amada, porque isto fará com que milhões de almas se salvem.
A todos abençoo com amor agora e especialmente a ti o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e o mais obedientes dos filhos da Mãe de Deus.”

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...