quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DIA 19 DE OUTUBRO DE 2017 - DIA DE SÃO PAULO DA CRUZ- MENSAGEM DE SÃO PAULO DA CRUZ NO DIA 14 DE JULHO DE 2013,COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU,NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(São Paulo da Cruz): “Amados irmãos Meus, Eu, Paulo da Cruz, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus,  venho hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha paz. Amo-vos, amo-vos muito e estou convosco em todos os momentos das vossas tribulações.
Eu, Paulo da Cruz, venho chamar-vos a amardes o Amor da Cruz, a amardes o Bem da Cruz que tanto vos ama, que vos elegeu e que vos chamou para o Seu serviço  tornando-vos assim alvos do amor do Seu Divino Coração.
  Amai o Amor da Cruz, porque Ele vos amou primeiro. O Amor da Cruz é Jesus! Ele derramou todo o Seu Sangue por vós, vos amou e vos redimiu quando todos vós ainda estáveis no pecado e éreis seus inimigos.
Amai o Amor da Cruz que tanto vos tem amado e que não tem se cansado de vos cercar dos inúmeros sinais do Seu amor e da Sua bondade para convosco, sendo que o maior sinal do amor que Ele tem para convosco, foi o de ter dado a vós a graça de conhecerdes as Suas Aparições aqui com a Sua Mãe Santíssima, conosco os Santos e com os Anjos neste Lugar, nestas Aparições de Jacareí. Sim, esta graça extraordinária, que para merecer teríeis que ter derramado mil vezes o vosso sangue e morrido mil vezes por amor de Cristo, essa graça foi-vos dada por pura bondade e pura misericórdia do Senhor. Agradecei a Ele, portanto, por  tão grande amor, tão grande bondade, tão grande misericórdia que teve convosco, tão grande mercê que deu a vós  para que assim os vossos corações, verdadeiramente agradecidos, obedientes a Ele, correspondam ao Seu grande amor e assim o vosso amor se abrace com o Amor da Cruz e se torne uma só chama de amor com Ele.
Amai o Amor da Cruz dando a Jesus toda a vossa vida, o vosso sim e o vosso coração, para que então a vossa vida seja verdadeiramente uma continuação, uma extensão da própria vida de Cristo na terra, para que vos torneis outro Cristo, levando a luz da salvação, da graça e do amor divino a todas as almas que ainda não os possuem.
  Amai o Amor da Cruz e abismai-vos neste oceano de amor que Ele tem por vós, dando a Ele tudo por Tudo, vida por Vida, sangue por Sangue, corpo por Corpo, alma por Alma, coração por Coração. Dando todo o vosso ser Àquele que deu todo o Ser Dele a vós, vós então, verdadeiramente, correspondereis ao amor deste Divino Coração que não recebe senão ingratidões, pecados e ofensas, frieza e indiferença dos corações dos homens.
Já que Jesus deu todo o Sangue Dele por vós, dai o vosso por Ele. Já que Ele deu todo o Corpo Dele por vós, dai o vosso por Ele trabalhando para torná-Lo amado e conhecido. Já que Jesus deu todo o Seu Coração e Sua Vida por vós, dai o vosso coração e toda a vossa vida para servi-Lo, amá-lo, torná-Lo conhecido e fazê-Lo reinar em todos os corações.
  Eu, Paulo da Cruz, conheci o Amor da Cruz, amei o Amor da Cruz, correspondi ao Amor da Cruz e quero fazer-vos conhecer cada vez mais a este Amor, fazer-vos correspondê-lo, louvá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo e fazer com que Ele reine nos vossos corações.
  Eu vos amo muito. Quando rezais a Hora dos Santos nas quartas-feiras, estou pertíssimo de vós, desço do Céu com grandes legiões de Anjos para vos abençoar, vos proteger, guardar e derramar graças sobre vós.
Quando rezais o Santo Rosário Eu colho cada Ave Maria que sai do vosso coração e da vossa boca como outras tantas rosas místicas de amor, perfumo-as, orvalho-as com a Minha própria oração e Meus merecimentos e ofereço tudo à Santíssima Trindade para que Ela olhe favoravelmente para vós.
Continuai, portanto, com a Hora dos Santos, com o Santo Rosário e todas as orações que Aqui a Mãe de Deus vos pediu, porque através destas orações subireis ao Céu pela mesma escada do verdadeiro amor pela qual Eu subi.
  A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Nossos amigos, dos amigos dos Santos de Deus.”

ESCUTE ESTA RÁDIO!!! CLICK NO LINK ABAIXO:


ACESSE O BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU! CLICK NO LINK ABAIXO:



AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...