terça-feira, 7 de junho de 2016

JACAREÍ, 29 DE MAIO DE 2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



JACAREÍ, 29 DE MAIO DE 2016
520ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. Farei sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente convido a todos vocês a abrasarem ainda mais os seus corações com a Minha chama de Amor, para servirem melhor ao Senhor, para também trabalharem melhor na causa do Triunfo do Meu Coração Imaculado e da salvação das almas.
Para tanto desejo que vocês repitam mais frequentemente o Ato de Amor: Jesus, Maria, José eu vos amo salvai almas. E o Ato de Desejo: Mãe de Deus, eu quero, eu desejo, aumentai no meu coração a vossa Chama de Amor.
Para que verdadeiramente os corações de vocês se dilatem, para receber uma maior efusão da Minha Chama de Amor que os transformará em verdadeiros guerreiros de Deus e Meus como foi a Minha filhinha Santa Joana D’Arc.
Ela dilatou o coração dela grandemente para acolher nele esta Chama do Amor de Deus, que Santa Catarina, Santa Margarida e São Miguel lhe deram. E vocês também, se dilatarem os seus corações por muitas orações, se desejarem a Minha Chama de Amor com todas as forças de sua vontade.
Se vocês renunciarem as suas opiniões, desejos, vontades, e a sua preguiça, a Minha chama de Amor entrará nos seus corações com tal força e poder que transformará vocês em instrumentos poderosos da graça de Deus nesse mundo que destruirão os erros, as trevas e o pecado com a palavra e com o exemplo da vida de vocês.
Com o Rosário dilatem os corações de vocês para receberem mais a Minha Chama de Amor. Pratiquem também a Virtude da Fortaleza empreendendo coisas árduas por Deus e com a Virtude da Magnanimidade também aguentando todas as consequências, problemas, todos os trabalhos, todos os encargos que vierem a vocês por causa disto.
Se vocês forem fortes, se vocês forem magnânimos, então, verdadeiramente Deus poderá salvar milhares até milhões de almas através da palavra, do exemplo, do trabalho apostólico de vocês. Levando sempre mais as Minhas Mensagens, a Minha Palavra, a verdade, o Amor e a graça de Deus, para este mundo que terminou de tocar o fundo do abismo em que caiu e terminou de ser dominado pelas trevas.
Como Eu disse à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres em Quito, as almas deste tempo, as almas boas, os verdadeiros servos de Deus teriam que ter uma grande Fortaleza, um grande Valor. Caso contrário não conseguiriam perseverar até o fim, não conseguiriam salvar as suas almas, nem salvar as almas dos outros. Por isso, sejam fortes e valorosos e mostrem até o fim que vocês são filhos da Mulher, da Mulher vestida de Sol que antes foi a Mulher transpassada de espadas de pé junto à cruz do filho que morria sem perder a Fé.
Então, vocês Meus filhos verdadeiramente serão Minha descendência e juntamente Comigo com a Virtude da Fortaleza vocês Me ajudarão a transformar esse mundo de pântano de pecado, desamor e violência em Jardim de graça, amor e santidade.
Eu conto com cada um de vocês e novamente peço: Sejam fiéis à Cruzada do Rosário, pois esta é a grande guerra que vocês devem travar Comigo contra o Meu inimigo infernal. Com o Rosário na mão rezando-o meditadamente juntamente com o Meu filhinho Marcos e Comigo para que a oração de vocês tenha força e poder de cegar e neutralizar satanás.
Sejam fiéis na oração do Rosário e de todas as outras orações que Eu lhes pedi, para que assim verdadeiramente Meu Coração cada dia mais triunfe em vocês e por meio de vocês nesse mundo completamente inundado pela lama do pecado e também pelas trevas do inferno.
No próximo domingo virá Comigo Santa Emília para abençoar e para dar uma Mensagem a vocês. Releiam Minhas Mensagens, pois Deus vai pedir conta a vocês de cada uma delas.
Continuem divulgando a Minha Aparição de La Salette para que o mundo inteiro conheça como é grande a Minha dor, a Minha aflição e preocupação com os Meus filhos. E assim, os Meus filhos bons venham para junto do Meu Coração para unir-se a Mim nesta grande guerra que culminará com o Triunfo do Meu Imaculado Coração no mundo.
Que os Meus filhos, os Meus apóstolos, os Meus soldados vão sempre mais em frente e não desanimem porque vocês os Meus filhos obedientes já são vencedores, porque por fim Meu Coração vencerá.
A todos, Eu abençoo com muito amor, especialmente este Lugar que Me é caro, que me é mais precioso do que todo o restante do mundo. E a este Meu filhinho Marcos, Meu novo e fiel cavaleiro, servo, guerreiro que como a Minha filhinha Joana D’Arc combate todos os dias o combate contra as trevas, o combate contra o pecado, contra o mal, contra a apostasia, contra a falta de fé, contra a diminuição do valor da Minha pessoa, dos Anjos e dos Santos. Ele que não combate apenas para salvar somente esta nação brasileira, mas todas as nações do mundo.
E assim como a Minha filhinha Joana D’Arc salvou a nação dela, a França, que Eu amo com imenso amor e carinho. Assim também, o Meu filho Marcos salvará não somente a nação brasileira, mas todas as nações do mundo com a sua palavra, seu exemplo, seu trabalho, os Rosários, filmes e tudo mais que fez para Me tornar conhecida e amada.
E, sobretudo, pelos méritos de suas obras e de seu amor que é tão abrasado por Mim e pelo Senhor como o da Minha pequena Joana D’Arc.
Marcos, Minha chama incessante de amor vai sempre mais em frente, levando a Minha Chama de Amor e abrasando todos os corações dos Meus filhos. Luta, luta por Mim, porque Eu sempre lutei luto e lutarei com você.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...