sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

JACAREÍ,10 DE FEVEREIRO DE 2018

 Jacareí, 10.02.2018-Mensagens NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ-Véspera 160 anos Aparições Lourdes-Aniversário São José




JACAREÍ, 10 DE FEVEREIRO DE 2018
FESTA DO NASCIMENTO DE SÃO JOSÉ
671º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 (Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Farei sim.  Sim, farei sim. Farei sim Minha Senhora.
Farei sim. Sim, farei sim. Com as Mensagens Dela? Sim. E a interpretação da Mensagem de Lourdes. Sim, mais 4. Sim, farei sim.
Sim Mãezinha, farei sim.
Farei como a Senhora quiser.
Sim, para a Senhora faço todos os favores que quiser!
A Senhora está me pedindo para?…Sim, sim, farei sim. Farei sim com todo o Amor. Com todo o meu Amor, sim!”





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, véspera do Aniversário da Minha primeira APARIÇÃO EM LOURDES, venho novamente a vocês para dizer-lhes: SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO! Sou a própria Pureza! Sou a Fonte da Graça!
A Fonte que fiz brotar em LOURDES é a imagem material do Meu IMACULADO CORAÇÃO que é a Fonte da Graça de onde jorram as águas vivas do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
Todo aquele que tiver sede venha à Fonte do Meu Coração, beba nele e sacie a sua sede de Paz, sua sede de Santidade, sua sede de Amor.
Venham a Mim, todos que andam sedentos nesse mundo que se transformou um grande deserto: árido, frio e que só oferece águas envenenadas para as ovelhas desgarradas que andam longe do rebanho do Bom Pastor.
Sim, aquelas ovelhas que se afastam do rebanho do Senhor, o Meu rebanho, para beberem das águas do mundo, morrerão...
Mas, aquelas ovelhas que permanecerem no Oásis do Meu Coração Imaculado, essas ovelhas beberão das águas vivas do Espírito Santo que as farão cada vez mais crescer em estatura e Graça, em Santidade e Amor. E a sede de Infinito, a sede de Amor e Paz, de Alegria e Felicidade das suas almas, enfim, será saciada!
Venham a Mim, as ovelhas que o Meu Inimigo envenenou pouco a pouco e que agora se encontram doentes.
Venham a Mim, bebam da água viva e pura da Fonte do Meu Coração e voltarão a viver.
Venham a Mim, todas as ovelhas que comeram o pasto envenenado, servido a elas pelo Meu Inimigo. Venham elas a Mim, e lhes darei a pastar nas pastagens do Senhor o bom pasto que fará com que sejam ovelhas fortes, sadias, cheias de vida, Graça e Amor.
Venham a Mim, as ovelhas que o Meu Inimigo enganou e conduziu por caminhos tortuosos atraindo-as para o abismo da Perdição.
Venham a Mim, e Eu a Divina Pastora as tomarei nos Meus Braços, as envolverei no Meu Manto, derramarei o bálsamo do Meu Amor sobre as suas feridas, as fecharei e as levarei de volta para o Meu Senhor, o Bom Pastor, onde, elas terão Vida e Vida plena em abundância.
Venham beber das Fontes do Meu Coração que aqui também, neste lugar que o Meu Coração elegeu e amou, jorra a água viva para todos vocês.
Aqui, como em Lourdes lhes dei uma Fonte Milagrosa. Através dessas águas vocês podem beber as águas vivas do Meu Coração, que derramo e comunico continuamente a estas fontes. Para que então, o corpo e a alma dos Meus filhos possam ser curados, e eles tenham plena saúde física e espiritual conforme a Vontade do Senhor.
Sim, Meus filhos, venham a Mim, bebam, bebam das Fontes do Meu Coração e lhes prometo que os seus corações se encherão de tanta alegria, tanto gozo do Céu, tanta vida plena do Senhor... Que os seus corações, por sua vez, se transformarão em outras tantas fontes que jorrarão para o mundo a água de Seu Amor e de Sua Graça, transformando o deserto do mundo num jardim verdejante de santidade.
Aqui, Eu mesma transformei o Meu filho Marcos em fonte viva do Meu Amor para o mundo, através dele jorro as águas da Graça, da Santidade e do Meu Amor para toda a humanidade beber.
Sim, por meio dele ofereço as águas do Meu Amor, da Minha Misericórdia e da Salvação. Eu o transformei em fonte viva do Meu Coração, por onde as águas vivas do Senhor jorram. E essas águas percorrendo o deserto desse mundo por onde passam vão transformando os desertos em jardins verdejantes de Santidade e Amor.
Vocês também devem transformar-se em outras tantas fontes vivas. Deem-Me o “Sim” como o Meu filho Marcos deu e transformarei vocês em fontes vivas como Eu fiz com ele e com a Minha Filhinha Bernadette.
Eu quero o “Sim’ de vocês, e se vocês hoje Me entregarem esse “Sim”, Minha Chama de Amor poderá agir poderosamente nas vidas de vocês, transformando-as em verdadeiros prodígios da Graça de Deus, onde prodígios sobre prodígios serão operados no mundo e na vida dos Meus filhos.
Creiam, pelo “Sim” de Bernadette Eu fiz a Minha magnífica obra em Lourdes que perdura até hoje. Pelo “Sim” do Meu filho Marcos realizo aqui a Minha obra começada há 27 anos atrás e que perdura até hoje. Pelo “Sim” de vocês Eu também farei grandes obras de Graça e Salvação em suas vidas, que perdurarão, por meio das quais Deus mostrará todo o Seu Amor e toda a Sua Glória.
Deem-Me o “Sim”, respondam “Sim” a Mim, e Deus responderá “Sim” àquilo que vocês Lhe pedem.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, com ele sempre mais darei a vocês a beber as águas vivas da Fonte do Meu Coração, e transformarei vocês mesmos em outras fontes vivas de Amor.
Rezem à Minha Filha Bernadette, Ela ama tanto vocês! Ela é o caminho para vocês chegarem ao Meu Esposo JOSÉ e a MIM, como Eu Sou o caminho para que vocês cheguem a DEUS.
Amem-Na e quanto mais vocês a amarem e a imitarem, mais Ela lhes ensinará a Me amarem e mais vocês se aproximarão e se unirão a Mim pelas Mãos Dela.
A todos, Eu abençoo com Amor, especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos.
Amanhã na Festa da Minha Aparição em Lourdes, você receberá Graças especialíssimas por ter tornado tanto as Minhas Mensagens de Lourdes conhecidas e vividas por tantos de Meus filhos.
Sim, quantos não conheciam aquela Minha Aparição Meu filho, e que a conheceram graças a você: Pelos Filmes que você fez, pelos Cenáculos que fez falando das Minhas Aparições à Minha Filhinha Bernadette.
Quantas milhares, mesmo milhões de almas que ao verem os seus Filmes sobre Lourdes, os seus Cenáculos sobre Lourdes, o Seu Amor a Mim naquela Aparição, o Amor à Minha Filhinha Bernadette se apaixonaram por Mim.
Viveram, obedeceram a Minha Mensagem, e deram grandes frutos de Amor, de oração, de penitência como Deus desejava.
Amanhã tudo o que você pedir a Mim, Eu te concederei, amanhã te darei uma benção e uma Graça especialíssima desde a Minha Gruta de Massabielle em Lourdes, que você poderá aplicar à pessoa que você quiser.
E você, para quem você dirigir os reflexos de Luz das Minhas Mãos, sobre aquela alma os raios de luz do Meu Amor descerão e operarão maravilhas.
Eu te abençoo e abençoo também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu.
Quanto orgulho sinto de você quando você fala da Minha Aparição em Lourdes, quando fala da Minha Filhinha Bernadette nos Cenáculos. Mamãe fica muito tocada e comovida, Mamãe fica muito orgulhosa de você!
Segue em frente filhinho Meu, falando da Minha Aparição em Lourdes sem medo. E fazendo com que Meus filhos cada vez mais se tornem outras Bernadettes, que respondendo “Sim” ao Meu Coração, Me permitem realizar mais uma vez as grandes maravilhas do Senhor para a Salvação de toda a humanidade.
Veja filho Meu, assim como os pais de Bernadette foram super agraciados por Mim, pela filha deles que Eu escolhi, e que Eu transformei num verdadeiro anjo de Santidade elevando-a até os mais altos píncaros do Amor, da Santidade e da Graça.
Assim também, você deve sentir-se extremamente amado por Mim, pois dei-te um filho espiritual que te ama como um filho verdadeiro. E através dos méritos desse filho, a quem uni a sua vida, você recebeu não só o Céu para você mas o receberá para muitos mais de sua linhagem, e Graça sobre Graça ao longo de toda a sua vida.
Sim, EU dei esse Meu filho Marcos a você, não apenas para consolá-lo, para curá-lo e para dar-lhe um pai espiritual que o guia ao Céu. Mas também o dei para a sua salvação, a salvação de sua casa e para que por meio de você, você também suba ao Céu como os pais de Bernadette subiram através da Filha.
O Meu filho Marcos é a escada do Céu que Eu te dei para que você e os seus possam subir até o Senhor, e subirão.
Eu te amo tanto... tanto… Mamãe se orgulha de você e te diz: Não tema, estou ouvindo suas orações e tenho os Meus olhos bem abertos para aquilo que você Me pede. Na hora certa Mamãe se levantará, e tudo, tudo, tudo se tornará dia.
Eu, te abençoo com Amor e abençoo a todos os Meus filhos Aqui, que Me amam, que ajudam o Meu filho Marcos a tornar também a Minha Mensagem de Lourdes conhecida e amada. E a você Meu filhinho Marcos que tanto tornou a Minha Mensagem de Lourdes obedecida.
A você a quem tanto o Meu Coração deve pelas almas dos Meus filhos que reconduziu a Mim, a você Eu abençoo com Amor e a todos de LOURDES, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”






(São José): “Amados filhos Meus, Eu, José, os abençoo nesta NOITE SANTA. Continuem rezando a Minha Hora todos os domingos!
Amo a todos, cuido de todos, protejo a todos e nunca os deixarei! Abençoo a todos e especialmente o Meu filhinho Marcos, por todas as lindas Horas que fez em Minha honra.
Filhinho Meu, quantas almas não Me conheciam e não Me amavam e agora Me conhecem e Me amam de coração verdadeiramente. Por cada uma dessas almas que vieram a Mim, Me amaram e por meio de Mim se entregaram ao SENHOR, tantas coroas de luz e glória Eu te darei no Céu.
Abençoo a você e também abençoo a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu!
Fica sabendo: Que quando Eu estava com a Minha Esposa Santíssima Maria e o Menino Deus ainda em Belém, certa pessoa que passou pela Gruta e lá Nos encontrou fez-Nos muitas perguntas sobre de onde éramos, o que estávamos fazendo ali, quem era aquela Criança.
Herodes já procurava o Menino para O matar. Naquele momento aquela pessoa desconfiando que o Menino era o Messias, era o Salvador prometido, tencionou denunciar-Nos para os soldados que já estavam em Belém, aproximando-se de Belém, procurando por toda a parte quem era o Menino.
Fui avisado então pelo Anjo, do perigo que corríamos. Senti muito medo e Meu Coração foi transpassado por uma espada de dor. Fiz altíssima oração ao SENHOR para que Ele não permitisse que fôssemos descobertos por Herodes e seus soldados.
Então, avisado pelo Anjo deixei Belém e rumei para o Egito com o Menino e a Minha Esposa Castíssima. Toda aquela dor ofereci por ti, que no futuro deveria ser servo do SENHOR, servo de Maria Imaculada tão amado por Eles, tão querido dos Seus Corações, servo que traria muitas almas para os Seus Corações Unidos.
Ofereci por ti filho Meu, para que no futuro tivesses a força, a fortaleza para perseverar no serviço do Senhor e da Minha Esposa Imaculada sem esmorecer.
Sim, ofereci por ti e ofereci também a dor que Eu sentia no caminho do Egito, padecendo sede, padecendo calor. E também sofrendo por não saber falar a língua dos Egípcios, e nem ter, quando lá chegasse, casa para abrigar a Rainha do Céu e também o Salvador.
Tudo isso, ofereci por ti, por isso, não tema! Eu te amo tanto, e se Eu que tanto te amei e sofri e ofereci por ti durante toda a Minha vida. Se fiz tudo isso por ti, agora não poderei faltar-te, não poderei faltar a você.
Por isso, confia no Meu Amantíssimo Coração. Por ti jejuei durante toda a Minha vida todas as segundas feiras e ofereci por tuas intenções. Aquilo que fiz por ti na Terra com tanto Amor, com tanta generosidade, agora continuo a fazer no Céu, rogando por ti, protegendo-te e advogando sempre mais a tua causa.
Não tema... não tema, porque estou muito perto de ti. Eu te cubro com o Meu próprio Coração e com ele te guardo e te defendo com ciúme.
Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus queridos filhos que estão aqui, a todos que fazem a Minha Hora de Oração com Amor. A todos que trazem sobre o coração a Minha Medalha todos os dias de sua vida. E também Me tornam conhecido e amado, trabalhando junto com Meu filho Marcos, agora abençoo com Amor de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Mãezinha, a Senhora e São José podem tocar nesses Terços e Objetos que fizemos para a proteção e a oração dos vossos filhos?”



(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas Imagens e Terços cheguem, ali estarei Eu com o Meu Esposo José, viva, levando grandes Graças do Senhor.

A todos, novamente, Eu abençoo e deixo a Minha Paz.”

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...