sábado, 21 de maio de 2016

JACAREÍ, 21 DE MAIO DE 2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)



JACAREÍ, 21 DE MAIO DE 2016
517ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho novamente convidar a todos vocês a abrirem os seus corações a Mim e deixarem a Minha Chama de Amor entrar nos seus corações.
A Minha Chama de Amor só crescerá nos seus corações quando vocês dilatarem os seus corações por mais orações, meditações, sacrifícios e a renúncia. A renúncia diária de suas vontades e seus desejos pessoais para se doarem completamente a Mim, tornando-se assim os Apóstolos dos Últimos tempos que Eu vim procurar em La Salette e também Aqui.
Estes Apóstolos deverão ser bem mortos para o mundo, não deverão ter apego à família, nem a amigos segundo o mundo, nem a nada desta Terra. Deverão ser muito abnegados, muito esquecidos de si mesmo. Esquecidos inclusive de seu bem estar, de seu conforto e muitas vezes até de seu descanso, para poderem se doar cada vez mais e mais a Mim e à salvação das almas.
Esses Apóstolos deverão ser chamas ardentes, chamas incessantes de amor que deverão arder de amor por Deus e por Mim incansavelmente todos os dias, assim como é o Meu filhinho Marcos.
Se eles forem assim, verdadeiramente o Meu Coração Imaculado triunfará, triunfará rapidamente no mundo inteiro. Porque o que tem impedido o Meu Coração Imaculado de triunfar não são apenas as manobras de satanás e dos maus. Mas também a falta, a inexistência de Apóstolos dos Últimos Tempos, verdadeiros Apóstolos que Eu nunca encontrei quase em lugar algum. Porque todos estão tão cheios de si, são tão egoístas, são tão apegados à própria vontade, ao próprio querer e aos próprios desejos, impedindo a Minha chama de Amor de verdadeiramente trabalhar na Terra e realizar grandes obras de salvação no meio dos homens.
Se Eu encontrar Aqui os Apóstolos dos Últimos Tempos, semelhante ao Meu Domingos de Gusmão, semelhante ao Meu Afonso de Ligório, semelhante ao Meu Luiz de Montfort, ao Meu Maximiliano Kolbe, ao Meu filhinho Marcos. Verdadeiramente, Meu Coração Imaculado fará prodígios e maravilhas tais, que nunca se viram iguais desde que o Verbo se fez carne.
A Minha Chama de Amor irromperá poderosa e dissipará as trevas do pecado e de satanás da face da Terra e fará raiar para o mundo inteiro o novo dia da graça, da santidade, da salvação e da paz.
O ‘sim’ de cada um de vocês é o que Eu quero é o que Eu estou esperando. Não demorem a dar a resposta porque o tempo está acabando e os três dias de trevas estão muito próximos de vocês.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque somente através dele e das orações que dei Aqui, os corações de vocês poderão morrer perfeitamente para si mesmos, para o mundo, para todas as coisas terrenas. E somente assim, vocês terão a Minha Chama de Amor e se transformarão nos Apóstolos dos Últimos Tempos que Eu vim Aqui buscar.
A todos abençoo com Amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.

(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu Luzia, venho hoje mais uma vez para dizer-lhes: Rezem, rezem e rezem, até que a Chama de Amor da Mãe de Deus se acenda nos seus corações, abrasem os seus corações e os transforme nos Apóstolos dos Últimos Tempos que Ela veio procurar Aqui.
Somente com a Chama de Amor Dela vocês conseguirão morrer para si mesmos, para o mundo e viver desapegados de família, amigos e todas as coisas terrenas. Para poderem ser aqueles instrumentos disponíveis, cem por cento livres e disponíveis que a Mãe de Deus veio procurar Aqui.
Os jovens principalmente são chamados a esta vida maravilhosa de perfeita liberdade, a liberdade feliz da Mãe de Deus. Desapegando-se e renunciando a tudo, ao mundo, aos amigos segundo o mundo e até mesmo à família para serem só e exclusivamente Dela para trabalharem para Ela nesta causa tão nobre, tão urgente e a mais importante de todas que é salvar a humanidade.
Vocês são a última esperança da Mãe de Deus, se vocês não me derem o ‘sim’ o mundo estará perdido, a última esperança Dela será defraudada. Não façam isso, respondam ‘sim’ a este imenso amor materno que os escolheu para a maior missão de todas, ajuda-la a salvar esta pobre humanidade que caiu no fundo do precipício e do pecado, da imoralidade, do ódio, da violência e da guerra. Para conduzi-la novamente pela estrada da conversão, da oração, do amor e da paz ao Nosso Deus, da salvação e do amor.
Através de vocês a Chama de Amor Dela irromperá poderosa e converterá milhares e milhares de almas mostrando a elas o caminho certo que devem seguir que conduz ao Céu, à salvação e à paz.
Deem o ‘sim’ de vocês à Mãe de Deus, para que verdadeiramente o Plano de Amor Dela que já foi tão estragado, que já foi tão adiado, tão prolongado por causa da recusa de vocês em dar-Lhe amor, a vida de vocês, o ‘sim, a liberdade e a vontade de vocês.
Para que este Plano não demore mais em se realizar e toda essa grande tribulação seja finalmente acabada e venha o Triunfo do Seu Coração Imaculado. Enquanto vocês não derem o ‘sim’ a Ela, um terço da humanidade não poderá ser salvo, nem um terço, e o Triunfo do Coração Imaculado de Maria não poderá vir.
Por isso, de vocês depende a libertação de vocês mesmos desta grande tribulação e de todos os males que agora dominam o mundo.
Rezem, rezem e rezem para que o coração de vocês crie o verdadeiro amor pela Mãe de Deus. E que o Amor de vocês não seja mais essa falsa devoção e esse falso amor.  Que faz com que vocês até rezem alguns Terços e Rosários, mas o coração de vocês está longe da Mãe de Deus e não tem coragem de deixar tudo por Ela, para que verdadeiramente vocês deem o ‘sim’ a Ela e assim o Seu Coração Imaculado triunfe e reine em vocês e por meio de vocês no mundo inteiro.
A todos Eu abençoo com Amor e peço: Continuem a rezar o Sacratíssimo Rosário da Mãe de Deus todos os dias, que é fonte de graças e salvação.  E também o Meu Terço para que eu possa dar a vocês muitas graças que Tenho em Minha mãos e que adquiri com os Meus merecimentos diante de Deus.

A todos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacarei.”

Acesse:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...