quarta-feira, 6 de setembro de 2017

VISÃO DO CÉU, PURGATÓRIO E INFERNO


Domingo, 18 de julho de 1993



O vidente Marcos Tadeu nos relata:

Eu estava na casa de uma vidente de Minas Gerais, e rezávamos em uma das salas de sua casa. Haviam três pessoas conosco: sua mãe, a minha tia Rosária e uma moça. No meio da oração, Nossa Senhora apareceu e disse:


“Vou levá-los comigo para verem o Céu, o Inferno e o Purgatório”.

Image result for imagenes del paraiso de dios
Image result for trono de deus


Nossa Senhora deu a mão direita para a vidente “A.”, e a esquerda para mim. Começamos a subir e logo chegamos ao Céu.O Céu brilha mais do que o núcleo do sol... Para todas as direções a que olhávamos, era luz, apenas luz, luz sobrenatural, que provoca impressões e efeitos no mais íntimo do coração e da alma. A vista desta luz como que enche e sacia, plenifica a alma, a ponto de não se conseguir desejar mais nada, sente-se que se possui muito mais do que se poderia sonhar em poder desejar.

Vimos os Anjos, que pareciam transparentes como cristal. Vestiam-se de branco, de vermelho-claro, de creme e de dourado. Seus cabelos brilhavam mais do que o ouro atravessado pelo sol. Seus rostos eram brilhantes como o relâmpago. Cantavam hinos maravilhosos, lindíssimos, jamais vistos e nem conhecidos na face da Terra... Voavam de um lado para o outro, e quando encontravam-se, pareciam transparentes, deixando ver os que passavam por trás uns dos outros. Alguns carregavam flores brancas, outros, vermelhas, e outros amarelas.

Vimos uma grande multidão ajoelhada, que entendemos tratarem-se dos eleitos de Deus. Alguns cantavam, outros rezavam. Seus rostos transmitiam uma imensa paz. Eles pareciam pessoas muito felizes, pessoas que possuíam tudo... Que possuíam a Paz. Não eram nem gordos nem magros, e sim como pessoas normais. Ninguém era velho, eram todos jovens, aparentando ter de 18 a 20 anos aproximadamente. Suas vestes eram brancas, cinza, vermelhas e amarelas.

Não vimos a Deus Pai e nem Jesus no Céu, mas sim uma “claridade inacessível”, na qual não podíamos distinguir quem lá estava. Eu cheguei a reconhecer algumas pessoas, outras, porém, eu nunca havia visto antes.

Vimos também uma grande quantidade de flores, das mais variadas formas e cores, mais parecidas com cristais coloridos atravessados pelo sol. Eram maravilhosas, embora não haja palavras para descrever essa beleza e essas realidades eternas que vimos no Céu. De repente, Nossa Senhora nos disse:


“Esta é a premiação para aqueles que são justos, bons, obedecem a Deus e o amam sobre todas as coisas.”.
Image result for o purgatorio

Desapareceu o Céu. Então, descemos um pouco e paramos diante de uma grande porta escura. Alguém do lado de dentro a abriu. Nossa Senhora então nos mostrou como que uma grande caverna escura, cheia de denso nevoeiro. Não víamos as pessoas lá dentro, mas escutávamos apenas as suas vozes, orações, lamentos e súplicas.

Ouvimos também barulhos de pessoas e coisas chocando-se umas com as outras. Ouvimos também o barulho de chicotadas e correntes. Havia fogo também naquele lugar... Um fogo terrível... Nossa Senhora, então, nos disse:




“Este lugar é o Purgatório, o lugar para onde as almas vão depois da morte, para se purificarem e expiarem suas pequeninas faltas leves que ainda restam, para que possam entrar definitivamente no Céu.”.


Disse-nos ainda que devíamos rezar muito por aquelas almas, porque elas sofrem, para que pudessem ser aliviadas e libertas, a fim de que possam voar ao Céu, para a felicidade sem fim.

Ouvíamos aquelas almas pedindo orações... Algumas diziam, em tom de súplica: missas, missas; outras diziam: Rosários, outras ainda jejuns, esmolas, enfim, todas pedindo sacrifícios em favor delas.

Nossa Senhora nos recomendou muita oração, que devíamos fazer muitos sacrifícios, a fim de que nós mesmos não fôssemos para aquele lugar após a morte, mas fôssemos direto ao Céu, pois ali, no purgatório há muito sofrimento.

Um detalhe interessante que vimos no purgatório: ele se parece com uma caverna de vários níveis. À medida que as almas se purificam, elas sobem mais um pouco naqueles níveis de purificação. Quando as almas saem do último nível, o mais alto, elas se transformam maravilhosamente em Anjos de Luz e partem para o Céu.

As únicas coisas que podem ajudar aquelas almas são as nossas orações, as nossas missas oferecidas em sufrágio das almas do purgatório, e os nossos sacrifícios. Cada vez que alguém na Terra rezava e oferecia missas ou sacrifícios pelas almas, nós escutávamos, e víamos que elas subiam nos diferentes níveis de purificação. Somente nossas orações podem ajudá-las a se purificarem mais depressa, e chegarem o quanto antes no Céu. As preces delas mesmas são impotentes para ajudá-las, por isso, quanto mais rezarmos por elas, mais as ajudaremos, e mais gratas ainda elas serão a nós, e quando chegarem ao Céu, rogarão por nós sem cessar, para que não precisemos passar “pelo fogo” como elas.


Subitamente, desapareceu o Purgatório, e Nossa Senhora tomou-nos pela mão e descemos para um lugar escuro, do qual saía um cheiro horrível. Era difícil ver o que havia lá, porque era muito escuro. De repente, faiscavam raios e podíamos ver o que lá havia. Vimos como que um Mar de Fogo, e mergulhados neste fogo as almas, e os demônios atormentando-as.

Related image

As almas caíam naquele Mar de Fogo como chuva de granizo. Quando as almas emergiam daquilo que parecia algo como lava, perdiam completamente a aparência humana... Assemelhavam-se mais a feras ou bestas, jamais vistos no mundo. Blasfemavam contra Deus e lhe dirigiam insultos sem cessar.

Image result for korean painter paints hell

Imagens do Inferno reais, pintadas por uma pintora coreana.
Os demônios se distinguiam pela sua forma mais horrível que a dos condenados, como de monstros jamais imaginados pelo homem, e também pelo seu tamanho gigantesco, comparáveis a mais do dobro do tamanho das almas condenadas. Eles faziam aquelas almas sofrerem, atormentando-as e blasfemando o tempo todo contra o Senhor.

Vimos como aquele fogo se movia e subia, e as almas girando naquele redemoinho de fogo. De repente, o redemoinho sumia e voltavam a cair naquele mar de fogo como fagulhas nos grandes incêndios, blasfemando e insultando o Senhor.

Nossa Senhora mostrou-nos uma mulher loira muito bonita, que, de repente, transformou-se num monstro, com chifres, cauda, escamas e pelos por todo o corpo. Nossa Senhora nos disse com muita tristeza que aquela mulher havia sido uma prostituta, que morrera sem pedir perdão a Deus de sua má vida. Ela recusou a Deus e sua Santa Lei até o último instante de sua vida e condenou-se a si mesma, preferindo viver sem Deus. Os demônios a atormentavam com chicotes, lanças e facas de fogo, cortando os seus membros fora, e devorando-os em seguida. Os membros voltavam a surgir na mulher, e se repetiam os mesmos tormentos sem parar nunca.

A mulher loira gritava de dor quando era atormentada, chorava e blasfemava contra Deus. E, como ela, eram bilhões naquele terrível estado. Nossa Senhora via tudo com muita tristeza...

Nossa Senhora nos disse que deveríamos fugir do pecado, rezar muito e fazer muitos sacrifícios pelas almas que mais correm perigo de condenação, e pela nossa própria salvação, a fim de que não tenhamos que ir para aquele lugar de tormentos eternos. Os demônios arranhavam aquilo que parecia ser o chão... Ouvimos barulhos de correntes, uivos e gritos por toda a parte. Nossa Senhora então nos disse:


“Esta é a punição para aqueles que ofendem a Deus e o desobedecem, preferindo viver sem ele.”.


Em meio àqueles tormentos, as almas se voltaram para nós, e começaram a gritar bem alto para que fugíssemos daquele lugar e que rezássemos, a fim de que fôssemos salvos. O poder de Deus as constrangeu a dizerem a verdade, porque sendo más, não teriam amor para nos avisar. Mas, Deus lhes impôs isso, para que o mundo pudesse saber qual é o fim da vida de pecado... Que o pecado nos leva para o Inferno, que a vida sem Deus e cheia de prazeres acaba com a morte, e nela começa a vida de tormentos que nunca mais terá fim. Que a vida de oração, sacrifício e penitência nos leva para o Céu; que os sofrimentos pacientemente aceitos nesta vida valem a pena, porque nos ajudam a chegar ao Céu. Elas também nos disseram para atendermos às mensagens de Nossa Senhora, e fazermos tudo o que ela nos dissesse, a fim de que pudéssemos escapar da condenação.

Nossa Senhora então nos trouxe de volta para a sala em que nos encontrávamos, e partiu muito triste, pedindo-nos que rezássemos muito pela nossa salvação e a dos pecadores do mundo inteiro. As pessoas que estavam na sala não viram nada, nem nos viram subir pelo teto, pois Nossa Senhora deve ter deixado ‘anjos com corpo aéreo’ em nossos lugares, mas podiam ver em nossos rostos abatidos um pouco daquilo que tínhamos presenciado. A vidente “A.” foi a que ficou mais desfigurada. Nós dois ficamos até um pouco inchados e debilitados. As pessoas presentes ficaram extremamente abaladas com o que contávamos. Logo depois retornamos à oração, com um novo empenho e desejo de ajudar Nossa Senhora na salvação das almas.
Segunda Visão do Inferno

Nossa Senhora voltou a mostrar o Inferno e o Purgatório para Marcos outras vezes. Uma vez, no dia 25 de outubro de 1993, onde Nossa Senhora lhe mostrou como muito mais almas tinham caído no inferno. A mulher loira permanecia lá com os demônios atormentando-a.

O Inferno estava mais cheio, e seu fogo era mais vívido ainda. Esta visão ocorreu no Monte das Aparições, à noite, quando Marcos rezava com um grupo de pessoas. A visão foi tão terrível, que ao final dela, Marcos desmaiou e foi levado para casa por algumas pessoas.

Em todas essas ocasiões foi sempre Nossa Senhora a levar Marcos, sem aviso prévio. Ela pediu que essa visão fosse anunciada ao mundo todo por ele, para que as almas saibam que o Inferno existe, que Deus castigará e punirá os maus depois da morte, e premiará os bons que o amam e esperam nele.

Neste século paganizado onde se nega a existência quer do Céu, quer do Purgatório e mais ainda do Inferno, Nossa Senhora vem provar mais uma vez que estas realidades eternas existem, e esperam o homem depois da morte, quer ele acredite nelas ou não, e que da morte e do julgamento de Deus, ninguém escapará. Somente ela, a nossa Mãe, poderá nos ajudar naquele momento terrível, se tivermos levado uma vida de oração, penitência, pureza e empenho em nos santificarmos.

Muitos padres e teólogos negam a existência destas realidades (e nós já vimos isto com os próprios olhos), e levam as almas a perderem todo o respeito, temor e espírito de submissão a Deus. As almas perdem a certeza do Céu e então relaxam na vida espiritual; perdem a certeza do purgatório e então levam uma vida medíocre, sem se esforçar para serem melhores; e perdem a certeza do inferno, levando uma vida torpe, devassa, sem leis e cheia dos mais horrendos vícios que se possa imaginar.

E por tudo isso e mais o que vier a acontecer com as almas na Eternidade, eles serão muito responsáveis! Nós temos que fazer a nossa parte, transmitindo a verdade do que nos revelou e falou Nossa Senhora, mesmo que o mundo inteiro se oponha. Muitos sacerdotes até ensinam que o inferno é aqui mesmo, que Deus jamais iria mandar pessoas para o inferno depois da morte, porque ele é um Deus de misericórdia, libertador, etc. É verdade que Deus não manda pessoas para o Inferno à força. Ele manda aqueles que escolheram livremente o Inferno, o pecado, que preferiram a vida de pecado, ao invés dele e a Vida da Graça. Deus jamais mandará ao Inferno uma pessoa que viveu santamente.

O prazo para escolhermos a salvação ou a condenação dura até a hora da nossa morte. Com esta, acaba-se o tempo e cada um receberá segundo as suas obras. É lógico que aqueles que deixarem para se converter na velhice ou próximos da morte, estarão pondo em grande risco de condenação eterna as suas almas, pois, não basta apenas mudar a maneira de pensar ou acreditar, mas é preciso ter méritos, boas obras, muitas orações e um amor ardente a Deus para poderem ir para o Céu. E quem nos pode garantir que conseguiremos fazer em um, dois ou três anos tudo o que não fizemos durante a vida inteira?

Enganam-se também aqueles cristãos que pensam que um simples ato de fé na hora da morte poderá mudar tudo, pois isso é válido apenas para uma alma que passou a vida toda sem conhecer a Deus, e só na hora da morte alguém lhe ensinou quem é Deus ou o próprio Deus iluminou a pessoa para conhecer a verdade. Os cristãos, que desde o batismo foram educados na Fé e na Santa Religião, e, no entanto, levaram uma vida pior que a dos pagãos, têm maior responsabilidade diante de Deus e responderão integralmente por seus atos de acordo com o grau de graças e conhecimento de Deus com os quais ele os agraciou. Deus é misericordioso, mas é justo também.

Esta urgência de salvação se agrava agora, nestes tempos em que vivemos, pois Nossa Senhora nos avisa que temos pouco tempo para a nossa conversão, pois em breve virão o Aviso, o Milagre e o Castigo para purificar a Terra dos pecados, e aqueles que não estiverem levando uma vida justa e reta aos olhos de Deus, não poderão merecer nem o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, nem a Glória do Céu.

Serão dados Três Avisos para o mundo, três grandes chances para que o mundo se converta. O Senhor mostrará a verdade da sua existência, da sua presença. Mostrará a Fé Católica como a única e verdadeira. Revelará a importância e a excelência da Eucaristia e da Santíssima Virgem, e todos os demais dogmas a todos os povos, raças, línguas e nações.

Depois disso, não haverá mais tempo... Aqueles que ainda se converterem, serão perdoados. Aqueles que recusarem, não terão chance de apelo. Portanto, devemos meditar seriamente em “como” e “para onde” estamos indo: para o Céu, com Deus, ou para o Inferno, sem ele? Se morrêssemos agora, para onde iríamos? No estado atual de pecado em que estamos, poderíamos estar certos de nossa salvação? E do mundo, o que dizer?

Portanto, a visão do Céu, Inferno e Purgatório em Jacareí é um grande dom de Deus e da Santíssima Virgem ao mundo. É um apelo misericordioso para que nós nos acautelemos contra o pecado que já arrastou tantas almas para a condenação, e para que lutemos bravamente com todas as forças pela nossa própria salvação e do maior número possível de almas.

No inferno trama-se todos os dias a nossa condenação, enquanto que no Céu almeja-se a nossa salvação. Cabe-nos decidir o que queremos e para onde iremos. Só há dois caminhos: salvação ou condenação.

A decisão é sua!

OS SOFRIMENTOS SECRETOS DE JESUS



Os Sofrimentos Secretos de JESUS -
Revelados nas Aparições de Jacareí/SP
ao Vidente Marcos Tadeu

Dia 01/04/94 Sexta feira Santa

Image result for encontro de jesus e maria no caminho do calvário

“Meus queridos filhos, hoje venho para revelar o 'mar de sofrimentos' que o Meu Filho padeceu por AMOR a vocês...
Meu filho, escreva tudo o que Eu lhe revelar... Sinta Comigo a Angústia Extrema do Coração de Jesus em Sua Paixão...
Arrependa-se dos seus pecados... Volte a DEUS, e diga a humanidade que faca o mesmo!...”
(NOSSA SENHORA)


Revelação dos Sofrimentos Secretos de Nosso Senhor Jesus Cristo em Sua Sagrada Paixão

(Marcos): (Vi Nossa Senhora abrir urna 'grande janela', como se fosse uma tela de cinema. Vi urna noite escura e o Senhor passava num lugar repleto de árvores. Atravessou-o, entrou numa casa grande. Subiu uma escada.
Jesus estava com urna túnica branca, um Manto azul. Seus olhos azuis brilhavam. Sua Barba era pequena e bem feita. Os Cabelos eram escuros como os de Nossa Senhora. Sua altura: 1,80 m aproximadamente. Os Doze Apóstolos O acompanhavam.
Começaram a arrumar a grande sala. Puseram uma grande toalha branca sobre urna mesa. Três dos Apóstolos colocaram jarros sobre a mesa. Trouxeram pães. Um Apóstolo, o mais jovem, colocou vinho numa taça.
No caminho, eles haviam disputado entre si quem deles seria o mais importante no REINO de Jesus. O Senhor Jesus pegou uma bacia, próximo da mesa, colocou água e começou a lavar os pés dos Discípulos. O primeiro foi Bartolomeu.
Ao chegar aos pés do Judas, que era o penúltimo, pareceu ficar um pouco mais 'triste'. Foi lavar os pés de Pedro, e ele recusou-se, Jesus lhe disse que se não lhe lavasse os pés, não teria parte com ELE. Ele então pediu que Jesus lhe lavasse não só os pés, mas a cabeça o as mãos também.
Jesus sabia quem o trairia, por isso, falou que nem todos estavam limpos. Jesus começou a falar:)

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- Quem quiser ser o maior, que seja o menor de todos. Quem quiser ser Senhor, seja menor, para MIM, é sempre o maior."

Todos ficaram envergonhados por seu orgulho. Jesus ficou mais triste daí por diante. Disse que ansiava por aquela Ceia, pois não A comeria mais aqui na terra.
Nossa Senhora continuou a me mostrar... Jesus tomou um pão grande. Olhou para o Céu e pronunciou as palavras eternamente Sagradas:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- Tomai e comei, isto é o Meu Corpo...Tomai e bebei, isto é o Meu Sangue, Sangue da Nova e Eterna Aliança, que é derramado por vós..."

Em seguida, dirigiu as palavras do conforto contidas no Evangelho de São João. Falou que um dos Apóstolos O trairia. Todos espantados, começaram a se perguntar quem seria.
Como João estivesse mais próximo de Jesus, Pedro pediu-lhe que perguntasse quem seria, com um aceno da cabeça.
João perguntou, e Jesus respondeu-lhe que seria o que colocasse a mão no prato com ELE. Quando Jesus levou Sua Mão, Judas colocou a mão no prato de molho com Jesus e todos ficaram desconcertados.
Jesus lhe disse que fizesse logo o que havia de fazer. Saiu correndo... Estava com o próprio ódio do satanás. Foi falar com os chefes dos fariseus, que tratavam em como prender Jesus.
No Cenáculo, Jesus exortou os discípulos à extrema confiança. Guardaram as coisas da Ceia... Jesus rezava também no silêncio do Coração pela Igreja, que continuaria a renovar Seu Sacrifício, por todos os séculos até que volto outra vez. Os Apóstolos não entenderam por que Judas saiu.
Saíram todos da casa. Jesus começou a descer por um vale escuro, cheio de árvores. Entrou no Jardim das Oliveiras. Os Apóstolos ficaram no começo do Horto. Jesus entrou com os mais íntimos. Deixou-os e pediu-lhes que rezassem muito. Afastou-se Sozinho, dizendo:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- Minha ALMA está triste até a morte..."

Sentia o demônio tentá-LO, a fim do que ELE SE acovardasse e abandonasse o Plano de DEUS. Jesus viu a humanidade, a inumerável multidão de almas que se condenaria, não obstante o Sacrifício de SUA Vida. Viu o Coração de SUA Santa MÃE transpassado de Dor...
Vi Nossa Senhora em Sua casa, sendo avisada por um Anjo de que Seu Filho estava em Agonia, e que começou a SUA Dolorosa Paixão. DEUS Lhe pediu que ficasse a noite toda em oração, colaborando em íntima união com Jesus. A Agonia que Ela sentia a partir daquele instante junto com ELE, era mortal. Jesus e Nossa Senhora eram torturados por Dores atrozes.
Vi Jesus procurar os Apóstolos. Dormiam... Jesus olhou tristemente, e lamentou o fato de não estarem rezando. Disse-lhes:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- Não podeis rezar e vigiar COMIGO nem por uma hora? Sem oração, que 'força' tereis? Vigiai e orai, para que não caiais em tentação..."

Afastou-SE de novo, Prostrou-SE sobre urna pedra grande e gelada. Rezava e pedia ao Eterno PAI que se pudesse, afastasse aquele 'cálice'...Não se fizesse porem, a SUA Vontade... SUA Agonia era tão intensa, que não podia SE erguer do chão.
Pela Segunda vez buscou o conforto dos Discípulos, mas, encontrou-os num sono mais profundo ainda. Voltou ao mesmo lugar e continuou a rezar. SEU Suor começou a ficar vermelho, com gotas do Sangue manchando o SEU Rosto. SEUS Vestidos também ficaram manchados de Sangue. Passou bastante Tempo naquela Cruenta Agonia. O Suor desapareceu, secou-LHE, e já não via mais os traços de Sangue.
Buscou o conforto dos Discípulos. Despertou-os e eles acordaram. Foram para a porta do jardim. Judas chegou com um grande conjunto do homens armados para prender Nosso Senhor Jesus Cristo. Judas O beijou no Rosto.
Jesus lhes perguntou sem demora a quem vieram buscar. Dada a sua resposta, Jesus respondeu que era ELE. Caíram por Terra, pelo Poder que invadiu o lugar. Ficaram assim todos prostrados por algum tempo, menos os discípulos, que continuaram em pé.
Levantaram-se ainda atordoados e Jesus lhes perguntou do novo a quem vieram buscar Eles responderam de novo que buscavam a Jesus de Nazaré. ELE lhes disse que era ELE mesmo, e que portanto, deixassem ir livres os outros.
Pedro cortou a orelha de um deles, o Nosso Senhor curou-a, e ordenou a Pedro que guardasse a espada na bainha. Fê-lo com Autoridade, admoestando-lhe que todo o que pela espada vivesse, por ela morreria... Recordou-lhe SEU PODER e CONDIÇÃO, dizendo:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- Crês tu que não posso invocar Meu PAI, e ELE não ME enviaria imediatamente mais de doze Legiões de Anjos?...
Mas, como se cumpririam as Escrituras, segundo as quais é preciso que isto seja assim? Acaso não beberia EU, do Cálice que Meu PAI ME dá a beber?..."

Amarraram com brutalidade as Mãos de Jesus. Os Apóstolos fugiram, com medo, escondendo-se por detrás dos arbustos dos jardins. João e Pedro O seguiam de longe. Um jovem chamado Marcos, envolto num lençol, foi pego enquanto seguia Jesus, mas conseguiu fugir.
Davam-LHE socos, bofetadas, a fim de que ELE andasse mais rápido. Diziam:

(Soldados e fariseus) "- Anda, Rei dos Judeus! Onde estão teus cavaleiros para TE conduzir agora?"

Jesus tropeçava muitas vezes, porque era puxado pelas cordas das Mãos, era então chutado, pisado, e jogavam-LHE pedras. Jesus ouvia tudo em silêncio. Insultado, não reclamava nunca.
Subiram grande quantidade de escadarias. Chegaram ao Palácio de Anás. Este o interrogava, mas Jesus ficava em profundo silêncio. Deu-se a cena da bofetada do servo de Anás e eis que começaram a espancá-LO, enfurecidos pelo silêncio de Jesus. Anás LHE disse:

(Sumo Sacerdote Anás) "- Finalmente, falso Rel dos Judeus, caíste em minhas mãos!"

Arrastaram-NO Palácio a dentro, até Caifás e os chefes dos judeus. lnterrogaram-NO. Os olhos de Caifás brilhavam de um ódio intenso. Trouxe várias testemunhas falsas. Jesus ficava em silêncio ouvindo tudo. Caifás o intimou a dizer se era o Filho de DEUS. Jesus lhe disse:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- Tu o dizes! Um dia ME vereis sentado á direita do PAI, vindo sobre as nuvens do Céu."

(Caifás) "- Blasfemou"

...gritou Caifás, rasgando as próprias vestes, e pronunciando a sentença de morte. Todos gritaram que era réu de morte. Mandaram levá-lo a Pilatos, porém, como já era tarde, decidiram esperar o dia amanhecer Alguns gritavam:
(Multidão dos fariseus) "- Vais morrer, falso Rei e Filho de DEUS!" Caifás ordenou:

(Caifás) "- Levem-NO ao calabouço!" Caifás jogou-LHE um pano branco, o os soldados davam-LHE socos, dizendo:

(Soldados o fariseus) "- Adivinha, Cristo, quem foi que TE bateu? " Os fariseus retorciam-se de tanto rir Escarraram-LHE no Rosto tantas vezos, que o horror era insuportável...

Nossa Senhora então disse:

(Nossa Senhora): "- Levaram-NO ao subterrâneo... No calabouço, as torturas aconteciam uma após a outra...
Arrastaram Meu Filho por urna escadaria abaixo, com as pernas amarradas... Jogaram-NO numa caverna subterrânea, cheia de imundícies... Pegaram aqueles excrementos, e LHE puseram á força na Boca...
Continuavam a LHE dar pancadas... Amarraram-NO em uma coluna, superaqueceram urna chapa metálica, e colocaram-na debaixo de SEUS Pés... Ó, que Dor sem igual se apoderou do Meu Filho!... Quando LHE tiraram a chapa metálica, ficou esta cheia de pedaços de Carne e Pele dos SEUS DIVINOS Pés... (aqui Ela interrompe e chora...)
Meus filhos, depois deste horrível tormento, como podem continuar a pecar, a renovar tamanho Sofrimento de Meu Filho?...
Pegaram-NO pelos Cabelos, e em seguida, arrastaram-NO calabouço a dentro... iam chicoteando-O pelo chão, agora, já impregnado de pedaços de Carne e Sangue... Pauladas, chutes e socos, eram-LHE desferidos sem cessar...
Colocaram as Mãos de Jesus na chapa quente, tirando-LHE a pele das Mãos... Amarraram-NO de Cabeça para baixo num poste, marcavam-NO com pontas de ferro aquecidas...
Sentaram-NO numa cadeira de pregos pontiagudos, que perfuraram o SEU Corpo DIVINO... Perfuravam-NO pouco a pouco, com pontas de lança...
O Meu Filho ficou irreconhecível... A aparência humana havia desaparecido...
Jogaram-NO em urna cela por urna metade de hora... Estas celas eram muito escuras, e Jesus ficou mergulhado em agonia, até que O levaram á Pilatos. Mal ELE podia enxergar o caminho, tantos eram os pontapés que LHE davam...
Pilatos não estava nada contente em ser incomodado pelos judeus. Pilatos olhou para o Meu Filho, cheio de escarros, cuspes, Sangue, manchas roxas em toda parte do SEU Corpo Santíssimo...
Os judeus começaram a acusá-LO injustamente... Pilatos não queria se envolver... mandou que eles próprios O julgassem, contudo, queriam que O condenasse á morte...
Pilatos O enviou a Herodes, quando soube que Jesus era Galileu. Empurravam-NO com urna brutalidade extrema... Pilatos sabia que Meu Filho era inocente, por isso, em sua consciência, não queria sequer tocar em Jesus...
Herodes, por sua vez, LHE perguntou muitas coisas, mas... Jesus não o respondeu, porque ele era um homem desonesto...
Herodes jogou-LHE uma cortina branca, cuspiu-LHE, e mandou-O a Pilatos outra vez. O povo gritava que fosse a todo custo condenado. Pilatos insistia:

(Pôncio Pilatos) "- Mas vou crucificar o vosso Rei?" Eles gritavam que não tinham outro Rei senão César... Pilatos mandou trazer Barrabás, um ladrão perigoso, e o colocou ao lado de Meu Filho.
Pilatos disse ao povo que escolhessem qual dos dois queriam que ele soltasse. Escolheram Barrabás... Pilatos ordenou que flagelassem o Meu Filho...
Amarraram-NO em uma grande coluna com as Mãos para cima. Rasgaram-LHE as vestes, e chicotearam-NO sem piedade... A cada chicotada, Jesus estremecia, e era assolado por uma Dor sem igual... Pedaços de Carne e Sangue voavam por cima dos carrascos...
Desprenderam-NO da coluna, e caiu na 'poça' de Sangue que se formou aos SEUS Pés, como se fosse um 'verme aniquilado'.... Contemplem, Meus filhos, cada ferida, cada Chaga... Adorem este Sangue, que foi o 'preço' da salvação de vocês!...
Meus filhos, Jesus sofreu tudo isto por causa dos pecados de impureza, de pornografia... (pausa)
Sejam puros!... Sejam como os lírios cândidos e sem mancha! Imitem a pureza de Jesus... Olhem como sofria tanto em Sua Carne Imaculada!...
Jogaram-NO sentado em uma laje cheia de pregos pontiagudos, que se cravaram nas Pernas e no Corpo do Senhor... Que Dor inigualável!...
Um soldado trançou uma 'coroa de espinhos', e, com toda a forca, colocou-a na Cabeça de Jesus... SUAS Pernas estavam perfuradas pelos pregos...
Atravessavam-LHE a Língua com pregos e espinhos da 'coroa'... Também O açoitavam com ramos de espinhos... (pausa)
Convertam-se! Arrependam-se de seus pecados!..."

(Observação - Marcos): (O quanto esta Aparição durou, eu não saberia dizer, talvez cerca 30 minutos e ocorreu ás 19:00 hs. Quando me acontecem estas coisas, a noção do tempo o espaço não são mais as mesmas, não sei dizer ao certo, apenas que enquanto Nossa Senhora falava, desenrolavam-se as cenas diante do mim naquela 'grande tela' que Nossa Senhora abriu)

Dia 02/04/94 Sábado Santo

Continuação da Revelação das Dores Secretas de
Nosso Senhor Jesus Cristo

(Marcos): (Nossa Senhora apareceu, a 'grande janela' abriu-se novamente, as cenas voltaram, e enquanto tudo se desenrolava, Ela me dizia:)

(Nossa Senhora): "- Depois de Jesus ter sido 'coroado', escarravam-LHE no Rosto, davam-LHE socos e pontapés... Seus risos e gargalhadas diabólicas, O matavam antes da hora... Diziam:

(Soldados e fariseus) "- Salve, Rei dos Judeus! Onde estão os TEUS súditos? Será que os TEUS súditos são mesmo tão fiéis a TI? Ó, o Rei dos Judeus vai morrer? Sim, vai!!!"

(Nossa Senhora): "- Riam, davam-LHE pauladas e mais pauladas na Cabeça... Jogaram-LHE um manto púrpura nas Costas, á moda de Rei... Jesus já estava atordoado de tantos golpes, e de tanta Dor... O Sangue que escorria da coroa de espinhos' LHE colava os Olhos, e O impedia de ver o que quer que fosse. Pilatos mandou trazê-LO para fora. Gritou:

(Pôncio Pilatos) "- Eis o Homem!" Todos gritavam:

(Multidão dos fariseus) "- Crucifica-O!!! " Crucifica-O!!! " ...foi nesse momento que cheguei trazida por João, Maria Madalena e outras mulheres, embora tivesse visto tudo o que LHE aconteceu durante a noite e a manhã, através das visões que o Altíssimo Me concedeu...
Vi Meu Filho ser condenado... Que Dor para ELE, ao ver aquela multidão alucinada pedir Sua Morte!... O Meu Coração Imaculado 'estremeceu' de urna Dor tão grande, que ninguém jamais poderá sentir, conhecer, ou perscrutar...
Pilatos lavou as mãos, dizendo ser inocente do Sangue de Jesus. Trouxeram-LHE a Cruz... Puseram-NA nos Ombros, e gritaram que A levasse...
Mal ELE podia enxergar o caminho... Não se tratava de uma trave, como muitos pensam, mas de uma Cruz inteira. Jesus era para eles como o "criminoso" mais procurado em toda a região, por isso, visto que conseguiram prendê-LO, LHE colocaram todo ódio possível. Puseram-LHE uma Cruz inteira a levar...
O povo todo ia gritando pelo caminho... Atiravam-LHE pedras nas Pernas...
A poeira se colava ao Sangue que escorria da 'coroa de espinhos', e LHE impedia completamente a visão do caminho. Caiu por 3 vezes... A cada vez que caía, davam-LHE pauladas e pedradas nas Pernas. Estas pauladas afundavam mais ainda os pregos, dentro das Pernas de Jesus... ELE não tinha mais o governo delas, e por isso não podia mais caminhar...
Apareceu um homem chamado Cireneu, e os soldados, com medo que Jesus morresse pelo caminho, o obrigaram a carregar a Cruz atrás de Jesus... Corri ao encontro de Meu Filho, e esperei-O num ponto do caminho com João, Maria Madalena e minha irmã (parente), Maria de Cléofas...
Aproximou-se o cortejo sangrento: nenhuma palavra. Falaram os Olhos... Falou o Coração... Ele olhou-Me no fundo dos Olhos, e no Coração falou:
"- Minha Mãe!..." e Eu, num ímpeto de Dor e de AMOR, disse-LHE:
"- Meu Filho..."
Os soldados O empurraram para andar mais depressa. O povo O empurrava de um lado para o outro com a Cruz... Isto Me causava Angústia Mortal, sem que soubesse o que fazer...
Oferecia ao Pai Celestial NOSSOS Dois Corações Unidos, Feridos e Esmagados, pela Dor!... Jamais haverá outro OFERTÓRIO na face da Terra, capaz de operar (suprir, reparar; satisfazer á Justiça DIVINA) a sua REDENÇÃO (a REDENCÃO do gênero humano) com DEUS...*

*(O sentido do que Nossa Senhora disso aqui Nenhum outro Sacrifício poderá jamais Igualar-se ao Dela e de Jesus)

Urna mulher, Verônica, passa por entre os soldados com coragem heróica, e enxuga o Rosto de Jesus... Jesus deixa-Ihe a Face impressa na toalha... Mostrou a todos a toalha com o Rosto impresso, a fim de que acreditassem mas...com um empurrão dos soldados, cai no chão... e o 'cortejo sangrento' continua avançando...
Maria Madalena ajudou Verônica a se levantar. Eu Lhe dizia:

"- DEUS A abençoe, Minha Filha, por Seu testemunho no meio dos lobos vorazes! DEUS Lhe dê a Vida Eterna!..."
Muitas mulheres vinham chorando o sofrimento DELE... Vi Meu Filho cair segunda vez debaixo da Cruz... As mulheres aproximaram-se pressurosas para ajudá-LO, mas os soldados as impediram... Jesus voltou-SE para elas e disse:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- Filhas de Jerusalém... Não choreis por MIM... Chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos... porque, se assim se trata o Justo e Santo... o que não deverá esperar os pecadores?
Se EU, que SOU Puríssimo, sou tratado assim, que fim terrível não será o dos pecadores?..."

Caiu urna terceira vez....Minhas Lágrimas rolavam sem parar... tornaram-se Lágrimas Sangrentas, que Eu ocultava com o Meu Manto...
Chegados ao cimo do Calvário, crucificaram os dois ladrões. Arrancaram com brutalidade a túnica de Jesus...
Alguma vez já tiveram um curativo tirado bruscamente de suas feridas depois de haver ficado intimamente colado a elas? Então podem imaginar o que foi para o Meu Filho Jesus, o arrancarem-LHE as roupas, coladas aos SEUS esfolados e ás Chagas... Os soldados diziam entre si:

(Soldados) "- Vamos deixá-LO nú, para que todos O vejam"

Quando ouvi isso, corri e dei-LHE o Meu Candido Véu, para que se cobrisse a SUA nudez... Afastaram-Me... contudo, vendo a Minha Aflição, estranhamente, compreenderam Meu gesto e desolação e não LHE tiraram totalmente as vestes, deixando as que ELE trazia por debaixo da túnica...
Começaram a crucificação... Empurraram Jesus e O estenderam na Cruz... Com grande brutalidade, esticararn-LHE as Mãos e os Pés, e com fortes marretadas cravaram-LHE as Mãos e os Pés...
O Sangue corria incessantemente... Ao mesmo tempo, o Meu Doloroso e Imaculado Coração sentia as mesmas marretadas a parti-LO, esmagá-LO, e feri-LO... Cravado já na Cruz, davam-LHE socos, pauladas e chutes no Corpo...
Começaram a levantar a Cruz com cordas amarradas a ela. Suspenderam a Cruz e a jogaram num buraco preparado... Ouvi o forte embate da Cruz no terreno, que O fez 'estremecer' violentamente de Dor...
Do alto da Cruz, ELE olhava toda a multidão que se juntou no Calvário. Ninguém viera para consolar, só para julgar, para condenar... Os soldados e os fariseus, diziam entre si e depois gritavam, tentando Jesus:

(Soldados e fariseus) "- TU que salvaste aos outros, salva-TE a Ti mesmo e nós acreditaremos... Desce da Cruz!" Todos riam... Jesus murmurou, do alto da Cruz:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- PAI, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem!..."
Fomos admitidos ao pé da Cruz, como a família do agonizante...Um dos ladrões também insultava Jesus, dizendo:

(O mau ladrão) "- TU não és o Cristo? Salva-TE a TI mesmo, e a nós também!" Mas o outro, Dimas, viu a paciência de Jesus em suportar tantos insultos, em rezar pelos seus próprios inimigos... Viu a sua própria vida levada sem DEUS, e pensou:
"- Este homem que até perdoa os inimigos, que suporta tudo isso, é o Filho de DEUS!"
Dimas olhou-Me aos pés da Cruz e murmurou, pedindo-Me que lhe obtivesse o perdão de Meu Filho... Olhei para o Meu Filho, e pedi-LHE que o perdoasse. Em seguida, Dimas respondeu ao outro ladrão:

(O bom Ladrão - São Dimas) "- Tu, estando á beira da morte não temes a DEUS? Nós estamos sofrendo porque merecemos, mas Jesus nada fez de mal.." e voltando-se para o Meu Filho, disse:

(O bom Ladrão - São Dimas) "- Senhor, lembra-TE de mim, quando estiveres no TEU REINO!" Jesus lhe respondeu:

(Nosso Senhor Jesus Cristo); "- Em verdade, em verdade EU te digo: hoje mesmo estarás COMIGO no Paraíso!..." Urna imensa escuridão envolveu a Terra, até a Hora da Morte de Jesus... De vez em quando, ouviam-se trovões e faiscavam relâmpagos...
Jesus viu-Me ao pé da Cruz... Olhou para Mim e disse:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- Mulher, eis aí teu filho!..." E em seguida, disse a João:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): "- Eis aí a Tua MÃE..."

...daquele momento em diante, Eu tornei-Me Mãe de todos os homens... O Sangue que escorria do SEU Sagrado Corpo, juntava-se ás Minhas Lágrimas de Sangue, que pingavam no chão poeirento do Calvário...
Naquele instante. a Minha Dor atingiu um vértice tão alto. que jamais nenhuma mente. nem humana. nem Angélica. poderá perscrutar...
Naquele instante também, foram-Me mostradas pelo Altíssimo, as cruzes de todas as almas futuras, e o quanto a Minha Presença Materna junto delas as ajudaria a também se oferecerem, em união com o Meu Jesus...
Doravante, deverei Eu estar junto de todos os doentes e agonizantes, para ajudá-los a sofrer e a morrer, como um grão de trigo caído na terra, para que muitas almas ressuscitem e se salvem...

DORES SECRETAS DE NOSSA SENHORA



Nossa Mãe Santíssima revelou nas Aparições de Jacareí algumas de Suas Dores Secretas, ou seja, aquelas que não estão contidas nas Sagradas Escrituras mas que realmente aconteceram. Estaremos portanto, disponibilizando estas Meditações para que possamos meditá-las e amarmos mais Nossa Mãe Santíssima que é Digníssima de ser amada e Louvada por todas as Gerações.

Image result for encontro de jesus e maria no caminho do calvário

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
(05/08/2001) "- Amados filhos, eu venho hoje para louvar e bendizer aquela que é o suspiro dos santos que é a delícia dos Anjos e que foi o encanto da Trindade. Ó filhos Meus o meu Sagrado Coração no excesso de minha Divina Misericórdia, criou a maior obra. Obra  prima de seu poder. a minha amável mãe. Sim. Maria, a minha mãe Santíssima é obra Magna, máxima de meu poder.

Bem-aventurados aqueles que amam a minha Mãe Santíssima, porque eles serão amados por Deus.
Bem-aventurados os que consolam a minha mãe santíssima porque serão consolados por mim.
Bem-aventurados os que servem a minha mãe santíssima porque Eu, o bom pastor, tudo lhes concederei do meu Coração.

Bem-aventurados os que cercam de amor a minha mãe santíssima porque serão cercados pelos Anjos na glória do Céu.
Bem-aventurados os que veneram as dores de minha mãe santíssima porque serão consolados por mim e por ela em suas Dores.
Bem-aventurados os que contemplam e enxugam as lágrimas benditas de minha mãe santíssima, porque nós haveremos de enxugar-lhes as suas Lágrimas.

Bem-aventurados os que amam, honram e defendem a minha mãe santíssima porque por ela serão amados, honrados, estimados e defendidos na hora da morte de seus inimigos infernais e na hora do julgamento perante a minha Justiça.
Bem-aventurados os que servem a minha Mãe como escravos humildes e filhos cheios de amor, porque haverão de reinar, exultar e alegrar-se com ela no Céu.
Bem-aventurados os que tornam conhecida a Minha Mãe por toda a Terra porque eles se tornaram conhecidos por ela diante de todos os Anjos do meu Pai.

Bem-aventurados os que testemunham os pedidos e as Mensagens da Minha Mãe na Terra porque então, todos os seus desejos serão satisfeitos no Céu. Bem-aventurados os que conquistam e dão a Terra a minha Mãe porque ela lhes conquistara e lhes dará o céu.
Bem-aventurados os que consomem as suas forças e suas vidas por minha mãe, porque eles haverão de descansar para sempre nos Seus braços no Céu.

Favoreço com mil favores ao dia aqueles que amam a minha mãe. Mas, ai dos que desprezam a minha Mãe.Serão como lenha a queimar no fogo ardente.
Ai dos que depreciam e dos que rebaixam a minha mãe por que eles  também serão rebaixados até o mais profundo do fogo do inferno.
Ai daqueles que rejeitam a minha mãe por que eles por Deus também serão rejeitados. Ai daqueles que difamam a minha mãe, porque diante dos meus Anjos serão  também difamados, ou seja, tidos como malditos.
Ai daqueles que pisam na minha Mãe porque eles debaixo dos pés dos demônios também serão pisados no inferno.
Ai daqueles que perseguem que atacam e martirizam a minha mãe porque no fogo do inferno serão martirizados e atormentados noite e dia.

 Ai daqueles que re rebelam e se põem contra a minha mãe , porque quando a minha justa cólera se levantar contra eles não haverá a única advogada, a única intercessora que poderia haver. A minha mãe, em favor deles.
Ai daqueles que odiarem a Minha Mãe, porque de mim também serão detestados.

Eu Sou generoso e incansável em dar e conceder àqueles que amam a minha mãe. Mas sou rígido, justo e terrível contra aqueles que odeiam  Minha Mãe, que entristecem a minha mãe e que não dão ouvidos á voz das suas súplicas. Filhos Meus, Ela é o Tesouro dos Tesouros, a riqueza das riquezas a maravilha das maravilhas, o bem dos bens a dádiva das dádivas e a graça das graças. Recebei-a em vossos corações. amai-a. Fazei o que ela vos diz em suas mensagens e tereis um Tesouro no Céu, um Tesouro escondido no meu sagrado Coração e no Imaculado Coração Dela. Hoje no dia em que a Minha mãe nasceu para vós como sinal de salvação, como aurora da redenção, como sinal triunfante do meu amor sobre o mal, Eu, a todos vos abençôo."
 
Após esta Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, meditemos agora algumas das Dores Secretas de Nossa Mãe Santíssima reveladas em Suas Santíssimas Aparições em Jacareí.


1º Dor Secreta de Nossa Senhora

08/07/1999 "- Meu filho, um dia, quando ainda estávamos em Belém, estava Eu acalentando o menino Jesus em meus braços quando , ao fitar o Seu Rostinho rosado e lindo, vi um Rosto todo ensangüentado, inchado e desfigurado... Assustei-me com aquela medonha e inesperada visão, mas ... eis que a voz do Meu Filho Jesus, fez-se ouvir:
"- Minha Mãe tão querida, eis o que os homens me farão! Assim ficarei durante a Minha Paixão! O Pai quer assim... Faça-se a Sua Vontade! Sofrerei muito! Serei levado à morte! Minha tão cara Mãe, desejais sofrer comigo e levar comigo os pecados de toda a humanidade, para que esta se salve?"
Em perfeita união com Ele, respondi mais uma vez o meu SIM... Ele olhou-me com amor e, de repente, aquela visão desapareceu, e o vi novamente pequenino em meus braços. Lágrimas copiosas desciam de Meus olhos Maternos , enquanto oferecia-me com Ele ao Pai pela salvação de todos vocês...
Quando isso aconteceu, Jesus tinha apenas quinze dias de vida... Meu filho, escreve isso e mais tarde, divulgue ao mundo todo."




2º Dor Secreta de Nossa Senhora

"- Quando Jesus era ainda recém nascido, fui um dia trocar-lhe as roupinhas... Subitamente ,vi em Suas mãozinhas e pezinhos feridas profundas das quais saiam muito sangue. Olhei em Seu lado e também saía muito sangue de uma grande chaga.Comecei a chorar e pedi ao Pai Eterno que não lhe tirasse a vida... O Senhor revelou-me naquele momento, o quanto meu filho teria de sofrer , e o quando as suas chagas haveriam de salvar as almas. Renovei o meu SIM, oferecendo com amor toda a minha vida, para que o Senhor fizesse o que bem lhe aprouvesse. Então, Meu Filho tornou-se Belo e Radiante novamente. A Dor, não deixou mais o Meu Coração."




3º Dor Secreta de Nossa Senhora

"- Meu filho escreve, depois da apresentação do menino Jesus no Templo, São José e Eu ficamos em Jerusalém ainda alguns dias para fazermos uma novena de orações e visitas ao Templo. Estávamos hospedados na casa de uma boa mulher que muito nos ajudava com o que podia .
Os dias daquela novena corriam serenos e tranqüilos porém, Lúcifer sabendo do que se passara no templo durante a apresentação e tudo que Simeão e Ana disseram a respeito do meu Divino filho e de mim, procurou novamente por todos os meios descobrir se ele era realmente o filho de deus e quais os mistérios que O envolviam. Por causa disso ele se utilizou de um menino que havia estado no templo e tinha ouvido tudo quanto Simeão e a profetiza Ana haviam dito a respeito do meu Divino filho e de mim.
Este menino chamava-se Gestas. Satanás insuflou na alma dele um ódio mortal contra o meu filho e contra mim porque era mal de má vontade e maus costumes. Desde pequeno praticava a maldade para com os outros e não sentia o mínimo remorso ou contrição do Coração. Movido então pelo demônio, foi ao templo e nos  encontrou no momento que lá chegávamos e nos disse que sabia e nos éramos os pais da criança que Herodes já procurava furioso por ter sido enganado pelos magos e que só o meu Divino filho poderia ser o futuro rei que ameaçava o trono de Herodes depois de tudo que ouvira a respeito dele da boca de Simeão e Ana. E então, olhando-nos fixamente, disse que iria contar ao seu pai que era um homem muito chegado ao rei e muito respeitado na cidade e que por sua vez,  relataria tudo a Herodes desde as palavras de Simeão e Ana até como por onde  andávamos.
O Coração do meu Divino filho que tudo via e sabia, bateu violentamente de dor sobretudo por saber que aquele menino desde pequeno já ministro da maldade, iria ser um daqueles dois ladrões que seriam crucificados com ele e que ao contrario de Dimas não o confessaria por seu Deus e Senhor e que morreria blasfemando contra ele se condenaria e tornaria inútil para si os méritos da paixão e morte do meu Divino filho.  que dizer então do meu doloroso Coração de mãe e do Amantíssimo Coração de São José. naquele momento, uma agudíssima espada de dor transpassou os nossos corações por ver nosso Divino Tesouro tão odiado, perseguido e rejeitado desde tão pequeno e tendo chegado há tão pouco tempo a este mundo.
Foi como se fossemos mergulhados num mar amarguíssimo de dor e angústia. Jamais nenhuma alma poderá descrever e nem mesmo sondar a imensidão desta dor e angústia. Foi então, que Gestas se dirigiu ao seu pai e lhe referiu tudo o que tinha visto e ouvido. E juntos foi relatar ao rei e seus subordinados tudo que sabiam. Isso era já o cair da noite. Depois de termos tomado algum alimento rezamos ao Altíssimo e adormecemos. Eu via perfeitamente com a graça que me dava o Senhor e por meio de visão mística tudo o que se passava no Coração de São José. A Sua tristeza era tão grande, tão intensa e profunda que seria letal para ele se a graça de deus não o sustentasse. Isso tudo se devia ao fato de que o amor que São José possuía pelo Divino menino e por mim era tão grande capaz de sobrepujar mesmo os mais elevados Serafins e querubins . Roguei ao Senhor por ele então para que o confortasse , amparasse e guiasse no cumprimento de sua divina vontade e seus desígnios de misericórdia. Foi então, que durante a noite, o altíssimo enviou seu Anjo a São José em sonhos e lhe disse para fugir para o Egito com o menino Jesus e eu para o salvar das mãos de Herodes. José então se levantou e referiu-me tudo o que o Anjo lhe dissera embora eu já soubesse por luz do Senhor. Foi então, que saímos antes do sol raiar fugindo para o Egito enquanto Herodes mandava matar todos os meninos de dois anos para baixo em Belém no dia seguinte. Diz portanto meu filho , ao mundo, que venere esta grande dor desconhecida do Coração de Jesus do meu Coração e do Amantíssimo Coração de São José e ele receberá tudo o que nos pedir por meio desta dor desconhecida do mundo. sobretudo que se peça a conversão dos pecadores e que a exemplo de gestas ainda hoje perseguem e odeiam meu Divino filho especialmente nas Aparições para que se arrependam ou que pelo menos a sua maldade não consiga arrastar outras almas pelo mesmo caminho da perdição que é o de perseguir as nossas Mensagens e Aparições."



4º Dor Secreta de Nossa Senhora

 “- Um dia, quando Meu filhinho Jesus ainda era uma criança, estava a brincar, correndo atrás de alguns passarinhos e colhendo flores. Subitamente, apareceram alguns meninos filhos dos fariseus e sacerdotes. Eles olharam com desprezo para o Meu Divino Filho e porque eram maus vendo o com florinhas nas mãos empurraram-No jogando-O ao chão e pisaram nas flores até esmagá-las todas. O Meu Divino filho cheio de amor e paciência perguntou-lhes : “-Por que te fazes isso?” Eles, que seriam os futuros algozes e crucificadores do Meu Divino Filho lhe responderam: “-Que ti importa? Cala-te ou faremos pior!” Jesus lhes replicou: “-Quem trata assim uma simples pobre e indefesa flor é  bem capaz de tratar do mesmo modo os seus semelhantes pois quem ama e é  justo nas pequenas coisas o será nas grandes também.” Eles lhe replicaram: “-Ora, quem pensas que és para nos ensinardes a justiça? Nós somos os filhos dos doutores da lei.” Jesus lhes disse: “-Em verdade  vos digo,  sois e sereis tão cegos como são os vossos pais.” Eles então pegaram em pedras para lhe atirarem , mas consegui chegar a tempo e impedir  aquela maldade. Eles, deixando as pedras no chão foram embora dizendo. “-Um dia haverás de morrer. Um dia haverás de ser crucificado por causa de tua boca insolente.” Aquelas palavras penetraram tão profundamente em Meu Coração como uma lança ferindo-O e partindo-O em pedaços. Em todos os momentos de minha vida ecoavam aquelas palavras como uma canção fúnebre aos meus ouvidos fazendo com que o Meu Coração sangrasse de dor. Diga Meu filho Marcos a todos que honrem esta minha dor secreta e eu lhes concederei por ela o amor e a misericórdia do Meu Coração doloroso e do Coração do Meu filho Jesus. Prometo que concederei minhas graças de paz, misericórdia e amor às almas que venerarem,  honram e propagarem esta minha grande dor materna.Vá marcos e anuncia isso aos Meus filhos do mundo inteiro.”



5º Dor Secreta de Nossa Senhora

A MORTE DE SÃO JOSÉ


MAIS UMA DOR REVELADA
Escreve, Meu filho: -Quando o Meu Castíssimo Esposo São José reconheceu a Minha Gravidez Miraculosa, ainda sem entender e sem ser esclarecido pelas Luzes do Alto, que o Anjo do Senhor LHE viria comunicar, encheu-SE o Seu Amantíssimo Coração de dúvidas atrozes... Por um lado, Ele sabia que EU, Puríssima, Retíssima e Castíssima, jamais poderia ter feito pecado algum, mas, por outro lado, não conseguia Ele entender como Me achava grávida, tendo feito EU e Ele 'voto de castidade' ao Senhor... Então, o Seu Boníssimo e Justíssimo Coração mergulhou num oceano de angústias e aflições sem sim, e para não magoar-Me, decidiu deixar-ME em segredo...
Quanta aflição sentiu o Meu Imaculado Coração ao ver a aflição de São José, não Me é possível traduzir em palavras... Conhecendo por Revelação Divina o que se passava com Ele e o que decidira fazer, supliquei com fervorosas orações e sacrifícios ao Senhor que viesse em Nosso socorro, e que se dignasse revelar a São José, se assim fosse de Sua Santíssima Vontade, os Seus Altíssimos e Sublimes Desígnios de Amor e Misericórdia...

Foi então que desceu do Céu o Anjo do Senhor, que com as Luzes do Altíssimo, revelou-Lhe tudo quanto se sucedia Comigo e também qual seria a Missão que Lhe tocaria, fazendo as vezes do Pai Eterno na terra, cuidando e protegendo o Verbo de Deus...

O Coração de São José repousou então na Paz do Senhor...

O Meu Coração, dorido de angústia, repousou por um breve momento, para preparar-Se para Dores ainda mais agudas...

Esta Minha Dor não é reverenciada e nem venerada pelos homens, que, mergulhados no mar de seus pecados e prazeres mundanos, não se lembram e nem meditam Nela...

Diga a todos, Marcos, que EU estarei atenta à voz dos Meus filhos, que A contemplarem seguidamente, e atenderei aos seus pedidos, quando Me invocarem por meio Dela...
Que o mundo conheça, venere e espalhe o conhecimento desta Minha Grande Dor, para que então se converta e tenha a Paz Divina, que lhes virá, por Meu intermédio..."

As 20 Mensagens Urgentes da Santíssima Virgem comunicadas ao vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí



(01/01/1994 - 06:00h):

(NOSSA SENHORA): "-Meus filhos, Eu Sou a Mãe do AMOR sem fim!... Neste ano que começa, Eu, a Rainha da Paz, venho lhes pedir que dêem a Jesus os seus corações!...Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz!... Venho trazer-lhes do Céu a Mensagem do AMOR, da Esperança e da Salvação! Sim, porque, depois dos ‘horrorosos flagelos’ que a humanidade ‘terá que passar’, Eu trarei a salvação e a Paz para os Meus filhos!...Os NOSSOS Corações Unidos e ligados, o de Jesus e o Meu, tão repletos de Paz e de AMOR, TRIUNFARÃO no mundo e trarão a Paz para vocês!...Por isso, é necessária uma ‘grande força’ de oração e de reparação... Rezem o Rosário (da Paz)todos os dias, pela Paz do mundo e pela conversão de todos os pobres pecadores! Rezem muito para que DEUS ilumine as suas vidas!...Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Neste dia, a Virgem Maria comunicou:)

- Daqui para frente, vou dar-lhes Vinte Mensagens, que desejo, que sejam acolhidas com toda a pressa... Rezem, para que o Meu Filho possa ser ‘glorificado’ por Elas!... Meus filhos, acolham com AMOR as Minhas Mensagens! Procurem vivê-Las com sinceridade de coração! Jamais deixem que o mal do mundo os paralise!...Meus filhos, estas Mensagens, desejo que sejam difundidas com muita pressa, a fim de que DEUS possa ajudá-los... Meus filhos, é o tempo de sair para lutar!... Por isso, comuniquem com rapidez tudo o que Eu lhes entregar..."(Marcos): (Nestes dias de janeiro, a Senhora ocupou-Se unicamente com as Vinte Mensagens que foram escritas)




Dia 01/01/94 Primeira Mensagem

O ROSÁRIO E O SEU PODER


"- Meus filhos, durante muito tempo já, Eu venho lhes informando sobre as conseqüências de seus pecados, hoje tão graves e horrorosos...

Satã está proclamando vitória no mundo, porque vê que poucos são aqueles que o enfrentam, por meio da oração... Meus filhos, é por isso que esta Mensagem tão importante, é sobre o SANTO ROSÁRIO...

Rezem o Santo Rosário, Meus filhos queridos, todos os dias!... Desde Lourdes lhes tenho recordado este Meu urgente e desesperado Apelo... Depois da Santa Missa, que é a oração maior, que mais Me aproxima de vocês, o Rosário tem tanto ‘poder’!... e é por isso que é o segundo meio, que mais os une a Mim...

O Rosário tem tanto ‘poder’, filhos, que quando vocês o rezam, Satã fica tão impotente, que é obrigado a voltar para o inferno, tamanho é o ‘poder do Céu’ que lhe esmaga a maldade. O demônio não suporta o ‘perfume’ que espalha a oração do Santo Rosário... e a LUZ que ele esparge o ofusca, pois Satã é o príncipe de todas as trevas...

Filhos, agora que reconhecem o quanto AMO o Rosário, o Poder e a Força do Santo Rosário, coloquem-no nos seus corações!... Rezem o Rosário todos os dias... Não há Graça, por mais impossível que pareça, que não se consiga pela oração do Meu Rosário, rezado com AMOR...

Meus filhos, rezem o Rosário Comigo todos os dias!..."



Dia 02/01/94 Segunda Mensagem


TRABALHAR MAIS E FALAR MENOS.


ENTREGAR TUDO A MIM.



"- Meus filhos, prestem atenção no que quero lhes comunicar: - Falem menos... fechem suas bocas, povo ‘tagarela e falante’!... Já falaram excessivamente, e agora, é chegado o momento de fazer, mais do que dizer...

Chegou o tempo predito por Mim, em que é necessário que tudo e todos sejam consagrados ao Meu Imaculado Coração... Trabalhem pela causa do REINO de Jesus, pela conversão dos pobres e infelizes pecadores, que vivem longe do AMOR de DEUS!...

Consagrem-Me suas vidas, seus planos, seus corações, e, sobretudo, todo o tempo que lhes resta para o fim deste século... será a fase decisiva para a VITÓRIA completa do Meu Coração Imaculado. Satã será vencido completamente, e será instaurado no meio de vocês o Meu REINO de Paz e de AMOR... o REINO de DEUS...

Neste último decênio do século, cumprir-se-ão todos os ‘segredos de iniqüidade’ do demônio... e os SEGREDOS do Meu Imaculado Coração e da Graça de DEUS... Consagrem-Me o Brasil, o mundo! a fim de que mais e mais almas sejam salvas por Mim...

Rezem o Rosário todos os dias!..."

(Observação -Marcos): (Mensagem em Aparecida - SP, Basílica Velha)




Dia 03/01/94 Terceira Mensagem

CONVERSÃO: NÃO HÁ MAIS TEMPO!


"- Meus filhos, hoje nesta Terceira Mensagem tão grave do Meu Coração, venho ‘angustiada’, lhes pedir que rezem pela Igreja...(pausa)

Rezem muito pelo Papa!... pelos Bispos e Sacerdotes, pois vejo: futuramente, a Fé da Igreja sofre um grande abalo... Rezem, Meus filhos, pois muitos podem perder a Fé, se não começarem a combater com oração e jejum, as tentações e a ‘força’ do Meu inimigo...

Conforme já disse, se as pessoas não se converterem e não voltarem para DEUS, um horroroso Castigo não tardará a golpear a face da Terra... Não há dúvida nenhuma que será pior que o Dilúvio ou o Castigo de Sodoma e Gomorra...

Rezem muito o Rosário, Meus filhos!... Só o Rosário e a Eucaristia lhes podem salvar agora...Rezem o Rosário todos os dias!... Quem colocar completa confiança em Mim, será salvo..."


Dia 04/01/94 Quarta Mensagem

O MEU AMOR É INFINITO!


"- Meus filhos, hoje faço-lhes sentir o Meu AMOR infinito...(pausa) Olhem dentro do Meu Coração: - Quanto AMOR existe por vocês!... Meus filhos queridos, o Meu Coração, ainda que cercado por ‘dolorosos espinhos’, ‘bate’ de AMOR por vocês...(pausa) Meus filhos, entreguem-se inteiramente a Mim... com confiança!...

Meus filhos, rezem o Rosário para que estejam sempre Comigo!... Mesmo com todos os pecados que vocês têm, com todos os defeitos, por AMOR a vocês... para salvá-los... Eu daria mundos, daria reinos e universos... Me jogaria no fogo... Tudo... por AMOR a vocês Eu faria...

Eu tenho agora, filhos, um ardente desejo de lhes revelar: - Estas Lágrimas que derramo ultimamente... são todas por AMOR a vocês... Só se chora por quem se AMA... Se choro por vocês, é porque os AMO infinitamente, e porque quero enchê-los com a Graça DIVINA...

Choro de AMOR por vocês, procurando-os nos caminhos perdidos de suas vidas... Choro de alegria quando os vejo rezando...(pausa) Filhinhos, não tenham medo dos perigos: - Estarei sempre ao seu lado!... Eu os AMO muito! infinitamente...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 06/01/94 Quinta Mensagem

O AMOR DE DEUS


"- Meus filhos, contemplem o AMOR de DEUS, que é dado a todos vocês... O AMOR de DEUS é infinito por vocês!... É DELE que hoje Eu vim falar: - Do AMOR de DEUS...

DEUS é Quem põe as nuvens no Céu!... Quem faz as cores surgirem!... Quem põe o sol a brilhar!...

Por que, filhos, se inquietam: - Como irão fazer isso ou aquilo?... Como vão comer?... vestir, dormir... isto ou aquilo?...(pausa) Olhem os passarinhos!... não plantam, não aram, não recolhem em celeiros... e DEUS faz o seu papinho ficar cheio de alimento todos os dias...

Olhem as nuvens! que todos os dias DEUS sustenta nos ares... Vocês valem mais do que os passarinhos e as nuvens!...

Por essa razão Eu lhes pedi que lessem, todas as quintas-feiras, Mateus 6, 24-34... Todos os dias confiarão na DIVINA Providência e Misericórdia do Senhor, em SUA Bondade... de forma especial, nas quintas-feiras... (pausa) Por isso, rezem muito para que estejam em íntima e harmoniosa ‘sintonia’ com DEUS!...

Rezem de forma especial o Santo Rosário, para que, por meio de Minhas Santas Mãos, possam receber tudo do Pai! Eu rezarei com vocês o Santo Rosário, queridos filhos... O AMOR de DEUS é a Graça que desce até vocês... O seu amor por DEUS, é a ‘oração de amor’ que sobe para o Céu...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 07/01/94 Sexta Mensagem - Dia do Aniversário Mensal das Aparições

A MINHA VINDA AQUI


"- Queridos filhos, hoje, ‘dia sete’, dia do mês que pedi que Me consagrassem, Eu venho do Céu para pedir-lhes que voltem hoje os seus olhares para Mim...

Meus filhos, quando aqui vim, em outubro passado, ensinei-lhes o Meu "Terço da Paz"... Quando lhes ensinei este Terço, foi para que vocês o rezassem em súplica pela Paz do mundo. Meus filhos, onde este Terço for rezado, Eu prometo derramar Minhas Graças de Paz e de AMOR...

Filhos, a Minha Vinda aqui é uma Graça de AMOR particularmente estrondosa de DEUS!... Louvem-NO com cânticos de AMOR por isso!...

Quando vim aqui, em 1991, pela primeira vez, desci na nuvem de Luz, por cima do Altar da Minha Matriz,(Matriz da Imaculada Conceição) enquanto você, Marcos, rezava... Jesus consumou toda a Ternura do SEU Coração, iniciando os NOSSOS Planos de AMOR nesta Minha querida cidade... Meu Coração ‘bateu’ de imensa Ternura, quando Jesus Me convidou a vir aqui... Em breve, Meus Planos completar-se-ão... e Eu poderei conseguir Minha Grande VITÓRIA...

Francisco e Jacinta(pausa) estão Comigo no Céu... e Bernadette, após muitos sofrimentos da Missão que lhe confiei, agora está na Glória... Eles e todos os Anjos e Santos, rogam a DEUS noite e dia! pelo Povo do Senhor...

A sua Missão, Meu anjo querido, é falar a todos das VERDADES do Evangelho, que lhe comunico nas Mensagens... Não se importe com quem lhe faz oposição, mas fale a todos, com toda a integridade, as Minhas Mensagens... com heróica coragem e Fé...

Muitos não crêem na Minha vinda aqui, em Jacareí... Muitos não se convertem porque não crêem em Minhas Mensagens... e muitos se condenarão, por não se converterem... mas, Eu estarei sempre os abençoando e guardando... Eu sempre AMAREI os Meus filhos...

Por isso, é Meu vivo desejo que no dia 7 de fevereiro de cada ano, seja realizada a"COMUNHÃO UNIVERSAL PELA PAZ"... Todos os Meus filhos hão de comungar o Meu Filho Jesus... DEUS de AMOR...

A Minha Matriz é o Refúgio da Paz... chamem-na, de "Refúgio de Maria"!...

Por isso, rezem todos os dias o Meu "Rosário da Paz"!... Ele é a oração que Eu própria vim do Céu para a ensinar... Das alturas do Céu, ‘orvalharei’ a Paz sobre toda a terra... para que o incêndio do ódio seja apagado... Se vocês rezarem o Rosário, os sentimentos de Guerra, de ódio e de sangue desaparecerão das pessoas... e a Paz será uma Graça presente em todos os seus corações...

Dia 7 de fevereiro, é o Aniversário das Minhas Aparições aqui... Desejo ver muita gente rezando Comigo e com Jesus, junto ao Trono de DEUS, pela Paz do Mundo e pelo futuro da Humanidade!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 08/01/94 Sétima Mensagem

O AMOR DO CORAÇÃO DE JESUS


"- Meus filhos, hoje Eu venho do Céu, para falar-lhes do AMOR do Coração de Jesus... Meus filhos, DEUS lhes deseja toda a Paz e toda a Bênção!...

Jesus, durante SUA ‘existência mortal’ aqui na Terra, lhes provou todo o SEU AMOR, e deu-lhes o exemplo, curando os doentes, perdoando os pobres e miseráveis pecadores, ressuscitando os mortos, espalhando AMOR... Jesus, hoje, revela toda a SUA Bondade, enviando-Me para dar-lhes as Minhas Mensagens...

Jesus revelou particularmente o SEU AMOR, quando mostrou o SEU Sagrado Coração à Minha filha, Margarida Maria Alacoque...

Naquela ocasião, Jesus, mostrando-lhe o SEU Coração Sacratíssimo, envolto em ‘Labaredas’ de AMOR, disse-lhe as Grandes Promessas aos que fizessem as nove primeiras sextas-feiras do mês, com a intenção de desagravar SEU Imaculado e Santo Coração... Uniu mais promessas posteriormente, aos que juntassem nove primeiros sábados, em reparação ao Meu Imaculado Coração...

Jesus, cheio de AMOR e de Compaixão, continua hoje dando todo o SEU AMOR, através da SUA Sagrada Presença, no Santíssimo Sacramento do Altar... Jesus continua, ainda hoje, em todos os Sacrários da Terra, qual ‘imolação sangrenta e silenciosa’, por cada um de vocês... por seu AMOR!...

Eu Sou a Mensageira da Eucaristia!... Jesus, hoje, sofre verdadeiro ‘bombardeio’ de sacrilégios e ofensas no Santíssimo Sacramento... e hoje, Jesus pede reparação!... (pausa)

Reparem a Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar... tão ofendido e desprezado!...

Quando Jesus mostrou a Santa Margarida o SEU Sagrado Coração, estava ‘Coroado de Espinhos dolorosos’... Hoje, posso dizer que as ‘hóstias consagradas’, o Meu Filho VIVO e presente, está de novo ‘Coroado de agudíssimos Espinhos’, causados pelas ofensas que a todo momento recebe neste Sacramento...

Por isso, Eu venho pedir-lhes, nesta aflita Mensagem, que façam reparação aos NOSSOS Corações, pois o Meu Imaculado Coração também sofre ao ver o Meu Filho... e os homens, neste estado, somente vivendo para ofender o seu DEUS... e maltratarem-se uns aos outros...

A quem fizer estas reparações, durante 9 meses, prometemos, Jesus e Eu, a Salvação certa, e todas as Graças necessárias para viver uma vida Cristã autêntica... Como Mãe AMOROSA, Eu advirto-os, que a Coroa de Espinhos que está no Coração Eucarístico de Jesus, só será tirada da mesma forma como foi colocada: - Por vocês!...

Convertam-se... arrependam-se dos seus pecados!... Jesus os AMA tanto, que basta que veja uma só ‘gota de amor’ por ELE, e já perdoa uma infinidade de pecados e ingratidões...

Meus filhos, AMEM o Senhor e à SUA Mãe!... AMEM-se com sincero AMOR fraterno!... Assim, os NOSSOS Corações Unidos e assim Ligados, serão salvação certa para vocês, no tempo da dura prova...

Meus filhos, queremos inflamá-los de AMOR! entreguem-NOS seus corações... Jesus e Eu queremos salvá-los!..."

(Marcos): (Em todas estas Mensagens, Nossa Senhora Se apresentou vestida da mesma forma, mas com maior glória e esplendor, para sublimar mais ainda o ‘valor urgente’ destas Mensagens)


Dia 10/01/94 Oitava Mensagem

EU SOU A CELESTE PROFETIZA DOS ÚLTIMOS TEMPOS!... ESCUTEM-ME!...


"- Meus filhos, Eu Sou a CELESTE PROFETIZA DOS ÚLTIMOS TEMPOS!... Sou enviada por DEUS, para entregar-lhes as últimas Mensagens para a humanidade...

Nestes ‘tempos’, em que a fera negra, a maçonaria, a ‘nova era’, espalha as trevas da falta de Fé pelo caminho, Eu venho enviada por DEUS, para levá-los a ELE o mais rápido possível...

Estas são as últimas Aparições para a humanidade... Minhas numerosas manifestações hoje, se fazem presentes a todos vocês. Chorei, clamei, pedi! e vocês não Me atenderam... Que posso fazer?... Tudo estou fazendo para a conversão do mundo!!...(pausa) Isto é uma queixa...(pausa)

Minhas numerosas Aparições não conseguem converter nem ‘um terço’ da humanidade... Por que tanta falta de AMOR, filhos?...

O Rosário é a Grande ‘Arma’ que lhes dou... O Meu Exército segue, guiado por Mim, combatendo a ‘força’ de Satã e de seus sequazes. Em breve Meu Imaculado Coração TRIUNFARÁ, e virá a Paz ao mundo...

Eu, a Celeste Profetiza dos Últimos Tempos, venho de novo fazer-lhes Meu reiterado convite à conversão: - Acreditem nas Minhas Manifestações!... Acolham Meu urgente convite à conversão!... Não quero perdê-los, por isso, voltem para DEUS por meio de Mim...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Dia 11/01/94 Nona Mensagem

O ESPÍRITO SANTO, DEUS DE AMOR, DESCERÁ SOBRE O MUNDO!


"- Meus filhos, hoje vim falar sobre o Espírito Santo... Meus filhos, o Espírito Santo é a ‘essência’ da Santidade!...

Quando ELE foi derramado em Mim, no momento da Anunciação, foi derramado com tanta plenitude, que tornou possível a Encarnação do Verbo de DEUS, o Meu DIVINO Filho Jesus Cristo...

Foi o Espírito Santo que agiu, pairando sobre a superfície das águas, no momento da criação...(Gênesis 1, 2) Foi ELE que agiu nos Profetas do Antigo Testamento, nestes homens corajosos, justos e Santos...

Foi o Espírito Santo que fez Minha prima Isabel proclamar louvores a DEUS;(Lc 1, 42-45) que Me fez cantar o Meu Magnificat;(Lc 1, 46-55) que agiu em Simeão, em Ana;(Lc 2, 29-38) em João Batista...(Lc 3, 3) e nos Apóstolos, que no DIA de Pentecostes, junto a Mim, foram revestidos, no Cenáculo, com o ‘Poder’ do Altíssimo...

Nós vimo-LO, com Nossos olhos: - ELE ‘penetrou’ nossas vidas!...(Atos 2) Foi o Espírito Santo que guiou os Primeiros Apóstolos, na Igreja nascente... Foi o Espírito Santo que agia com Jesus, durante toda a SUA Vida pública!...(Lc 3,21-22)

É o Espírito Santo ‘que sopra’ em todos os lugares em que Eu estou aparecendo ‘realmente’ e dando Minhas Mensagens...

É o Espírito Santo que Me envia a Jacareí... para entregar-lhes as Minhas Mensagens...

É o Espírito Santo que move e toca os Meus filhos a atenderem-Me!...

É o Espírito Santo que fará o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração acontecer... e que descerá com toda a SUA FORÇA, num Pentecostes Mundial...

É o Espírito Santo que abre e fecha as portas do Segundo Advento do REINO de Cristo!...

É o Espírito Santo, junto a Mim, que precipitará no inferno a Satanás e os anjos maus e selará para sempre a entrada do inferno, para que nunca mais saiam...

Por isso, Eu hoje os convido a rezar Comigo ao Espírito Santo... Peçam-NO, por meio de Mim...que lhes virá com mais plenitude de DEUS e de Dons, porque não negará nada à SUA Celestial Esposa!...

As Rosas que trago a Meus Pés(na Imagem de Rainha e Mensageira da Paz) são os Sete DONS do Espírito Santo, que lhes serão dados... Cada vez mais serão impregnados da‘essência’ DIVINA... que é o Espírito Santo...

Eu Sou a Esposa do Espírito Santo!... Foi por esse motivo que pedi que Me fizessem a Imagem com estas Rosas aos Meus Pés, para indicar-lhes que quero dar-lhes os DONS do Espírito Santo...

Rezem o Rosário, para pedi-LO!... Eu pedirei com vocês também... Peçam o Santo Espírito, e caminhem espargindo a LUZ de DEUS, em todos os caminhos, em todos! por onde vocês passarem...

O Espírito Santo e Eu faremos aparecer ‘rebentos de santidade’ em todos os lugares... se vocês acolherem as Minhas Mensagens e rezarem junto Comigo...(pausa) Rezem o Rosário porque Eu quero rezá-lo com vocês!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 12/01/94 Décima Mensagem

CUIDADO COM O DEMÔNIO


"- Meus filhos, hoje Eu venho falar-lhes acerca do demônio... Satã está solto, e está procurando ‘fazer’ a ruína de cada um dos Meus filhos...

Queridos filhos, de Satã só vem o mal e a destruição. Vocês precisam rezar muito para impedir a sua força, e para que não caiam em suas malignas ‘garras’...

Meus filhos, tantas vezes Eu os convidei a voltar para DEUS e a ELE se entregar, mas... vocês recusaram-se!... Quantas vezes vocês poderiam ter encontrado o AMOR Verdadeiro e a Paz...

Eis que é necessária uma grande força de intercessão, reparação e combate! Rezem, filhos, pedindo Misericórdia e Graças para o mundo...

Combatam Satanás!.... Vocês podem combatê-lo, mas... não o fazem!!!... Não ofendam mais a DEUS!... deixem de ofendê-LO tão cruelmente...

Exorcizem o inimigo! Ele libertou todos os anjos maus, que agora, saídos do inferno, se espalham pela Terra para perder as almas, mas... DEUS chamou a Mim e (São) Rafael para combatê-los!... (São) Miguel já está à testa do Exército Celeste...(pausa) Ajudem-Nos a exorcizá-lo, com orações!...

Combatam as trevas com a LUZ da oração, do sacrifício e da penitência!... Eu conto com as suas orações, porque os AMO!...

Usem o crucifixo, as medalhas, a água benta, as imagens em casa, o sal exorcizado, as velas e círios bentos, como ‘sinais’ contra Satanás, para afastá-lo de perto de vocês, de suas casas principalmente... Renunciem pessoalmente a ele, dizendo-lhe NÃO, por meio de uma sincera conversão a DEUS...

Os Anjos irão entrar em perseguição contra os demônios, por isso, rezem Comigo, para que sejam vencidos e aniquilados pelo Senhor, DEUS dos Exércitos e REI!... Rezem muito o Rosário nesta intenção... Comigo..."


Dia 13/01/94 Décima Primeira Mensagem

OS ANJOS DO MEU CORAÇÃO


"- Meus filhos, agora, Eu quero lhes falar sobre os Anjos do Senhor.... Os Anjos do Senhor são os Mensageiros do AMOR, Mensageiros da Graça!... Assim sendo, o Senhor é o DEUS das Milícias Celestes...

DEUS é tão infinitamente BOM, que criou um Anjo da Guarda para cada um de vocês... ELE criou toda a Milícia Celeste, para que sejam ‘portadores’ entre ELE e vocês...

Sou a Rainha da Criação, e, por isso, estou acima de todas as criaturas, inclusive dos Anjos, e logo abaixo de DEUS... como parte Imaculada da Criação!...(pausa) DEUS concedeu-Me o Exército da Milícia Celeste, para derrotar as forças do mal, e conduzir a humanidade ao TRIUNFO do Meu Imaculado Coração...

Os Meus Anjos têm a tarefa de derrotar Satanás e os seus anjos, precipitá-los no inferno, e devolver a DEUS o ‘terreno’ que eles conquistaram...

Os Meus Anjos têm a tarefa de curá-los das ‘batalhas terríveis’ que travam com o inimigo, dia a dia nas tentações; de confortá-los nas provações, tão duras hoje em dia; de assisti-los nas dificuldades e dúvidas, que em vocês surgem, principalmente sobre a Eucaristia e sobre a Minha Pessoa, porque Satã quer fazê-los não aceitar mais Jesus Eucarístico, renegando-O... e tirar-Me fora de suas vidas...

Os Meus Anjos têm a tarefa de ajudá-los a viver todos os Dons que São Paulo fala na Sua Carta aos Coríntios: (Capítulo 12, 12-14) a profecia, o dom de línguas, discernimento, cura, repouso... e, sobretudo, o Dom do AMOR, da Caridade, como ‘raiz’ de todos os Dons do Espírito Santo, e como o maior de todos eles...

Os Meus Anjos têm a tarefa de guardá-los bem profundamente no Meu Coração... Eles os AMAM, e lhes querem bem... Prova disso é o Anjo Zathanye*, que vem Comigo dar Mensagens!... Escutem-No também, quando lhes entregar Mensagens do Senhor...

Os Meus Anjos têm a tarefa de preparar e levar a humanidade ao Grande Milagre do TRIUNFO do Meu Imaculado Coração!...

Os Meus Anjos têm a tarefa de guardá-los bem profundamente no Meu Coração... Eles os AMAM, e lhes querem bem!... Prova disso é a proteção dos Arcanjos Miguel, Rafael, e Gabriel, que faço ser cada vez mais presente nas suas vidas...

Por isso, tenham devoção aos Anjos: - Rezem com Eles!... Ofereçam Missas, novenas, Terços de São Miguel e de São Rafael, para que Eles também façam-se presentes no mundo e possam agir...

Eu Sou a Rainha dos Anjos, que os AMA tanto, com os Anjos de DEUS!..."

* (Observação - Marcos): (O Anjo Zathanye é o meu Anjo da Guarda, e Seu Nome quer dizer: ‘Sol da Justiça’, conforme me revelou Ele mesmo em uma Aparição Sua, que ocorreu pela Vontade DIVINA.

DEUS dispôs que muitas vezes Ele trouxesse algumas das SUAS Mensagens públicas, destinadas a toda a humanidade, conforme estão narradas neste Livro. Diversas vezes, porém, Ele foi enviado por DEUS para preparar-me para algumas Aparições especiais de Nossa Senhora, para ajudar-me em dificuldades, e para trazer-me orientação e consolo, da parte de DEUS, e mesmo de Nossa Senhora.

O conteúdo destas Aparições privadas não estão contidas no Livro. Serão publicadas mais tarde, depois do TRIUNFO de Nossa Senhora, se DEUS e Ela assim o quiserem. Esta Mensagem foi dada às 22:40hs)

Dia 14/01/94 Décima Segunda Mensagem

A IGREJA NO MEU CORAÇÃO


"- A Igreja do Meu Filho, Corpo Místico, que se perpetua no tempo!... Meus filhos, rezem muito pela Igreja!...

Eu venho ajudar a Igreja, porque vejo as suas dificuldades. Cada um ajude a Igreja, de acordo com as suas possibilidades! Trabalhem por esta Igreja DIVINA, Meus filhos!...

Vocês serão repletos de alegria ao verem ‘brilhar’, em grandiosa ‘maravilha’ Celeste no Céu, todos os sacrifícios de AMOR que fizerem por esta Igreja!...

Ó filhos, rezem pela Igreja, rezem pela Igreja!... rezem pelos sacerdotes, pelos bispos, e sobretudo pelo Meu Primeiro Filho Predileto, o Meu Papa João Paulo II, que agora precisa de muita oração; Ele, que é uma Graça ‘particular’ do Meu Coração para a Igreja...

Acolham Minhas Mensagens; vim apenas para ajudá-los!... Rezem a fim de que Eu possa vencer toda a mentira, espiritismo, candomblé, e todas as outras seitas, para que o AMOR Verdadeiro e Cristocêntrico da Igreja Católica se enraíze em cada coração!...

A ‘fumaça de Satã’ entrou até mesmo no recinto Sagrado!... Perfumemos novamente os ares com a oração, principalmente do Rosário... Não fechem as Portas da Igreja a Mim!... que Sou a MÃE DA IGREJA..."

Dia 15/01/94 Décima Terceira Mensagem

JACAREÍ, E O MEU CORAÇÃO


"- Jacareí é por Mim muito abençoada, já lhes disse tudo isso várias vezes... Meus filhos, a Minha Matriz, (da Imaculada Conceição) o Meu Santuário... é Graça particular que veio do Céu!... Rezem, para que se torne o que quero...

Daquele Meu altar, espalho AMOR aos Meus filhos, e daquele Sacrário, Eu peço que Me entreguem o coração, para que os ‘queime’ com o FOGO do Coração de Jesus...

Esta Igreja Me consola tanto!... Ela Me lembra Minha pobre casa de Nazaré!... É o mesmo AMOR que sinto!...

Ah!... estas paróquias e a sua cidade estariam melhores, se fizessem os Cercos de Jericó que peço... e se vivessem as Minhas Mensagens, e viessem rezar aqui...

Rezarei na Matriz todos os dias com vocês... Ficaria contente se Me saudassem com os sinos às seis da manhã, ao meio-dia, e às seis horas da tarde, chamando, com os Meus sinos, os Meus filhos a rezar Comigo na Igreja...

Nesta Igreja, o Meu Refúgio, os aflitos encontrarão refúgio, os sedentos de DEUS encontrarão a Mãe, que lhes dá a ‘Água Viva’ para tomar...

Ó filhos, no Meu Refúgio, olharei para vocês...

(Observação - Marcos): (A Virgem continua falando sobre Jacareí no dia seguinte)

O Meu Monte é uma Graça particular do Meu Coração... Lembra-Me os Montes inúmeros de Nazaré, onde Eu, com freqüência, Me retirava para rezar, em plena mocidade, antes de ser Mãe de DEUS...

Pedi que construíssem ali uma Capela em Minha honra... Quero que subam ao Monte, para unirem à oração, a penitência!... Rezem filhos, o Rosário pela Paz da humanidade... no Monte!...

Pedi para gravar na Cruz(a primeira que foi feita no Monte) as palavras "DEUS DA MISERICÓRDIA", para que confiem na Misericórdia de DEUS... para que dêem a ELE os seus corações, para que implorem sempre mais, a Misericórdia DIVINA...

Pedi que gravassem o Meu Nome, para que lembrem sempre que fui Eu Quem pedi tudo isso, e Quem dei as Mensagens... Rezem Comigo no Monte!...

Ó filhos, olho Jacareí, cheia de tanta corrida econômica e monetária, do comércio, dos bancos... desse tumulto que afoga toda a investida de DEUS nos seus corações e grito-lhes: - Selva de pedras!... Acorde e abra o coração para o seu DEUS!...

Todos os anos, passo nas Minhas procissões, ‘de forma especial’, e vejo tudo o que vocês fazem... Se, em um raio de um quilômetro, visse almas generosas, já não choraria tanto, mas... só vejo indiferença, ingratidão e ateísmo...(aqui, Ela interrompe e chora...)

O dia 7 é um Dia de Graças!... se vocês rezarem... Peçam a DEUS Misericórdia, porque vejo tanta prostituição, adultérios, perversão das crianças e da juventude... pornografia geral...

Rezem!... Eu Sou a Senhora de Jacareí!... Rezem o Rosário todos os dias Comigo!..."

Dia 16/01/94 Décima Quarta Mensagem

AS MINHAS MANIFESTAÇÕES


"- Queridos Filhos, Eu venho falar-lhes sobre as Minhas Mensagens e Manifestações...

Há tanto tempo, Eu Me manifestei como Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba... Quantos Milagres fiz, através da Minha Imagem que fiz surgir das águas...

Em Guadalupe, deixei Minha Imagem pintada na capa do Meu filhinho, Juan Diego, como prova do Meu AMOR...

Em Lourdes, vim na pobre Gruta de Massabielle, à Minha filhinha Bernadette... Cada vez que vinha à Gruta, enchia-a de Graça DIVINA e de Paz Celeste...(pausa) Hoje, a Gruta é o seu coração, que quero todos os dias encher de Graça e educar no AMOR... por meio de visitas Maternas durante, suas orações...

Na Cova da Iria de Fátima, Eu falei tudo o que havia de falar... hoje, venho relembrar-lhes aquelas Mensagens... dar-lhes a certeza do Meu AMOR, abrindo-lhes o Meu Coração Materno e Imaculado, Doloroso ainda hoje por seus inúmeros pecados...

Agora, em Medjugorje e Jacareí, Eu venho como Rainha e Mensageira da Paz, para que possa ajudá-los a acolher o Dom da Paz e a buscá-Lo... plantando-O em suas vidas, por meio de uma sincera conversão...

Meus filhos, creiam na Minha vinda aqui!... Sou Eu mesma, Sou Eu verdadeiramente... Acham que se as Minhas Aparições aqui fossem uma farsa, Eu, a Verdadeira Virgem Maria, não teria castigado o mentiroso e derrubado toda mentira no chão?...

Meus filhos, olhem: - Sou Eu, a Virgem Maria que estou aqui, creiam!... Sei que Minhas Aparições aqui são um ‘espinho’ na garganta de muitos, mas... Eu rezarei pelas conversões...

Muitos não acreditam, criticam e até debocham... Não faz mal, Eu não quero forçar ninguém a crer, mas... rezarei para que DEUS os ilumine e toque...

Que todos rezem pela Paz... Creiam nas Minhas Manifestações!... Sou Eu que os busco com desespero Materno!...

Creiam e vivam em oração de Paz!... Se não tivesse AMOR por vocês, não choraria, nem viria dar Mensagens... Se venho, é porque os AMO intensamente, e quero fazê-los compreender o quanto os AMO...(pausa)

Eu quero levá-los para DEUS, a fim de que sejam salvos!..."

Dia 17/01/94 Décima Quinta Mensagem

O NÚMERO DA BESTA: 666

"- Hoje quero falar-lhes sobre o número da besta, o número 666... (seiscentos e sessenta e seis)Queridos filhos, está escrito no Livro do Apocalipse, que todo aquele que se deixar marcar pelo número da besta, será réu de morte eterna...

Meu Coração hoje lhes mostra o quanto estão correndo perigo! Todo aquele que quiser comer, que quiser vestir-se bem, ter prazeres, terá que se deixar marcar pelo número blasfemo da besta, representada diretamente pela fera negra, a maçonaria, a ‘nova era’...

A besta é o próprio Satanás... Este sinal identificará todos aqueles que se venderem ao demônio por causa de prazeres e bens terrenos, ao invés de preferirem sofrer, antes que ofender a DEUS...

Os Meus filhos serão postos à prova: - Deixar-se marcar, para receber os bens da terra, ou sofrer privações por AMOR a DEUS... Os que tiverem verdadeira Fé, renunciarão a toda a proposta do mal. Os seguidores de Satã pensarão que DEUS abandonou o SEU povo, e que os NOSSOS filhos estarão morrendo de fome, sem nada, e completamente exterminados...

Mas, o Senhor Me enviará, para que alimente, cure as feridas e salve os Meus filhos queridos...A Mãe do Céu prepara grandes coisas para vocês!...

O sinal da besta será reconhecido por poucos!... Apenas os Meus queridos filhos, iluminados pela LUZ do Espírito Santo, ‘que Eu lhes derramarei’, reconhecerão em tempo este Sinal... É por isso que lhes peço orações de AMOR, para resistirem a tudo o que lhes indiquei...

Mas, depois de tudo o quanto o Meu inimigo planeja fazer, Eu salvarei todos os Meus filhos, e por fim TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração!..."

(Marcos): (Mensagem dada às 21:58hs)

Dia 18/01/94 Décima Sexta Mensagem

A EUCARISTIA, E O CONVITE À REPARAÇÃO

"- Queridos filhos, hoje Eu venho falar-lhes de Jesus Eucarístico, e da necessidade de reparação... Queridos filhos, a reparação é urgente agora, para que DEUS tenha compaixão de vocês...

Meus filhos, EU SOU A MÃE DA EUCARISTIA!... Eu lhes ensinei aqui o TERÇO DA EUCARISTIA, para mostrar-lhes que estas Minhas Aparições aqui são, principalmente,Eucarísticas...

De agora em diante, todo aquele que todas as quintas-feiras, às sete horas da noite, rezar o Terço da Eucaristia, receberá muitas Graças, Misericórdia, e sobretudo, uma morte feliz, como recompensa por seu carinho a Jesus na Eucaristia...

Meus filhos, quando escutarem o relógio bater sete horas da noite, ajoelhem-se, pois, este Terço deve ser rezado todo de joelhos, em sinal de penitência... Neste momento, as portas da Misericórdia do Coração do Meu Filho Jesus Cristo estarão abertas para derramar Misericórdia em todos os Meus filhos que estiverem orando neste momento...

Se já estiverem na Santa Missa, recolherei a reparação da mesma forma... Pedi às quintas-feiras, pois foi o dia em que Jesus celebrou a Última Ceia, e instituiu o Santíssimo Sacramento do Altar, que é ELE ‘próprio’ junto de vocês...

O Santíssimo Sacramento é o Meu Filho no meio de vocês!...

Todos os dias, o Meu Filho desce dos Céus para vocês... DEUS desce às Mesas Eucarísticas,para ser ‘alimento’ de milhares de corações... Todos os dias, Jesus está SE dando imensamente para vocês, no Santíssimo Sacramento...

Hoje, a Coroa de Espinhos que cercava o Coração de Jesus, também está no Meu Coração Materno e Imaculado... Quantos sacrilégios, quantas comunhões sacrílegas, quantas profanações, quanto desleixo, indiferença e abandono a Jesus no Sacrário!...(aqui Ela interrompe e chora...)

Ah! se vissem com os Meus Olhos quanto é vasta a multidão de almas que correm o risco de se condenarem!... e quantas se condenam por pecados cometidos contra Jesus, no Santíssimo Sacramento...

Jesus busca, agora, almas que O consolem... e que dor tenho ao dizer, que muitas vezes, Jesus não as acha!...(pausa) Jesus não quer ficar ‘sozinho’ no Sacrário... Jesus deve ser adorado, AMADO, exaltado por tudo e todos...(pausa) Estas almas,(as que O consolam) cheias de AMOR para com DEUS, são queridas por ELE... e jamais saem do SEU Paterno Coração, e do Coração ‘afável’ da Sua Mãe Celeste...

Devem, filhos, confessar-se, como pedi, todos os meses, para que não caiam em tentação de sacrilégio e para que Jesus encontre ‘casa digna’ para entrar... Várias vezes, Jesus entra em verdadeiros ‘pântanos’... imundos e porcos, onde está toda sujeira de Satanás e de sua perversão...

Satã quer hoje vingar-se de Jesus, ‘cuspindo’ e ‘vomitando-LHE’ no ROSTO, por meio dascomunhões e profanações sacrílegas, que hoje em dia se alastram como o câncer fatal das almas... e a Minha Maior Dor, é que ele, infelizmente, conseguiu em grande parte, o seu desejo...(começou a chorar mais)

Mas, em breve, Eu porei um fim à sua ousadia, e o expulsarei do Templo Santo do Senhor, e o acorrentarei no inferno. NOSSA VITÓRIA é certa!...

No lugar destes ‘tronos ímpios’, aparecerão Dois Tronos Gloriosíssimos: O DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS, E O DO MEU IMACULADO CORAÇÃO!...

Toda a heresia será vencida! Toda apostasia será derrubada! e virá a Paz... Em todos os lugares, o Meu Filho, no Santíssimo Sacramento, será adorado e testemunhado...

Aqui mesmo, dei-lhes Sinais Eucarísticos, e desejo fazer ainda, para que creiam com firmeza...(pausa) mas, para isso, preciso de muitas orações para ‘vencer’...(pausa)

Lembrem-se do Milagre Eucarístico de Lanciano, e dos sinais das chamas das velas que lhes presenteei e ofereci...(pausa) Rezem o Terço da Eucaristia! conforme lhes indiquei...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 20/01/94 Décima sétima Mensagem

O DOM DA SANTIDADE

"- Meus filhos, Eu quero lhes falar sobre o Dom da Santidade... A Santidade é um Dom que o Senhor quer dar a todos!... Busquem a santidade!... Rezem o Rosário procurando este Dom!...

Eu disse que o Rosário é um grande caminho para a Santidade, e quem o desprezar, desprezará uma grande ajuda na sua Santificação... O Rosário lhes ensina as três principais regras de Santidade, ou seja:

- A OBEDIÊNCIA a DEUS, a Mim e à Igreja...

- A POBREZA, pois os faz desprender-se de tudo, e reconhecer que tudo vem de DEUS...

- A CASTIDADE, pois são revestidos com a Minha Própria Pureza e AMOR...

Tomem hoje o exemplo do Meu filho São Sebastião para que vejam a LUZ!... Imitem também as Minhas Filhas Rita e Bernadette, e os Anjos que apareceram Comigo!... Peçam Sua intercessão e a Sua proteção!...

Eu Sou a Rainha dos Santos!... Imitem a Mim, os exemplos sublimes da Minha Santidade!... Queridos filhos, todo aquele que Me AMA, busca a Santidade!... Rezem!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 26/01/94 Décima Oitava Mensagem

CONSAGREM-ME TUDO

"- Queridos filhos, hoje Eu venho lhes pedir a sua Consagração a Mim...

Meus filhos, ajudem-Me a salvar o mundo!... Consagrem-Me as suas vidas, os seus corações, as suas famílias, e a sua Fé!...

Consagrem-Me os Países mais pecadores, para que se convertam! Consagrem-Me as suas cidades e os seus parentes! Quando alguma coisa Me é consagrada, Eu luto pela sua conversão e pela sua Santificação, até o fim...

Que Graça poderá ser maior do que esta: - Viver para Mim e por meio de Mim?...

Não existe ‘pedra’ que não seja vencida, quando Eu vou pelo caminho com vocês... Ó filhos, se Me derem os seus corações, por meio da Consagração, Eu os ajudarei a chegar até a Santidade...

Não desanimem diante das dificuldades do mundo! Não se dêem por vencidos, Meus filhos, diante da maldade e da injustiça do mundo...

Até agora, a aids e o câncer continuam sem cura, vitimando e matando milhares de Meus pobres filhos... Se o mundo não fosse tão malvado e perverso, Eu, com toda a certeza, lhes diria... com todos os detalhes, como se curam estas doenças...

Não existe cura humana... só DEUS as pode curar! mas... como não procuram nem a DEUS, nem a salvação, não posso lhes revelar nada, o Senhor continua permitindo esse ‘horroroso flagelo’, justa punição aos que mais pecam...

Rezem muito!... Rezem muito!... O Santo Rosário poderá destruir as tentações do caminho, em união com a Santíssima Eucaristia...

Consagrem-Me, de agora em diante, tudo!... Onde se Consagra algo, Eu própria aí habito...(pausa)

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 27/01/94 Décima Nona Mensagem



A OBEDIÊNCIA A MIM,


O TRIUNFO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO,


E A ESPERA DA VINDA DE JESUS

"- Meus filhos, hoje Eu venho lhes falar sobre a obediência a Mim... Viram, queridos filhos, nas Mensagens que lhes dei este mês, o quanto os AMO e o quanto quero ajudá-los no caminho da Santidade...

Eu os convido a uma obediência ilimitada a Mim, pois, obedecendo a DEUS, a Quem sou obediente, estarão Me obedecendo...

Meus filhos, a obediência leva à Santidade!... A obediência de vocês a Mim, levará ao TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, que está prestes a vir sobre o mundo...

O TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, será a ‘Grande Maravilha’ que o Meu Senhor concederá à Terra!...

O TRIUNFO do Meu Imaculado Coração será a cura de muitas doenças que agora são incuráveis, mortíferas e flagelantes para os homens... No Meu TRIUNFO, elas não existirão mais, pois só haverá filhos fiéis ao Senhor... não existirão mais as ‘provações’ DIVINAS para os homens... todos serão Cheios de Graça!...

No TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, os pecados serão extinguidos, junto com o seu autor, e chegará, finalmente, a Era da Graça, esmagando a ‘nova era’ de Lúcifer, que agora quer destruir a Nossa Santa Igreja!...

O TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, será o revestimento de uma Santidade Extrema da Igreja!...

Santos e mais Santos!... Mártires e mais Mártires! erguer-se-ão sob o influxo poderosíssimo do Espírito Santo, ‘que Eu lhes soprarei’, e darão a própria vida pela Igreja, sob o Meu Doce e Materno Olhar...

O TRIUNFO do Meu Imaculado Coração será o Pentecostes Mundial, com a humanidade preparada por Mim para a ‘chegada de Jesus’... Este tempo será entre o Meu TRIUNFO e a SUA VINDA DEFINITIVA... Não conheço a data... mas sei que está próxima!...

Será a recompensa de todos aqueles que agora Comigo rezam, Comigo sofrem, Comigo reparam, e Comigo se oferecem!...

Convido-os a ajoelharem-se Comigo, ‘nestes Tempos’, a fim de que consigamos a VITÓRIA de Jesus e a Minha... Rezem muito o Rosário nesta intenção!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 30/01/94 Vigésima Mensagem


GUARDEM O QUE LHES COMUNIQUEI:

COMBATAM COM CORAGEM


"- Meus filhos, hoje, Eu quero concluir estas ‘Mensagens Urgentes’, que comuniquei para o seu bem... para a sua salvação...

Tudo o que falei nestas Mensagens, deve ser comunicado com muita pressa, pois não quero que ninguém se condene por omissão de AMOR...

Meus filhos, já há anos que os convido à santidade, à conversão, à oração, mas... vocês ainda estão muito longe da perfeição...

Queridos filhos, AMEM muito... intensamente! Em breve, quando o Meu TRIUNFO acontecer, Eu desacorrentarei os prisioneiros do pecado, e os trarei para o Colo do Pai...

A felicidade reinará finalmente no mundo!... Jamais Eu farei com que sofram, por isso, creiam em Mim, e façam sacrifícios, orações de AMOR, penitências de AMOR!... Vivam de tal forma, que Eu possa viver com vocês!... ‘Perfumarei’ suas casas e corações com Meu AMOR...

Eu quero salvá-los, Meus filhos, e vocês nem podem imaginar ou sentir o quanto Eu os AMO! e o quanto Eu quero salvá-los... Não temam nada!... Nunca os deixarei sozinhos, nem desamparados...

Quero pedir-lhes que façam horas de oração em família, como poderosa ‘barreira’ contra a ‘fumaça de Satanás’, que agora quer entrar em todas as famílias e destruí-las...

Desejo que, nas segundas-feiras, comemorem o Espírito Santo, nas terças-feiras os Anjos, nas quartas-feiras os Santos, nas quintas-feiras o Santíssimo Sacramento, nas sextas-feiras e nas quintas-feiras o Meu Esposo São José e a Paixão de Jesus...

Aos sábados, lembrarão de Sua Mãe do Céu, e do Meu Coração Imaculado... No Domingo, DIA de Jesus, Eu Me unirei a vocês, qual Mãe Solícita e Inclinada, para descansar-lhes a alma, e ajudá-los...

Se fizerem assim, comunicando a todos as Mensagens, vocês Me ajudarão de verdade a salvar o mundo...

Preciso de sua renuncia pessoal a satanás!... Por isso, queridos filhos, rezem cada vez mais intensamente, a fim de que Eu consiga Minha VITÓRIA, e traga para o mundo dias de Paz, de Misericórdia e de AMOR...

Estes ‘Tempos’ são Meus, pois são marcados por Grande Presença Minha... Vivam em oração e perseverança estes ‘tempos’ de Graça Profunda...

Este é o tempo favorável à conversão, enquanto Eu estou tão presente com vocês... Não deixem a conversão para mais tarde, porque depois! já será tarde demais...

Guardem tudo o que lhes comuniquei, e combatam com coragem!... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Fiquem na Paz do Senhor..."

OUÇA ESTA RÁDIO!!! CLICK NO LINK ABAIXO:

http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/

VEJA ESTE BLOG!!! CLICK NO LINK ABAIXO:

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...