domingo, 1 de maio de 2016

JACAREÍ, 1º DE MAIO DE 2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



JACAREÍ, 1º DE MAIO DE 2016
512ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje novamente venho convidá-los ao amor. Aquilo que Eu disse ontem com a Minha filhinha Luzia Aqui, repito-o hoje. Rezem todos os dias e durante todo o dia este pequeno Ato de Amor: Jesus, Maria, José eu vos amo salvai almas!
Que aliás o Meu filhinho Marcos já ensinou vocês a rezarem há muitos anos. Este pequeno Ato de Amor repetido incessantemente o dia todo abrasará os corações de vocês com a Minha Chama de Amor. E dará aos corações de vocês o desejo de amar mais a Deus, de Me amar mais, de amar mais a José e também de amar mais as almas, e trabalhar e lutar pela salvação delas como tantos Santos fizeram e como também o Meu filhinho Marcos tem feito Aqui há mais de 25 anos.
Sim, a Chama de Amor que ele tem por Mim, pelo Meu Rosário e que o levou a fazer tantos Rosários Meditados para Mim, divulga-los e fazer com que tantas milhares de pessoas rezassem outras tantas milhares de vezes o Rosário Meditado. Esta Chama de Amor fui Eu que dei a ele, mas essa chama foi aumentada por ele pelos Atos contínuos de Amor que ele fez ao longo de todos esses anos.
Sim, João Batista foi qualificado de voz que clama no deserto e Eu te qualifico Marcos, qualifico o Meu filho Marcos de Ato incessante de Amor e também Chama incessante de Amor.
Aos Meus filhos estou disposta a dar Minha chama de Amor, mas ela só crescerá nos corações daqueles que como o Meu filhinho Marcos a fizerem crescer por muitos atos de amor, sacrifício, renúncia à própria vontade, renuncia ao sono, ao descanso e até à comida para se doar e se sacrificar mais por Mim.
Somente assim a Minha chama de Amor crescerá nos corações de vocês como foi no coração do Meu filho Domingos de Gusmão, o qual já foi dotado de uma grande graça, de uma grande virtude e de uma grande Chama de amor Minha ao nascer. Mas que transformou essa Chama em verdadeiro incêndio incontrolável pelo exercício das Virtudes, pelo esforço dele e por suas orações.
Então, Meus filhos, rezem o Ato de Amor incessante o dia todo fazendo a oração mental, mesmo nos trabalhos, mesmo na correria do vosso dia, do dia de vocês. E a Minha chama de Amor crescerá nos seus corações dando-lhes o desejo de amarem, desagravarem e repararem a Deus nesses tempos de ódio a Ele, à Fé Católica e a Mim.
Nesses tempos de desprezo ao Meu Rosário e a todas as Orações Santas que Eu lhes dei, o Ato incessante de Amor fará com que os seus corações se transformem em fornalhas ardentes de amor pelo Rosário. E levará vocês verdadeiramente a abrasar todos os corações que vocês encontrarem de amor pelo Meu Rosário, pelas Minhas Orações e por Mim. E então, a Minha Chama de Amor destruirá a chama do demônio, que é a chama do desprezo ao Meu Rosário, aos Meus Terços, às orações que Eu lhes dei, a Mim mesma e a Deus.
Então, será o Triunfo do Meu Coração Imaculado e a Minha vitória definitiva finalmente acontecerá e a promessa que Eu fiz ao Meu bem aventurado filho Alano de La Roche finalmente se cumprirá: Um dia por meio do Meu Rosário o Meu Coração triunfará e o mundo será salvo!
A todos Eu abençoo com amor e peço: Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias como o Meu filho Marcos lhes explicou, como o Meu filho Luiz de Montfort lhes explicou que ele deve ser rezado para ter méritos, merecimentos. E então, Eu prometo que derramarei sobre todos vocês a abundância das Minhas graças maternais.
A todos Eu abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”




AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...