segunda-feira, 10 de julho de 2017

JACAREÍ, 02 DE JULHO DE 2017

                                                 MENSAGEM DE SÃO CELSO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(São Celso): “-Amados irmãos Meus, Eu, Celso, servo do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir com Ela hoje!
Amo-vos, amo-vos muito, protejo-vos, Sou também defensor deste lugar, do Nosso amadíssimo Marcos Tadeu, do seu pai espiritual Carlos Tadeu e de todos aqueles que divulgam e obedecem as Mensagens da Mãe de Deus.
Amo-vos e venho do Céu para dizer-vos: Amai, amai mais o Sagrado Coração de Maria dando a Ele o vosso amor, a vossa obediência, a perfeita correspondência a tudo o que Ela vos pede nas suas Mensagens aqui.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria fazendo tudo para dar a este coração alegria, satisfação, contentamento, procurando dedicar-vos cada vez mais ao serviço Dela com amor.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria renunciando a vossa tibieza, que fere tanto o Coração de Maria, porque a tibieza é uma forma de desprezo ao amor de Deus.
A alma é amada por Deus, é amada pela Mãe de Deus, é cumulada de graças por Eles, é cumulada até de mimos espirituais, é cumulada de bênçãos e tesouros. E a alma corresponde apenas com frieza, com indiferença, com mornidão fazendo tudo sem amor, sem entusiasmo, sem zelo, sem ardor por Deus.
Esse desprezo fere tanto o Sagrado Coração de Jesus, quanto o Sagrado Coração de Maria. Por isso, renunciai a tibieza que é uma gravíssima ofensa ao amor de Deus.
Lutai contra a tibieza rezando mais, fazendo algo a mais pelo Senhor e pela Mãe de Deus todos os dias, dilatando assim mais o vosso coração, para que ele arda mais em chamas de amor por Jesus e Maria. Assim, vós verdadeiramente preservareis o vosso coração da tibieza, que se não é logo combatida no início torna-se como que um câncer e quando a alma tentar extirpar este câncer de si mesma já será tarde demais.
A tibieza já terá levado a alma a cair em algum pecado mortal e então já será tarde.
A tibieza leva a obstinação e esta leva à impenitência final. Por isso, tomai cuidado, lutai contra a tibieza e fazei todos os dias novos esforços para mais vos abrasardes no amor de Deus e da Nossa Rainha Santíssima.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria, tudo fazendo para corresponder à altíssima graça e missão que Ela aqui veio dar-vos e revelar-vos.
Sim, a graça de estar aqui é verdadeiramente a maior de todas depois que o verbo se fez carne, nunca a Mãe de Deus derramou tantas graças assim como Aqui. E como vós podeis ser tão frios, tão indiferentes e permanecer em tanta pobreza espiritual mesmo estando aqui na maior fonte de graças da humanidade?
Ah, amados irmãos, isso não pode ser! Por isso desterrai do vosso coração a tibieza, a frouxidão, a indiferença, a preguiça, o orgulho e a soberba e todos aqueles defeitos que vos impedem de viver esta graça, corresponder a esta graça e dardes os frutos desta grandiosa graça.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria, aceitando a missão que Ela aqui vos entrega: de lutardes com Ela para salvar muitas almas e estabelecer no mundo o Reino Dela. E assim, então, Cristo também reinará em todos os corações.
Se fizerdes isto, verdadeiramente o Sagrado Coração de Maria triunfará e então o amor dela unido ao vosso amor renovará a face da Terra inteira, transformando-a numa grande fornalha mística de amor pelo Senhor.
Renunciai a toda a distração na oração, renunciai a toda a soberba, a todo o orgulho, reconhecei vossas faltas, humilhai-vos diante de Deus e então, Ele vos perdoará.
Lede todos os dias um trecho da vida de um Santo. Não se ponha o Sol antes que vós tenhais rezado o Rosário e tiverdes lido o capítulo da vida de um Santo porque se não fizerdes isto em pouco tempo a luz da fé e da graça começará a enfraquecer e desaparecer em vós e então entrarão nas vossas almas as trevas da apostasia e de toda a sorte de mal.
Procurai todos os dias cultivar e aumentar o verdadeiro amor pelo Sagrado Coração de Maria em vós, fazendo o exercício de renunciar à vossa vontade e fazer a Dela, morrer para vós mesmos para que vivais, luteis e ameis somente a Ela. Então, assim a chama do verdadeiro amor por Ela crescerá em vós e também pelo Senhor. Convertei-vos depressa, porque o tempo agora verdadeiramente vai para as suas últimas marcas. Não há mais tempo a perder deveis trabalhar incansavelmente agora que estais na última meia hora do grande dia que antecede a volta do Senhor.
É preciso que vos convertais depressa e que ajudeis vossos irmãos a fazer o mesmo. Propagai por toda a parte as Mensagens da Mãe de Deus fazendo os Cenáculos e Grupos de Oração que Ela pediu e dai a todos os Rosários Meditados, Horas de Oração e Filmes deste lugar.
Desejo que deis a todos, a todos os Nossos irmãos essas palavras da Mãe de Deus. Por isso quero que vós deis a 9 pessoas este Filme de La Codosera e Ezquioga (Vozes do Céu nº 22) que o Nosso amadíssimo Marcos vos deu aqui, fez para vós aqui. Que a Mãe do Céu tantas vezes vos pediu, mas que tantas vezes não obedecestes.
Desejo que deis também para 9 pessoas o Filme Vozes do Céu 7. É preciso que as pessoas conheçam mais Pontmain e que vivam a Mensagem que a Mãe de Deus lá deu: mais oração para tocar o coração de Jesus, para que então os castigos e as guerras cessem e o mundo possa conhecer um novo tempo de paz.
Desejo também que vós deis para 8 pessoas o Rosário Meditado 229 e o ROSÁRIO 299, 9 (nove) de cada um. Para que assim os Nossos irmãos rezem esses Rosários, conheçam e meditem as Mensagens contidas neles e assim apressem a sua conversão.
Deveis dar também a Hora dos Santos nº 18 para que verdadeiramente todos os Nossos irmãos conheçam essas Horas, rezem-nas e assim possam verdadeiramente dar ao Senhor e à Mãe de Deus os frutos das Mensagens contidas nesta Hora dos Santos que vos pedi.
Assim, vós sereis os verdadeiros apóstolos da Mãe de Deus e verdadeiramente amareis o Sagrado Coração de Maria, com um amor vivo, intenso, ativo, laborioso, trabalhador, operoso. E assim, verdadeiramente muitas almas se converterão e triunfará o Coração Sagrado de Maria no mundo inteiro.
Rezai o Rosário todos os dias, porque com ele vós sereis grandes santos como Eu no Céu e então lá vos abraçarei e colocarei nas vossas cabeças uma belíssima coroa de glória imperecível formada por todos os Rosários e Ave Marias que tiverdes rezado na Terra.
Sim, rezai o Rosário, porque como disse muito bem o Nosso amadíssimo Marcos: Quem não reza o Rosário lança-se no inferno sem a ajuda dos demônios.
Rezai, rezai muito!

Eu, Celso, vos abençoo agora com a Mãe de Deus de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”

LINK DO BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU:

LINK DA RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:

ACESSE O BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU!!!

     
LINK DO BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU;



OUÇA A RÁDIO DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ !!!

         
 LINK DA RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ ;


NOSSA SENHORA,NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - JUNHO/2006


TRECHO DA MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA,NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ- JANEIRO/2016


MENSAGENS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. COMUNICADA À VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA

                                  PORQUE AINDA HÁ REVELAÇÕES

NOSSO SENHOR: '' Darei Meu imprimatur sobre as almas daqueles que lerem Nossas Mensagens com fé e colocarem suas vidas em consonância com os mandamentos de Deus.A VIDENTE DIZ : '' Senhor dizem alguns que as revelações estam encerradas com os Evangelho...!NOSSO SENHOR RESPONDE: '' O Reino dos Céus está dentro de vós. E enquanto existirem criaturas humanas sobre a terrra o Senhor se comunicará com elas.
  Ninguém, seja lá quem for, exerce soberania para acabar com manifestações e revelações do Céu, que obedecem a planos do Eterno Pai.''

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...