domingo, 22 de maio de 2016

JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2016-MENSAGEM DE SANTA RITA DE CASCIA



JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2016
FESTA DE SANTA RITA DE CASCIA
518ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA RITA DE CASCIA

(Marcos): “Sim, farei sim querida Mãe. Sim Senhora. Sim Senhora, farei.”

(Santa Rita): “Queridos irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, estou muito feliz por vir hoje até vós para vos dar mais uma vez a Minha Mensagem de Amor: Vós deveis aceitar o Amor do Senhor, deveis viver o Amor, deveis crescer no Amor, deveis amar o Amor que é Jesus.
Vós sabeis que ao longo de Minha vida toda Eu fui cercada continuamente pelos milagres da graça do Senhor e um deles foi o Milagre das Rosas, que floriram no Meu jardim em pleno inverno encantando e maravilhando a todos com este prodigioso Milagre.
Hoje, venho do Céu para dizer-vos: Sede vós também as rosas, as Minhas rosas de amor, crescendo no verdadeiro amor a Deus, à Maria Santíssima todos os dias da vossa vida, imitando o amor que Eu mesma tinha por Eles. Procurando sempre mais viver uma vida de oração, de amor, de intimidade, de obediência, de gratidão, de fidelidade ao Senhor pela vossa oração, pela vossa vida cheia de amor.
Sede as Minhas rosas de amor renunciando todos os dias a todo o pecado, a toda a tentação de satanás, a todas as coisas mundanas. E a todas as coisas e a todas as pessoas que querem vos afastar do caminho da salvação, do caminho do Senhor, do caminho da oração. Porque essas pessoas foram mandadas por satanás, para vos enganar e para vos fazer perder a coroa da vida eterna.
Afastai-vos delas, afastai-vos de tudo que quer tentar vos afastar do caminho da salvação. Porque se derdes ouvidos a essas pessoas e a essas coisas Meus queridos irmãos, vós caireis na cilada de satanás, certamente cometereis o pecado mortal e perdereis a vossa salvação para sempre.
Por isso, vivei cada dia mais no verdadeiro amor, na oração e na vigilância, vigiando sempre todas as tentações de satanás. Para que tão logo elas se apresentem a vós, vós já a rechaceis e já as repilais com a vossa oração, com a vossa meditação, com a vossa vigilância. Também, com a vossa vida de amor, de intimidade com a Mãe de Deus.
Sede as Minhas rosas de amor, procurando todos os dias aumentar em vós o amor, o amor vivo e puro por Deus: pela leitura espiritual, pela meditação dos exemplos da Minha vida e dos Santos que vos arrastam pela estrada da santidade. E vos dão o desejo de cada dia mais subirdes mais na escada da perfeição, vencerdes os vossos defeitos, combaterdes o vosso ‘eu’, o vosso ‘eu’ corrompido, os desejos da vossa carne.
Para que assim, verdadeiramente cresçais todos os dias no verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe vivendo livres de todo o apego a este mundo e de todo o embaraço também das tentações de satanás.
Sede as Minhas rosas de amor, procurando todos os dias aumentar a intensidade do calor da Chama de Amor da Mãe de Deus no vosso coração, por meio do exercício contínuo e frequente das renúncias à vossa vontade, do esforço para vos doardes e vos sacrificardes cada vez mais a Ela, da obediência perfeita às mensagens Dela.
E, sobretudo também, fazendo continuamente os Atos incessantes de Amor: Jesus, Maria, eu vos amo salvai almas! Os Atos incessantes de entrega: Jesus, Maria, José eu vos dou meu coração agora e para sempre! Os Atos de Renúncia: Jesus, Maria, e José por amor a vós renuncio a todo o pecado!
Assim, Meus queridos irmãos vós crescereis verdadeiramente na Chama de Amor da Mãe de Deus fazendo-a aumentar cada vez mais no vosso coração. Até ela se transformar num incêndio de proporções gigantescas que irá se irradiar se transmitir a todas as almas e corações abrasando-as e transformando-as em outras tantas fornalhas vivas de verdadeiro amor.
Marcos, chama incessante de amor da Mãe de Deus, ato incessante de amor, hoje dou-te mais uma nova e grande proporção da Minha Chama de Amor a ti. Dou-te novo grau da Minha Chama de Amor para aumentar em ti, no teu coração ainda mais esta chama pelo Senhor e pela Sua Mãe. Amas-Me há muitos e muitos anos, desde que conheceste Minha vida profundamente te tornaste verdadeiramente Meu amigo, devoto, discípulo, amigo e irmão. Tens procurado em tua vida imitar-Me no verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe de todo o coração, constantemente.
Por isso, hoje venho dar-te uma nova e maior dose, proporção, grau da Minha chama de Amor para que com ela tu ames ainda muito mais ao Senhor e à Sua Mãe e ainda muito mais faças e realizes por Eles.
Agora recebe do Meu Coração a Minha chama incessante de Amor para que verdadeiramente te tornes aquilo que hoje pedistes: de chama incessante de amor, incêndio incessante de amor que vai alastrar-se pelo mundo inteiro até consumir todo o universo nas chamas do verdadeiro amor por Jesus e por Sua Mãe Imaculada.
Amo-te, amo-te muito e dou-te hoje mais uma vez a Minha chama de Amor. E em breve Judas Tadeu voltará para dar-te mais novo e maior grau e intensidade desta chama para que verdadeiramente abrases o universo inteiro com esta Chama de Amor. E aqui faça verdadeiramente deste lugar uma fornalha incandescente da Chama de amor da Mãe de Deus que irá consumir e abrasar o mundo todo levando-o ao Triunfo do Seu Coração Imaculado.
E a todos que estão Aqui abençoo com amor de Cascia, de Roccaporena e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve.”

Acesse:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...