terça-feira, 6 de março de 2012

AS APARIÇÕES DE JESUS,MARIA E JOSÉ EM JACAREÍ: FILME: MARCELINO PÃO E VINHO (1955) DUBLADO EM POR...

AS APARIÇÕES DE JESUS,MARIA E JOSÉ EM JACAREÍ: FILME: MARCELINO PÃO E VINHO (1955) DUBLADO EM POR...

14 de janeiro de 2007 mensagem de nosso senhor jesus cristo nas aparições de jacarei

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






"-Filhos Meus, Eu Jesus, O Sagrado Coração vos abençôo mais uma vez e vos digo: -Sede fiéis a Mim e a Minha Mãe mesmo que todos se coloquem contra vós por causa de vossa fé e de vossa obediência para conosco. Não sejais covardes Meus filhos, sede corajosos, sede fiéis... Sede sempre leais. Em verdade Eu vos digo: Muitos no juízo, chegarão diante de Mim e me dirão: Senhor, eis me aqui. E Eu lhes direi: quem és tu? E a alma me dirá: Sou Eu Senhor, aquele que vos comungava todos os dias na Eucaristia, aquele que não saía dos Vossos Sacrários e da Vossa presença. Mas Eu direi aquela alma: Não vos conheço. Apartai-vos de Mim! Por que Meus filhos? Por que estavam todos os dias a comungar e ao mesmo tempo a perseguir-Me nas Minhas Aparições com a Minha Mãe, com Meu Pai José e O Meu Espírito Santo.

Comungavam-Me e andavam a negar-me, a negar as Minhas Aparições. Comungavam e andavam a espalhar nas almas a treva da apostasia, da falta de fé, da dúvida e da desobediência as nossas mensagens.

Comungaram em vão. Adoraram-Me em vão... porque Eu não conheço estas almas. E direi isso a elas quando elas chegarem diante de mim. Ficai a saber que as orações, adorações e até as comunhões daqueles que negam as minhas aparições, as minhas mensagens com a Minha mãe e Meu pai são José, as orações dessas pessoas são obras mortas. Não tem valor, porque elas já cometeram pecado contra o Espírito Santo. Deus não pensa como os homens pensam. E Eu não posso aceitar que uma alma primeiro me beije e depois Me venda e Me traia quando sai da Igreja e persegue Minhas Aparições. Não posso tolerar tal coisa.

Sou o Deus da justiça e não posso aceitar a menor traição, a menor duplicidade e a menor perfídia do coração. Por isso vos digo: - Acautelai-vos de cometer o pecado contra o Espírito Santo. Acautelai-vos de negar e perseguir Nossas Aparições e acautelai-vos também de ficar naquela posição neutra, de não perseguir mas também não obedecer porque tanto uns quanto outros vomitarei da Minha boca e lançarei nas chamas eternas.

Eu, o Senhor não permito a menor desordem, a menor duplicidade, não permito a menor falsidade na Minha presença. Se quereis pois que vossas comunhões sejam verdadeiramente proveitosas para vós, que elas sejam salutares e salvadoras para vós então fazei-as em perfeita obediência as Minhas Mensagens e dispostos a fazer o sacrifício até mesmo disso se um dia for preciso para ficardes e defenderdes a verdade das Nossas Mensagens. Para ficardes ao nosso lado Conosco. Se quereis que vossas orações verdadeiramente vos sejam boas e aproveitáveis, permanecei então na obediência a nós assim, vossas orações realmente serão salutares, do contrário, só servirão para aumentar os motivos da vossa condenação.

Eu o Sagrado Coração tenho de dizer-vos essas verdades duras mas se não vos digo, vos perdeis Meus filhos, porque sois um poço de fraqueza, de covardia e facilmente ficais indecisos, traís a Mim e a Minha Mãe e ainda vos iludis achando que Eu recebo as orações de quem já me crucificou, de quem já me perseguiu com a Minha Mãe nas Nossas Aparições. Sois tão tolinhos Meus filhos, e se Eu não vos instruo e não vos ensino a verdade e o que me agrada, errais, tropeçais e caís vezes sem conta.

Por isso, digo-vos isto com toda complacência e a bondade do Meu Coração. Não para vos molestar mas para vos fazer entender Meus filhos que Deus não pensa como os homens e se os homens dizem por aí que não é preciso ser fiel às Nossas

Aparições, que basta continuar comungando, me rezando na igreja e perseguindo as Minhas Aparições ao mesmo tempo e que ainda assim tereis o Céu! Se os homens dizem e ensinam isso é por conta própria deles, pois EU nunca autorizei ninguém a dizer semelhante perfídia e semelhante mentira, EU Vos quero obedientes à NÓS. Continuai a divulgar as Mensagens, pois é preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade e não há nem um terço de pessoas convertidas ainda. Continuai a trabalhar pela divulgação das Mensagens, pois somente elas com as orações que nós vos demos aqui a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Espírito Santo, o Rosário Meditado e as demais orações poderão salvar este mundo. Meus filhos, a Paz! Ficai na Minha Paz."

santa rosa de viterbo

JACAREÍ, 04 DE NOVEMBRO DE 2007

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

2ª MENSAGEM DE SANTA ROSA DE VITERBO

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



Marcos: “-Amada Santa Rosa de Viterbo o que desejais de Mim hoje?”



“Marcos, assim como Eu te disse esta semana, venho hoje novamente exortar-vos à santidade; para que possais entrar pela porta da salvação que é estreita e que exige que para se passar por ela, a alma desapegue-se de todos os apegos, amores terrenos e fardos que trazem consigo. É preciso que a alma para entrar nessa porta estreita, verdadeiramente, esteja livre de todas as correntes que trazem bolas de chumbo e que a podem impedir até mesmo no último momento de entrar nesta porta da salvação!

Somente pela renúncia total a vós mesmos e à vossa vontade, isto é possível...

A verdadeira paz não está em buscar as coisas deste mundo, nem mesmo em possuí-las em grande número; mas a verdadeira paz está em não ser apegado a nada e não estar escravizado a nada. Quanto menos paixões terrenas o homem tem, mais livre é, de mais felicidade, de maior felicidade goza, maior júbilo interior possui em si e menos tem com o que se aborrecer e se preocupar...

Somente quando a alma exercitar-se na renúncia própria, sua mente se abrirá para entender a palavra de DEUS, para entender as Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS e para entender a vontade de DEUS para ela; o plano de DEUS para ela.

Por isso os Anjos aqui sempre disseram que para se encontrar é preciso primeiro perder; é preciso perder todos os apegos e todos os afetos terrenos primeiro, para depois encontrar o “Verdadeiro Amor”, o “Amor de DEUS”.

A alma que quer verdadeiramente atingir a santidade, tem que estar plenamente e unicamente encerrada em DEUS. Somente assim o amor de DEUS habitará em vossas almas e elas serão o reflexo perfeito do SENHOR para vós mesmos e para este mundo.

Amai, portanto a DEUS, não com palavras mas com obras... Não sejais uma canção sem sentido, mas que a vossa vida seja um hino verdadeiro que glorifica o SENHOR em verdade, com sinceridade e com realismo...

Jamais deixeis: a oração; as obras de penitência; a meditação; a leitura espiritual e o retiro; mesmo que em vossa consciência algum pecado vos acuse, porque essas coisas são a única salvação e o único remédio do pecador e se ele se voltar ao SENHOR e à sua MÃE, com verdadeiro desejo de mudar, será perdoado!

Que a vossa vida seja uma cópia da Minha; vivida sempre em penitência, em oração, em constante procura da vontade de DEUS e uma constante guerra à própria vontade, à própria natureza e ao próprio “eu”, nunca dando a ele o que ele quer, nem o que ele busca; mas sempre submetendo a natureza e o próprio “eu” ao espírito que vive em vós, O ESPÍRITO SANTO.

Domai a vossa natureza humana, domai a vossa vontade, submetendo-a ao espírito pelos exercícios de oração, de renúncia, de desapego e mortificação...

Segui-Me por esta estrada e então verdadeiramente encontrareis a paz.

Marcos, Eu te abençôo em nome da MÃE de DEUS, de Nosso SENHOR e de SÃO JOSÉ! Eu te abençôo em nome do ESPÍRITO SANTO e a todos os que sinceramente vieram hoje rezar contigo...

Obs.:: A 1ª mensagem de Santa Rosa de Viterbo foi em 2/11/2007.

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...