quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

FILME LA SALETTE VOL3 TRECHO-APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA AOS VIDENTES MAXIMINO E MELANIE NA FRANÇA

O SEGREDO DE LA SALETTE

La Salette - O Segredo dos últimos tempos

Aparição e revelações de Maria Santíssima a Mélanie Calvat

(15 anos) e Maximino Giraud (11 anos) , no dia 19 de setembro de   1846 , ás 15 horas em La Salette, França.

Resultado de imagem para la salette

O Segredo

Mélanie , o que vou te dizer agora não será segredo para sempre .
 Tu podes publicá-lo em 1858(obs.:Note que este é o ano da Aparição de Nossa Senhora em Lourdes para Sta. Bernadete)
1. Os Sacerdotes e ministros de meu Filho , por causa de suas más vidas , pelas sua irreverências e por sua impiedade ao celebrar os santos mistérios , pelo amor ao dinheiro , por amor as honras e aos prazeres , converteram-se em cloacas de impureza. Sim os Sacerdotes provocam a vingança e a vingança pendem sobre suas cabeças.
2. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus que pelas suas infidelidade e más vidas , crucificam meu Filho de novo! Os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao céu e atraem vingança , e eis que a vingança está às suas portas, porque já não se encontra ninguém para implorar misericórdia e perdão para o povo. Já não há almas generosas , já não há ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Eterno pelo mundo. Deus vai castigar o mundo de uma maneira sem precedente . Ai dos habitantes da Terra ! Deus vai esgotar sua cólera e ninguém poderá fugir a tantos males juntos.
3. Os chefes , os condutores do povo de Deus , descuraram a oração e a penitência , e o demônio obscureceu as suas inteligências. Tornaram-se naquelas estrelas errantes que a antiga serpente arrastará com sua calda para os fazer perecer. Deus permitirá que a antiga serpente ponhe divisões entre os soberanos ,e as famílias .Sofrer-se-ão penas físicas e morais . Deus abandonará o homem a si mesmo e enviará castigos que irão de suceder mais de trinta e cinco anos .
4. A sociedade está nas vésperas das mais terríveis calamidades e dos maiores acontecimentos . Deverá esperar vir a ser governada com vara de ferro e beber o cálice da cólera de Deus .
5. Que o vigário de meu Filho o Sumo Pontífice Pio IX , não saia de Roma depois de 1859 , mas que seja firme e generoso , que combata com as armas da fé e do amor . Eu estarei com ele.
6. Que desconfie de Napoleão , seu coração é falso e quando ele quiser ao mesmo tempo ser Papa e Imperador depressa Deus se retirará dele. Ele é aquela águia que querendo sempre subir mais alto cairá sobre a espada de que se queria servir para obrigar os povos a submissão.
7. A Itália será castigada pela sua ambição , por querer sacudir o jugo do Senhor dos senhores , também ela será entregue a guerra . O sangue correrá por todo o lado , as Igrejas serão fechadas e profanadas , os sacerdotes e religiosos serão perseguidos ; fa-los-ão morrer , e morrer de morte cruel. Muitos abandonarão a fé , e o números de sacerdotes e religiosos que apostarão da religião verdadeira será grande ; entre estes encontrar-se-ão até mesmo bispos.
8. Que o Papa se acautele contra os fazedores de milagres porque chegou o tempo em que se hão de operar os mais espantosos prodígios no céu e no ar.
9. No ano de 1864 , serão desencadeados do inferno Lúcifer com um grande número de demônios , eles abolirão a fé pouco a pouco , mesmo nas pessoas consagradas a Deus. Cegá-las-ão de tal forma que salvo por graça particular; essas pessoas tomarão o espíritos desses anjos maus . Muitas casas religiosas perderão completamente a fé e perder-se-ão muitas almas.
10. Os livros maus abundarão a terra e os espíritos das trevas espalharão por toda a parte um relaxamento universal por tudo o que seja a serviço de Deus e terão um grandiosícimo poder obre a natureza. Haverá Igrejas ao culto desses espíritos. Certas pessoas serão transportadas de a outro lugar por esses maus espíritos até sacerdotes , porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho , que é um espírito de humildade , de caridade e de zelo pela glória de Deus.
11. Serão ressuscitados mortos e justos. ( isto é , estes mortos tomarão a aparências destas almas justas que viveram na terra para melhor seduzir os homens . Estes ditos mortos ressuscitados não serão mais que o demônio sob as suas figuras e pregarão outro evangelho contrário ao de Jesus Cristo , negando quer a existência do céu , quer a existência das almas dos condenados. Todas essas almas aparecerão como que unidas a corpos.) E ver-se-á por toda parte prodígios extraordinários , porque a fé verdadeira se extinguiu e a falsa luz ilumina o mundo . Ai dos príncipes da Igreja que se tenham apenas dedicado em acumular riquezas , a salvaguardar a sua autoridade e a dominar com o orgulho!
12. O vigário do meu Filho terá muito que sofrer por que por um tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições : será o tempo das trevas , a Igreja terá uma crise medonha.
13. Esquecida a Santa Fé de Deus , cada indivíduo quererá governar-se por si mesmo e ser superior aos seus semelhantes . Abolir-se-ão os pobres civis e eclesiásticos, a ordem e a justiça serão calçadas aos pés. Só se verão homicídios , ódios , inveja , mentira e discórdia , sem amor pela pátria e nem pela família.
14. O Santo Padre sofrerá muito , estarei com Ele até o fim para receber seu sacrifício . Os malvado atentarão muitas vezes contra sua vida sem poder por fim aos seu dias ; mas nem ele , nem seu sucessor ( que não terá muito tempo) verão o triunfo da Igreja de Deus.
15. Os governantes terão todos o mesmo plano que será abolir e desaparecer todo princípio religioso para dar lugar ao materialismo , ao ateísmo ao espiritismo e a toda espécie de vícios.
16. No ao de 1865 ver-se-á abominação nos lugares Santos. Nos conventos as flores da Igreja estarão putrefactas e o demônio converter-se-à no rei dos corações. Que os que estão a frente de comunidades religiosas vigiem as pessoas que hão de receber porque o demônio usará de toda sua malícia para introduzir nas ordens religiosas pessoas dadas ao pecado pois as desordens e o amor aos prazeres estarão espalhados por toda a terra.
17. A frança , a Itália a Espanha e a Inglaterra , entrarão em guerra; o sangue correrá pelas ruas; o francês lutará contra o francês , o italiano contra o italiano e depois haverá uma guerra geral, que será muito medonha . Por um tempo Deus esquecer-se-á da França e da Itália porque o Evangelho de Jesus Cristo já não é conhecido . Os malvados desenvolverão toda a sua malícia , os homens hão de matar-se e assassinar-se dentro das suas casas.
18. Ao primeiro golpe da Sua espada fulminante , as montanhas ,a natureza inteira estremecerá de espanto , porque as desordens e os crimes dos homens traspassam a abóbada do céu. Paris será queimada e Marselha será engolida várias cidades grandes serão abaladas e soterradas por terremotos. Julgar-se-á tudo perdido. Não se verá mais que homicídios , não se ouvirá senão ruído das armas e blasfêmias . Os justos sofrerão muito , as suas orações penitências e lágrimas subirão ao céu e todo povo de Deus pedirá perdão e misericórdia implorando a minha ajuda e intercessão.
19. Então Jesus Cristo , por um ato de sua justiça e da sua misericórdia para com os justos , mandará seus anjos dar morte a todos os seus inimigos. Num abrir e fechar de olhos os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e todos os homens escravos do pecado perecerão e a terra ficará como um deserto.
20. Então far-se-á a paz , a reconciliação de Deus com os homens . Jesus Cristo será servido e glorificado. A caridade florescerá por toda a parte . Os novos reis serão o braço direito da Igreja que será forte , humilde e piedosa, pobre zelosa e imitadora das virtudes de Jesus Cristo. O Evangelho será pregado por toda a parte e os homens farão grandes progressos na fé , porque haverá unidade entre os obreiros de Jesus Cristo, e porque os homens viverão no temor de Deus.
21. Esta paz entre os homens não será longa : 25 anos de abundantes colheitas farão esquecer que pecados dos homens são causas de todos os males que sucedem a Terra.
22. Um percursor do anti-cristo , com um exército composto de muitas nações , combaterá o verdadeiro Cristo o único Salvador do mundo ; derramará muito sangue e pretenderá aniquilar o culto de Deus que se ele considere a ele como deus.
23. A terra será castigada com toda a espécie de praga( além da peste e da fome que serão gerais) , haverá guerras até a última que será feita então pelos dez reis aliados do anti-cristo , que terão todos os mesmo desígnios e serão os únicos a governar o mundo.
24. Antes que isso aconteça , haverá no mundo uma espécie de falsa paz. Não se pensará senão em divertimentos os malvados entregar-se-ão a todo o gênero de pecados . Mas os filhos da Santa Igreja , os da fé , os meu verdadeiros imitadores crescerão no amor de Deus e nas virtudes que mais queridas me são . Ditosas as almas humildes , dirigidas pelo espírito Santo! Eu combaterei com elas até chegarem a plenitude dos tempos.
25. A natureza clama por vingança contra os homens e treme de medo à espera do que deve acontecer a terra empapada de crimes. Tremei ó terra e vós que fazeis profissão de servir Jesus Cristo , e que dentro de vós adorais a vós mesmos. Tremei porque Deus entregar-vos-á ao seu inimigo , porque os lugares santos estão na corrupção; muitos conventos já não são casas de Deus , mas sim de Asmodeu e dos seus.
26. Será durante este tempo que nascerá o anti-cristo duma religiosa hebraica , duma falsa virgem que terá comunicação com a antiga serpente , o mestre da impureza . O seu pai será bispo. À nascença vomitará blasfêmias , terá dentes , numa palavra será de impurezas. Terá irmãos que embora não sendo como ele ,diabos encarnados, serão filhos do mal. Aos doze anos chamarão a atenção pelas rudes vitórias que alcançarão . Bem depressa se colocarão a frente de grandes exércitos assistidos por legiões do inferno.
27. As tentações mudarão. A terra só produzirá maus frutos . Os astros perderão seus movimentos regulares. A lua só transmitirá uma débil luz avermelhada . A água e o fogo impumirão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos que tragarão montanhas e cidades inteiras .
28. Roma perderá a fé e converter-se-á a sede do anti-cristo.
29. Os demônios do ar farão , o anti-cristo grandes prodígios na terra e nos ares e os perverter-se-ão cada vez mais . Deus cuidará de seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte , todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade!
30. Eu dirijo um urgente apelo a terra : chamo os verdadeiros discípulos do Deus vivo , que reina nos Céus. Chamo os verdadeiros imitadores de Cristo feito homem , o único e verdadeiro salvador dos homens. Chamo os meus filhos , os verdadeiros devotos , os que se deram a mim para que eu os conduza ao meu Divino Filho, aqueles que eu levo , por assim dizer , em meus braços ; chamo os que vivem no meu espírito ; chamo em fim os Apóstolos dos últimos tempos , os fiéis discípulos de Jesus Cristo que vivem no desprezo do mundo e de si próprios , na pobreza e na humildade , no silêncio , na oração e na mortificação , na castidade e na união com Deus , no sofrimento e desconhecidos do mundo. Já é hora que saiam e venham iluminar a terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos queridos . Estou conosco e em vós , desde que a vossa fé seja a luz que vos ilumine nestes dias de infortúnio . Que o vosso zelo vos tornem como que famintos da glória e da honra de Jesus Cristo . Combaterei filhos da luz , vós pequeno número que ainda tendes visão , porque chegou o tempo dos tempos , o fim dos fins.
31. A igreja será eclipsada , o mundo estará em aflição . Mas eis que chegam Enoch e Elias , cheios do espírito de Deus ; eles pregarão com a força de Deus e os homens de boa vontade acreditarão em Deus e muitas almas serão consoladas . Farão grandes progressos pela virtude do Espírito Santo e condenarão os erros diabólicos do anti-cristo.
32. Ai dos habitantes da Terra! virão guerras sangrentas e fome , pestes e enfermidades contagiosas , chuvas de uma horrorosa saraiva de animais , que abalarão cidades , terremotos que engolirão países ; ouvir-se-ão vozes no ar , os homens baterão com as cabeças nos muros , chamarão a morte e por outro lado a morte será o seu suplício. Correrá o sangue por toda a parte . Quem poderá vencer se Deus não diminuir o tempo da prova? Pelo sangue , as lágrimas e as orações dos justos Deis deixar-se-á aplacar . Enoch e Elias serão martirizados . Roma pagã desaparecerá. Cairá fogo do Céu consumirá três cidades. Todo o universo será preza de terror e muitos deixar-se-ão seduzir porque não adoravam o verdadeiro Cristo , que vivia entre eles . Chegou o tempo , o céu escurece , só a fé viverá.
33. Eis o tempo abre-se o abismo . Eis o rei das trevas . Eis a besta com seus súditos dizendo -se o salvador do mundo. Elevar-se-á com soberba , pelos ares para subir até o céu ; será precipitado pelo sopro de São Miguel Arcanjo. Cairá, e a Terra que estava três dias em contínuas evoluções , abrirá o seio , cheio de fogo , e ele será precipitado para sempre com todos os seus abismos do inferno. Então a água e o fogo purificarão a terra e a consumirão todas as obras do orgulho dos homens e tudo será renovado ; Deus será servido e glorificado.


            CONHEÇA OS TRÊS LINDOS FILMES DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LA SALETTE,FEITO PELO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ!!!!



PARA ADQUIRIR ESSES BELOS FILMES DAS APARIÇÕES DE LA SALETTE,CLICK NO LINK ABAIXO E ENCANTE-SE COM ESSA BELÍSSIMA APARIÇÃO:


06.04.2012-JUDAS - IMPENITÊNCIA FINAL - MISTICA CIDADE DE DEUS - MEDITAÇÃO MARCOS TADEU TEIXEIRA

06.04.2012-JUDAS - IMPENITÊNCIA FINAL - MISTICA CIDADE DE DEUS - MEDITAÇÃO MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 21.01.2017 - PALESTRA VIDA DE SANTA INÊS E SÃO SEBASTIÃO - MARCOS TADEU TEIXEIRA

Jacareí, 21.02.2016-Mensagem de Nossa Senhora-ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

JACAREÍ,21 DE JANEIRO DE 2018

Jacareí - 21.01.2018 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Inês - Festa de Santa Inês - ATENÇÃO! "Instruções Urgentes de Nossa Senhora para andamento do Seu Plano de Salvação." Revelação do Terço 'Coroa' de Santa Inês ‘Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ atendei a minha súplica pela vida, pelo martírio, e o amor da vossa serva INÊS.’














JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2018
FESTA DA APARIÇÃO DE PONTMAIN
FESTA DE SANTA INÊS VIRGEM E MÁRTIR
695º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA INÊS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Revelação do Terço 'Coroa' de Santa Inês)


(Marcos): “Sim... Sim... Sim Mãezinha! Sim!
Sim Mãezinha, farei sim!
Sim Mãezinha, farei sim!
Farei como a Senhora quiser!
Mais quatro?... Sim...
Farei sim....”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a Me responderem ‘Sim’ como os Meus filhos de Pontmain.
Os Meus Planos devem realizar-se, mas para isso preciso da correspondência de vocês.
Eu já estou salva... Não preciso de Salvação e estou fazendo tudo para que todos vocês se salvem.
Mas, se vocês não quiserem a Salvação, Eu não posso fazer nada. Por isso, deem o ‘Sim’ de vocês para que por meio de vocês Eu possa salvar muitos dos Meus filhos que precisam de Mim. Assim, vocês mesmos serão salvos e os outros também.
Para que os Meus Planos deem certo e para que eles andem para frente, vocês deverão dedicar 3 dias por mês para fazerem apostolado. Vocês deverão sair de cidade em cidade e de casa em casa para divulgar as Minhas Mensagens.
Também quero que façam cenáculos 3 vezes por semana de agora em diante. Em dois cenáculos vocês rezarão apenas o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue e apresentarão um trecho dos Filmes que o Meu filho Marcos faz para os Meus filhos.
No outro vocês rezarão o Terço da Misericórdia seguido também de um trecho de Filme, depois, lhes direi o que devem fazer. 
O Rosário vocês voltarão a rezar nos Cenáculos quando Eu mandar. 

Vocês deverão também de agora em diante interceder pelos Cenáculos de vocês. Vocês não podem ir apenas fazer os Cenáculos sem se prepararem com a oração.
É por isso, que na véspera do dia em que vocês fizerem os Cenáculos, vocês devem rezar 7 Terços das Lágrimas de Sangue. Para que a Minha Chama de Amor toque os corações endurecidos das pessoas. Assim, vocês colherão mais frutos do trabalho de vocês.

Deverão também uma vez por mês, dedicar um dia para intercederem para que novas almas sejam tocadas pela Minha Chama de Amor e venham ao Meu Santuário. Isso é urgente! E sem isso os Meus Planos de Amor não podem realizar-se.

Quero que também vocês divulguem mais as Minhas Mensagens para o Sul do Brasil, que precisa tanto conhecer as Minhas Mensagens e o Meu Amor de Mãe.
Quantos dos Meus filhos, porque não conhecem as Mensagens que dou aqui, vagam nas trevas, na escuridão e se perdem numa vida sem Deus. 
É preciso que vocês Me ajudem a salvar esses filhos! Concentrem tanto quanto possível a divulgação e as orações de vocês para esta região que agora mais necessita.

Quero Meus filhos, que vocês também, de dois em dois meses dediquem um dia para fazerem um retiro pelo menos a metade do dia em oração e em silencio, para encherem as suas almas de luz, de paz, de amor e da sabedoria do Espírito Santo. Para que depois possam ir irradiar toda essa luz para os Meus filhos.
Desejo, também, que vocês deem 30 livros das Minhas Mensagens no próximo mês de fevereiro para 30 filhos Meus que não Me conhecem.
E 30 Filmes da Minha Aparição em Pontmain para 30 filhos Meus, porque apesar de Eu ter aparecido há muito tempo em Pontmain, Minha Aparição é desconhecida. E por causa disso, os Meus filhos não conhecem a Minha consoladora Mensagem que diz: “Mas rezai, Meus filhos, Deus vos ouvirá em breve. O Meu filho se deixa tocar.”
Quantos filhos Meus ao ouvirem essa Mensagem irão se dedicar à oração e por meio dela alcançarão tantas Graças que podem salvá-los!
E é por isso que o fato da Minha Aparição em Pontmain não ser divulgada, constitui um dos maiores pecados da história da humanidade.
Pontmain clama reparação! Se não fosse pelo Meu filhinho Marcos essa Espada de Dor nunca teria saído do Meu Imaculado Coração.
Ajudem ao Meu filho mais obediente e dedicado, que consagrou tantos anos de sua vida para tornar todas as Minhas Aparições conhecidas e amadas.
Ajudem-no e ao ajudarem-no vocês estarão também predestinando as almas de vocês ao Céu e àquela Glória Eterna, que Eu já prometi e preparei para ele por ter feito esses consoladores Filmes das Minhas Aparições, que tanto Me agradam e consolam o Meu Coração e o Coração do Meu Filho.
Se Pontmain fosse mais conhecida o demônio já teria perdido quase todo o seu poder. E o mundo já teria sido renovado pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração!
Vão! Tornem Pontmain mais conhecida e amada, para que o povo imite o exemplo dos Meus filhos de Pontmain e Me respondam ‘Sim’ totalmente.
Quando isso acontecer o Meu Coração imaculado triunfará e o Império Infernal cairá.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque através dele, sempre mais Eu, a Senhora da Esperança darei a Santa Esperança, a Virtude da Esperança aos seus corações.
Deem 7 Filmes da Minha Aparição como Rosa Mística em Montichiari aos Meus filhos, e 6 Terços das Minhas Lágrimas Meditado nº 21 para os Meus filhos que não Me conhecem.
Assim, o Meu Coração triunfará mais depressa e Minhas Lágrimas serão secadas.
A todos Eu abençoo com Amor de PONTMAIN, de LOURDES e de JACAREÍ.”



(Santa Inês): “Amados irmãos Meus, Eu, INÊS, venho hoje no dia de Minha Festa para abençoar a todos vocês e para dizer-lhes: Digam ‘SIM’ ao chamado do ETERNO AMOR, como Eu mesma também disse. Sigam o Meu exemplo!
Quando Eu conheci o Amor de JESUS, Me senti tão abrasada de Amor, Me senti tão plena de Seu Amor que Me consagrei a Ele de corpo e alma para sempre.
Oh! O Amor de JESUS era tão belo, é tão belo! E quando Eu O senti todos os prazeres mundanos para Mim não passavam de um punhado de terra, de pó, de lama.
Desprezei o mundo, desprezei os amores mundanos. E assim, pisei na cabeça do diabo... ele revoltado contra Mim fez com que descobrissem que Eu era cristã. Fui denunciada justamente por aqueles jovens que pretendiam casar-se comigo e nem mesmo à vista dos instrumentos de tortura e martírio Eu vacilei na fé.
Sejam firmes também Meus irmãos, não vacilem na fé nunca! Mesmo se a cruz pesar, mesmo se vocês forem incompreendidos, julgados e atacados pelos entes mais queridos de vocês. Permaneçam firmes.
Eu Me mantive firme no Amor de JESUS e preferi ter os Meus membros todos torturados do que renegar a este Amor de JESUS.
Oh, como são culpados os homens de hoje, sofreram muito menos do que Eu e por muito menos traem o Amor de JESUS! O que lhes acontecerá quando o Senhor vier com os Mártires e diante deles lhes apresentar tantos que preferiram antes a morte que renegar o Amor de JESUS? O que será deles quando SENHOR começar o exame?
Ah, Meus irmãos! Não sejam do número desses infelizes, que ouvirão da boca de JESUS aquela palavra: “Ide malditos para o fogo eterno!”
Sejam fiéis ao Senhor!
Agora vocês sentem tédio diante das Mensagens da Nossa Rainha Santíssima, a Mãe de DEUS, que lhes pede sem cessar: Oração, Conversão e Amor.
Mas Eu lhes digo: Esse tédio acabará num instante, quando o SENHOR aparecer com Seus ANJOS com espadas nas mãos e disser a vocês: ‘Entrem no inferno!’
Então, quererão rezar, quererão amar, quererão buscar a santidade, mas já será tarde demais.
Não sejam do número desses.
Sejam do número dos que amam, daqueles que transformam o mundo com amor, pelo amor, no Reino do Amor!
Eu, INÊS, amo muito a todos vocês e lhes digo:
É hora... é hora de apaixonarem-se pelo SENHOR como Eu!
É hora de enamorarem-se do SENHOR como Eu!
É hora de darem o ‘SIM’ ao SENHOR como Eu!
E então, a glória do SENHOR brilhará para este mundo envolto em trevas, como no Meu tempo brilhou através de Mim.
Sim, se vocês Meus queridos irmãos, forem verdadeiramente fiéis ao SENHOR, então, o SENHOR também será fiel a vocês. E lhes derramará o Espírito da Sabedoria, o Espírito do Amor, o Espírito da Graça e da Paz! E então, a vida de vocês será repleta da Paz que vem do Céu.
Eu desejo Meu amadíssimo Marcos, que você componha um Terço, uma Coroa para Mim muito simples:
Composta apenas de dois Mistérios da Minha vida.
E nas contas grandes deverão rezar o Pai Nosso.

E nas contas pequenas deverão rezar:
‘Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ atendei a minha súplica pela vida, pelo martírio, e o amor da vossa serva INÊS.’
Dessa forma os Sagrados Corações ouvirão vocês e lhes concederão grandes graças.

E depois desses dois Mistérios dirão:

‘SANTA INÊS, rogai por mim e oferecei vossos méritos ao SENHOR por mim.’

Eu lhes prometo: Grandes graças vocês receberão por esse meio. Assim, poderei ajudar muito a vocês!
Prometo a todo aquele que rezar esse Meu Terço pelo menos uma vez por semana, e especialmente nos dias 21 de cada mês para Me honrar, prometo grandes graças e a Minha proteção.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a Minha querida Inês, que aqui neste Santuário leva o Meu nome e Me honra só por existir e trazer consigo o Meu nome. A você amada e querida irmã, Minha benção especial neste dia.
E a todos os jovens que como Eu, deram aqui o seu ‘SIM’ à Mãe de DEUS pela vida consagrada, devotando-se totalmente a Ela e ao SENHOR para viverem na Terra a vida angélica como Eu…
Sobre todos eles agora desce a Minha particular e especialíssima Benção de Amor!.”

(Marcos): “Minha querida Inezita, as dezenas dos Mistérios da vossa vida deverão ser de 10 contas? Ah sim! 20… Sim, 40 no total. Sim, entendi sim.
Posso fazer os Mistérios?
Sim, sempre meditado. Sim.”

Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Inês podem tocar nessas imagens e objetos santos, para proteção e oração vossos filhos?
Sim.”

(Marcos à Santa Inês): “Já que Eu posso pedir então qualquer coisa para vós, peço-vos: Minha querida Inezita, que vós todo dia 21 de cada mês dê uma benção especial para o Meu Pai Carlos Tadeu.
E que também, aumenteis hoje 100 vezes mais o grau de santidade habitual dele na Terra e 100 vezes mais o grau de glória que ele terá no Céu.
E que vós também possais sempre da melhor forma possível atender sempre tudo o quanto ele pedir a vós, com o vosso Terço que Eu vou gravar.
É isso que eu quero, é isso que eu peço!
Obrigado! Obrigado!.”

(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse: Aonde quer que um desses Terços e Imagens cheguem ali Eu estarei viva com a Minha filha INÊS levando grandes graças do Senhor.
Eu abençoo a ti amadíssimo Marcos, Meu filho obedientíssimo com a Minha filha INÊS e a todos os Meus filhos.
Fiquem na Paz do Senhor!.”

(Santa Inês): ”Amadíssimo Marcos, foi grande o pedido que fizeste. Mas devido ao Meu grande amor por ti e também aos grandes méritos que você tem diante do Senhor e da Mãe de Deus Eu concedo o que você Me pediu.
Será feito ao seu Pai espiritual Carlos Tadeu como você Me pediu hoje!
A você amadíssimo Marcos, amigo queridíssimo e terníssimo Meu, Que tanto procuraste divulgar Minha vida aqui tantos anos, através das Imagens e também contando a Minha vida.
E também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu abençoo com especial e particular amor agora.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha! Até breve Inezita!.”

Um Jato Celestial chamado 'Virgem Maria'

Jacareí,26.01.2018-Programa Noite Máxima-Marcos Tadeu Teixeira -Oração Mental

Jacareí,25.09.2016-Mensagem de Nossa Senhora e Santa Hilda

Jacareí,21.01.2018 - Linda Oração com o coração a Jesus,feita pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira

O ESCAPULÁRIO VERDE - HISTÓRIA DA APARIÇÃO E REVELAÇÃO À IRMÃ JUSTINE BISQUEYBURU

Jacareí,08.12.2017-Oração Mental da Hora da Graça Universal-Vidente Marcos Tadeu Teixeira

Jacareí,08.12.2017-Oração Mental da Hora da Graça Universal-Vidente Marcos Tadeu Teixeira

Jacareí,08.12.2017-Vestição do habito Luis Miguel - O valioso 'sim' à vocação religiosa

PEDIDO URGENTE!!!!!!!!


PEDIDO URGENTE DE NOSSA SENHORA

“...Releiam todas as Mensagens que Eu lhes dei no ano de 2016, para que então, vocês Meus filhos possam pôr em prática todo o que lhes disse. E coloquem o Meu Filho Jesus de novo no centro das suas vidas, para que verdadeiramente Ele possa agir com Poder em vocês, e transformá-los num perfeito reflexo do Seu Divino Coração...”

07/01/2018

JACAREÍ,28 DE JANEIRO DE 2018

Jacareí, 28.01.2018 - Mensagem de Nossa Senhora - Ao vidente Marcos Tadeu - Nas Aparições de Jacareí









JACAREÍ, 28 DE JANEIRO DE 2018
696º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, os Meus Planos devem avançar, para tanto: Rezem, rezem mais! Vão em frente com os Cenáculos. Nos Cenáculos falem da vida dos Santos, apresentem aos Meus filhos que não conhecem essas Estrelas Luminosas que são os Santos, a vida Deles. 
Para que então os Meus filhos possam encantar-se com os Santos, e através dos exemplos e dos testemunhos Deles, compreender a estrada da santidade e do amor que devem seguir.
No mês de fevereiro vocês devem dedicar-se a divulgar mais a vida da Minha FilhaGemma Galgani e também a vida do Meu santo servo João Bosco. Para que assim, todos os Meus filhos possam imitar os exemplos de santidade Deles e assim caminhar com passo firme para a Santidade e o Céu.
Eu desejo, que vocês também deem no mês de fevereiro todo 50 Escapulários Cinzas da Paz. São muitos os Meus filhos que ainda não o tem, coloquem-no nos Meus filhos, expliquem a eles o valor desse grande Dom do Meu Coração Imaculado dado a toda a humanidade aqui.
E que vocês possam também nesse mês de fevereiro meditar mais as Mensagens que Eu dei no mês de julho de 2017. Leiam as Mensagens, meditem-nas, para que vocês possam entender o caminho da Santidade e do amor que devem seguir.
Em breve, a Minha Chama de Amor será derramada sobre toda a humanidade. Sim! A grande Luz da Minha Chama de Amor, fará com que um grande clarão seja visto, e então, muitas almas serão tocadas, muitas almas serão iluminadas com a Luz da Verdade.
Então, cada alma decidirá o caminho que deve seguir: o da verdade conhecida pela Mística Luz da Minha Chama de Amor. Ou então, o caminho do mal e do pecado, que muitas vezes está dentro do coração do homem pela iniciativa e abertura do próprio homem.
Cada um decidirá o que quiser, e aquilo que escolher isso mesmo lhe será dado em recompensa: a vida ou a morte; a Salvação ou a Condenação. Aqueles que obedecem as Minhas Mensagens já estarão com o seu coração abrasado de Amor naquele momento. 
E quando então virem a grande Luz da Minha Chama de Amor, compreenderão ainda mais profundamente os Mistérios do Meu Amor, os Mistérios da Minha Pessoa, os Mistérios que envolvem as Minhas Aparições, compreenderão a Verdade de Deus. E então, amarão muito mais ainda ao Senhor!
Felizes aqueles que agora são preparados e formados diretamente por Mim, porque esses naquele momento receberão uma Luz tão intensa nas suas almas que verdadeiramente enxergarão a própria presença de Deus e a própria Verdade, como no melhor dos espelhos. E se verão verdadeiramente ardendo em Deus, consumindo-se sem se queimar. Será o Segundo Pentecostes! 
Então, verdadeiramente, Meu Coração triunfará e o mundo se tornará com as almas de boa vontade Meu Reino de Amor e de Paz.
Mas Meus filhos, rezem, rezem muito pela conversão dos pecadores, pois se esse acontecimento fosse hoje, muitos mesmo ao verem a Luz fulgurante da Minha Chama de Amor prefeririam o mal e o pecado.
Rezem, para que essas almas se convertam, para que essas almas se encham do Amor Divino e naquele momento possam escolher a Deus, possam escolher amar a Deus, possam escolher o Céu e a Santidade.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias! Continuem fazendo os grupos de Oração por toda a parte, vocês ainda não trabalharam o bastante.
Agora quero que vocês deem 10 Filmes da Minha Aparição em Fátima, Filmes feitos pelo Meu filho Marcos Tadeu, que obedientíssimo, há tantos anos tem divulgado esta Minha Aparição para vocês.
Deem esses Filmes para 10 filhos Meus que não conhecem e 10 Filmes também da Minha Aparição em Pellevoisin. O mundo deve conhecer a Minha Glória, o mundo deve conhecer o Meu Amor através de vocês.
Vão! levem a eles as Minhas Aparições, as almas de boa vontade acreditarão; as almas de má vontade rejeitarão tudo, mas com isso, elas mesmas, estarão escolhendo o caminho da escuridão, das trevas e da Perdição.
Vão! Levem! O Meu coração agirá por vocês. O Meu Coração e a Minha Chama de Amor tocarão o coração dos Meus filhos através de vocês. E assim, o Meu Coração finalmente triunfará!
A todos Eu abençoo com Amor, e especialmente a você Meu filhinho Marcos, estou felicíssima com você pelo Terço da Minha filhinha Inês que você fez. Ficou perfeito e está aprovado pelo Meu Imaculado Coração.
Aquele que o rezar receberá grandes Graças não só da Minha Inês, mas também de Mim mesma. E também estou felicíssima pelo novo Terço da Misericórdia, essas meditações tocam o Meu Imaculado Coração, e toda a alma de boa vontade será tocada por elas também.
Divulguem esses Terços da Misericórdia Meus filhos, deem 10 Terços da Misericórdia desses para 10 filhos Meus que não o conhecem, para que assim possam compreender a brevidade da vida e que sobre a Terra nada é mais importante do que salvar a alma e conseguir entrar no Céu.
A você Meu filho obedientíssimo dou hoje a Minha benção, e também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, nunca você me dá tanta alegria quando você faz os Meus Cenáculos e também divulga as Minhas Mensagens em público pelas ruas. 
Naquele momento, muitos espinhos saem do Meu Imaculado Coração, muitas Lágrimas Minhas são secadas, e muitos castigos que Jesus desejaria mandar ao mundo, sobretudo à tua terra a Bahia, são cancelados, e no lugar Ele envia uma chuva de Bençãos do Seu Divino Coração.
A todos Eu abençoo com Amor de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de  JACAREÍ.”


(Marcos): “Sim, farei sim. 
Mãezinha querida, a Senhora pode tocar, por favor, nessas imagens e objetos santos que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?.”


(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse, aonde quer que uma dessas imagens, terços e escapulários cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Sobre todos derramo novamente a Minha Benção e deixo a Minha Paz.
Fiquem na Paz do Senhor.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve.”

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...