terça-feira, 17 de abril de 2012

HORA DOS ANJOS - EDIÇÃO 13 - REZAR AS TERÇAS-FEIRAS 21HS-REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

HORA DO ESPÍRITO SANTO VOL. 01-REZAR ÀS 21HS

HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - VOL 01

HORA DO SAGRADO CORAÇÃO Nº 24 -

25/05/08 – ( Festa do Aniversário das Aparições de Caravággio)

"-Meus filhos... Hoje, quando vocês Me contemplam na Minha APARIÇÃO em CARAVÁGGIO, à Minha filhinha GIANNETTA VACCHI e já festejam este acontecimento; Eu novamente vos convido ao ‘Amor Verdadeiro’ que agrada a DEUS...


Imitai a Minha filhinha GIANETTA e seu amor, em sua prontidão, em tudo aquilo que Eu digo em Minhas Mensagens! Imitai... os meus videntes, os Meus Santos, que em toda a Sua vida: Me amaram, Me serviram; sem colocar nenhuma restrição ou condição no Seu amor por Mim!

Segui-Me pela estrada da Santidade... pela estrada do Amor... pela estrada da Perfeição! Procurai ter em vós todas as virtudes, para que as vossas almas, não seja um Pântano onde só reina a morte. Mas que as vossas almas seja um jardim; onde toda flor cresce, abre-se, desabrocha e exala o perfume celeste da Graça de DEUS!

Convido-vos, de hoje em diante a rezardes mais, para que seja apressado o 2º PENTECOSTES MUNDIAL, e para que o Meu CORAÇÃO IMACULADO triunfe o quanto antes, purificando e renovando este mundo.

Não duvidem nem por um instante Meus filhos!... O Meu CORAÇÃO triunfará!... E essa sociedade atéia que voltou a ser pagã, contrária a DEUS e à Sua Palavra; DESAPARECERÁ para dar lugar à nova humanidade, à nova sociedade onde Eu serei a Rainha Absoluta e onde DEUS será de novo Adorado, Servido e Amado como no Princípio da Criação, quando não havia o pecado!

O Meu CORAÇÃO triunfará, creiam os homens ou não!... Esperem isso os homens ou não!... O Meu CORAÇÃO IMACULADO será, finalmente, Senhor de todas as almas e de todos os corações.

Para apressar este Triunfo Meu amado Marcos, quero pedir uma nova coisa:

Quero que faças para esses Meus filhos "A HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS", todas as sextas-feiras às 9hs da noite.

Nesta HORA incluirás a Adoração da Santa Cruz, que nas sextas-feiras sempre devem ser feita pelos Meus Filhos, com amor!

Poderá colocar Nesta HORA de ORAÇÃO, o Terço do SAGRADO CORAÇÃO; ou o Terço da PAIXÃO; ou o Terço das SANTAS CHAGAS; ou o Terço da DIVINA MISERICÓRDIA; isto deixo-o a teu gosto.

Depois, colocarás uma Mensagem do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, dada Nestas Aparições.

Colocarás também antes do Terço, 10 minutos de meditação, para que os Meus filhos verdadeiramente mergulhem, no Oceano da Misericórdia e Graça do Meu Filho JESUS!

Intercalarás com a Adoração, intercalarás com Orações de Reparação e de Expiação. E por fim, com uma breve Consagração ao SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO.

Desta forma darás ao CORAÇÃO DE JESUS, grande Glória, grande Louvor e grande Reparação! E com esta poderosíssima Oração, acelerarás oTRIUNFO dos Nossos CORAÇÕES UNIDOS no mundo inteiro!

Sei que Me farás mais esta grande Obra, pela qual e este lugar será elevado a uma dignidade sem par no mundo todo. E com esta grande Obra, saiba, Meu filho, o TRIUNFO DO SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO unido ao MEU, profetizado desde Paray-Le-Monial até os dias de hoje, certamente se realizará!... Eu to prometo-lhes!

Vai Meu filho mais amado e querido, a quem posso confiar e encarregar grandes tarefas, pois sei que não serei decepcionada nunca!

Vai, faz o que te digo e verás... como o CORAÇÃO do Meu DIVINO FILHO derrubará um dilúvio de MISERICÓRDIA, sobre ti e sobre o mundo inteiro...

A paz Marcos..."

Trecho da Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 08/06/2008

"-Que vossas almas sejam Meu Tabernáculo vivo, onde Eu posso descansar e posso ali verdadeiramente morar para sempre!

Desejo descansar em vós... para isso é que vos pedi por meio de Minha Mãe “A HORA DO MEU SAGRADO CORAÇÃO”, para que todas as sextas-feiras, por pelo menos 1 hora Eu possa descansar nas vossas almas!

Dai-Me repouso, rezando esta Hora de Oração com amor e fidelidade!

Dai-Me descanso e hospedagem, acolhida por pelo menos 1 hora!

Dai-Me o amor, como aquela pecadora que lavou os Meus Pés com as suas lágrimas e enxugou-Os com os seus cabelos... Na Minha SANTA HORA todas as sextas-feiras, fazei-Me isto. Despregai-Me da Cruz por alguns momentos, para que Eu possa descansar em vós, como descansei no colo de Minha MÃE descido da Cruz.

Que as vossas almas sejam para Mim um novo berço, onde Eu possa entrar e aí possa repousar!

E vos digo Meus filhos, que a vossa recompensa será um aumento da vida unitiva Comigo, que irá crescendo cada dia mais, até atingir a plenitude na eternidade...”

Hora do Sagrado Coração de Jesus nº 23

VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

SANTA HORA DA PAZ - VOL. 73 - SANTUARIO DAS APARICOES DE JACAREI - SP - BRASIL

15.04.2012 - Aparição - Êxtase - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e Santa Faustina Kowalska …

TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 15 - 1º TERÇO DO CD

TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 15 - 2º TERÇO DO CD

TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 15 - 3º TERÇO DO CD

15.04.2012 - Terço da Misericórdia Meditado, leitura do livro Mística Cidade de Deus e palestra …

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...