sábado, 7 de maio de 2016

JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2016-MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2016
513ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

(Jesus): “Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais o Aniversário da Minha Primeira Mensagem ao Meu filhinho Marcos Aqui no ano de 1994, Eu venho para novamente dizer: O Meu Amor não é amado, o Meu Coração não é amado.
Eu, o próprio Amor não Sou amado pelas Minhas criaturas. E mesmo tendo passado tantos anos da Primeira Mensagem que Eu dei Aqui, até hoje Ela não foi obedecida nem correspondida por vós.
O Meu Amor foi decepcionado por vós! O Meu Amor foi decepcionado por vós porque vós continuais surdos, cegos, duros de coração e vos recusais a ouvir as palavras que desde então Eu vos tenho dito Aqui nestas Aparições.
O Meu Amor foi decepcionado por todos aqueles que passaram por Aqui, mas não corresponderam ao Meu Amor, não corresponderam ao Amor da Minha Mãe, não souberam Nos preferir a todas as outras coisas, a todas as outras criaturas. Não souberam Nos colocar em primeiro lugar nas suas vidas e viver de amor por Nós, viver unicamente para Nos agradar, Nos darem glória, Nos consolar, Nos amar e Nos tornar amados.
O Meu Amor foi decepcionado por todos aqueles que ouviram as Palavras que ao longo de todos esses anos Aqui Eu proferi. Mas essas Palavras bateram em ouvidos duros, em corações duros que não quiseram ouvir a Minha voz, que não quiseram ouvir a voz da Minha Mãe Santíssima.
Por isso, hoje mais do que nunca o Meu Coração, o Meu Amor encontra-se decepcionado com essa geração má e perversa, preguiçosa e amadora unicamente de si mesma, de sua vontade e de sua carne. Que se recusa ainda hoje a ouvir aquilo que o Amor vem desde o alto do Céu até Aqui para dizer.
Ofereço uma recompensa eterna sem limites e incomparável e ainda assim quão poucos são aqueles que se dispõe a buscar os Meus Tesouros colocando, entretanto todo o seu empenho e esforço na busca dos tesouros deste mundo que a traça rói, que os demônios roubam e que antes mesmo que chegue a morte já estão findados.
Não há ninguém que Me procure com um coração reto, puro e cheio do verdadeiro amor. Quantos rezam até a Mim e à Minha Mãe, mas com a intenção errada, rezam para se comprazerem em si mesmos para satisfazerem o seu “eu” para buscarem a realização das suas vontades ou rezam friamente e sem amor. Quantos são como os fariseus, muito belos por fora, mas bem podres por dentro, porque não tem o verdadeiro amor.
O Meu Amor encontra-se decepcionado, porque em toda a parte Eu procuro o verdadeiro amor, mas como são raras as almas nas quais Eu o encontro verdadeiramente. Que ao menos Aqui existam almas de verdadeiro e puro amor completamente mortas para si mesmas, para a sua vontade, para a sua carne e para o mundo, para consolar a Minha Mãe, para consolar o Meu Coração e para finalmente dar ao Meu Coração a alegria de ver-Me amado pelas Minhas criaturas.
Este lugar, esta cidade escolhida desde a criação do mundo para ser visitada por Mim e por Minha Mãe é o Trono das Minhas Graças. E na Minha Primeira Mensagem Eu disse que tinha vindo para terminar aquilo que Minha Mãe tinha começado.
Eu verdadeiramente cumpri o que disse e ainda mais cumprirei levando Minha obra Aqui à Sua perfeita vitória sobre todos os Meus inimigos. E verdadeiramente o amor do Meu Pai que Me enviou com a Minha Mãe Aqui em Jacareí resplandecerá e este Amor salvará a face da Terra inteira.
Marcos, naquela primeira Mensagem que te dei no distante dia de 7 de maio de 1994 disse-te o quanto Eu te amava, disse-te o quanto Eu te queria, disse-te o quanto eras o predileto do Meu Coração.
Meu filho predileto, Meu servo obediente e fiel perseveraste no Meu Amor durante todos estes anos. Foste fiel àquela Mensagem que Eu te dei naquela noite e por isso foste considerado muito digno por Mim de todas as outras graças que te dei, de todos os outros favores que te dei após aquele dia. Inclusive, foste considerado digno por Mim de receber diretamente do Céu a Medalha do Meu Pai Adotivo José.
Sim, Tu és o único que a tens porque foste considerado digno desta tão grande graça que não dei e não darei a ninguém mais no mundo além de ti.
Foste digno do grande sinal do Sol dos dias 7 de setembro e 7 de novembro daquele ano de 1994 que Me pediste e Eu te dei. Este sinal que os fariseus Me pediram há dois mil anos atrás para que acreditassem em Mim e Eu neguei porque eles não eram dignos. A ti Eu não neguei porque te considerei digno pelo teu grande e imenso amor por Mim e por Minha Mãe.
Digo-te filho: Foste digno de maravilhas, mas mais digno de graças maiores ainda serás, fica no Meu Coração para que o Meu Coração fique no teu. Permanece bem unido a Mim como o galho na videira, para que a Minha seiva divina flua na tua alma inundando-a cada vez mais das graças do Meu Divino Coração para transbordá-las neste deserto deste mundo que não ama mais nada nem ninguém. E por isso destrói-se, aniquila-se a si mesmo e condena-se a si mesmo a uma existência infeliz nesta e na outra vida.
Através de ti Eu farei o deserto reverdecer e se transformar jardim de rosas místicas de amor, bondade, santidade, amor a Deus no mundo inteiro.
Vem Meu pombinho, pérola preciosa do Meu Coração, predileto dos Meus prediletos. Vem, vem sempre beber à Fonte do Meu Coração e descansa Nele que é teu lar, teu refúgio e tua morada como naquela noite Eu te prometi.
Crê em Mim! Tu triunfarás Comigo e com a Minha Mãe como naquela noite Eu te prometi e os Nossos inimigos estarão no Nosso Triunfo em escabelo de Nossos pés. Permanece firme no Meu Amor e nada tema filhos Meu, porque és meu, és precioso para Mim e dentre bilhões Eu amei a ti mais que aos outros, te escolhi, te elegi te confirmei: És Meu agora e para sempre. Tu te deste a Mim com todo o teu ser, com todo o teu coração e todo teu amor. E Eu também, por isso, Me dei e Me dou de novo a ti com todo o Meu Coração, com todo o Meu Amor também.
Continuai a rezar o Rosário da Minha Mãe todos os dias, porque através do Rosário da Minha Mãe sempre mais Me dais glória, amor, louvor e cada vez mais vos unis com o Meu Divino Coração.

A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...