quinta-feira, 1 de maio de 2014

O SEGREDO DE LA SALETTE

“Mélanie, o que vou dizer-vos agora não ficará sempre segredo, podereis publicá-lo em 1858.

“Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza.

“Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho!

“Os pecados das pessoas consagradas a Deus bradam ao Céu e clamam por vingança. E eis que a vingança está às suas portas, pois não se encontra mais uma pessoa a implorar misericórdia e perdão para o povo. Não há mais almas generosas, não há mais ninguém digno de oferecer a vítima imaculada ao [Pai] Eterno em favor do mundo”.

“Deus vai golpear de modo inaudito. Ai dos habitantes da Terra. Deus vai esgotar sua cólera, e ninguém poderá fugir a tantos males acumulados.

“Os chefes, os condutores do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência. E o demônio obscureceu suas inteligências.

“Transformaram-se nessas estrelas errantes, que o velho diabo arrastará com sua cauda para fazê-las perecer.

“Deus permitirá à velha serpente introduzir divisões entre os que reinam, em todas as sociedades e em todas as famílias. Sofrer-se-ão tormentos físicos e morais. Deus abandonará os homens a si mesmos e enviará castigos que se sucederão durante mais de trinta e cinco anos.

“A sociedade está na iminência dos flagelos mais terríveis e dos maiores acontecimentos. Deve-se esperar ser governado por uma chibata de ferro e beber o cálice da cólera de Deus”.


Beato Pio IX, Papa da época da aparição

“Que o Vigário de meu Filho, o Soberano Pontífice Pio IX, não saia mais de Roma depois do ano 1859. Mas seja firme e generoso, combata com as armas da fé e do amor. Eu estarei com ele. Que ele não confie em Napoleão [III]. Seu coração é falso, e quando ele quiser tornar-se ao mesmo tempo papa e imperador, Deus se afastará dele. Ele é como a águia que, querendo subir sempre mais, cairá sobre a espada da qual queria se servir para obrigar os povos a o elevarem.

“A Itália será punida, pela ambição de querer sacudir o jugo do Senhor dos Senhores. Será também entregue à guerra, o sangue correrá por todo lado. As igrejas serão fechadas ou profanadas. Os sacerdotes e os religiosos serão expulsos. Serão entregues à morte, e morte cruel. Vários abandonarão a fé, e o número dos sacerdotes e religiosos que se afastarão da verdadeira Religião será grande. Entre essas pessoas encontrar-se-ão até bispos. 

“No ano de 1864, Lúcifer e um grande número de demônios serão soltos do inferno. Eles abolirão a fé pouco a pouco, até nas pessoas consagradas a Deus. Eles as cegarão de tal maneira que, salvo uma graça particular, adquirirão o espírito desses maus anjos. Várias casas religiosas perderão inteiramente a fé e perderão muitas almas.

“Os maus livros abundarão sobre a Terra, e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo o que se refere ao serviço de Deus. Eles terão grandíssimo poder sobre a natureza.


“Existirão igrejas para cultuar esses espíritos. Pessoas serão transportadas de um lugar a outro por esses espíritos maus, até sacerdotes, porque não se terão conduzido pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, caridade e zelo pela glória de Deus. Far-se-ão ressuscitar mortos e justos (quer dizer, tais mortos tomarão a figura de almas justas que viveram na Terra, para seduzir mais os homens; esses supostos mortos ressuscitados, que não serão outra coisa senão o demônio encarnado nessas figuras, pregarão outro evangelho contrário ao do verdadeiro Jesus Cristo, negando a existência do Céu). Ou ainda almas de condenados.

“Todas essas almas aparecerão como unidas a seus corpos. Em todos os lugares haverá prodígios extraordinários, porque a verdadeira fé se apagou e uma falsa luz ilumina o mundo. Ai dos príncipes, da Igreja que então estarão ocupados apenas em amontoar riquezas acima de riquezas, salvaguardar sua autoridade e dominar com orgulho!

“O Vigário de meu Filho terá muito que sofrer, porque durante algum tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições. Será o tempo das trevas, e a Igreja passará por uma crise pavorosa.

“Tendo sido esquecida a santa fé em Deus, cada indivíduo desejará guiar-se por si próprio e ser superior a seus semelhantes. Serão abolidos os poderes civis e eclesiásticos.


“Toda ordem e toda justiça serão calcados aos pés. Não se verá outra coisa senão homicídios, ódio, inveja, mentira e discórdia, sem amor pela pátria e sem amor pela família.

“O Santo Padre sofrerá muito. Eu estarei com ele até o fim, para receber o seu sacrifício. Os maus atentarão várias vezes contra sua vida sem poder abreviar seus dias, mas nem ele nem seu sucessor ... verão o triunfo da Igreja de Deus.

“Os governantes civis terão todos um mesmo objetivo, que consistirá em abolir e fazer desaparecer todo princípio religioso para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritismo e a toda espécie de vícios.

“No ano 1865 ver-se-á a abominação nos lugares santos. Nos conventos as flores da Igreja serão apodrecidas, e o demônio tornar-se-á como que o rei dos corações.

“Que os dirigentes das comunidades religiosas estejam atentos em relação às pessoas que devem receber, porque o demônio usará toda sua malícia para introduzir nas ordens religiosas pessoas entregues ao pecado, pois as desordens e o amor aos prazeres carnais estarão espalhados por toda a Terra.

“A França, a Itália, a Espanha e a Inglaterra estarão em guerra. O sangue correrá nas ruas, o francês combaterá contra o francês, o italiano contra o italiano. A seguir haverá uma guerra geral, que será horrorosa. Durante certo tempo Deus não se lembrará mais da França nem da Itália, porque o Evangelho de Jesus Cristo não será mais conhecido.

“Os maus estenderão toda sua malícia. Até nas casas as pessoas matar-se-ão e massacrar-se-ão mutuamente.

“Ao primeiro golpe de sua espada fulgurante [refere-se a Deus], as montanhas e a natureza inteira tremerão de espanto, porque as desordens e os crimes dos homens traspassarão a abóbada celeste. Paris será queimada, e Marselha engolida [pelas águas].

“Várias grandes cidades serão abaladas e tragadas por tremores de terra. Crer-se-á que tudo está perdido. Só se verão homicídios, e se ouvirão apenas ruídos de armas e blasfêmias.

“Os justos sofrerão muito. Suas orações, sua penitência e suas lágrimas subirão até o céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia. E pedirá minha ajuda e intercessão. 


“Jesus Cristo, por um ato de sua justiça e de sua grande misericórdia em relação aos justos, ordenará a seus anjos que dêem morte a todos os seus inimigos. De repente os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e todos os homens entregues ao pecado perecerão, e a Terra tornar-se-á como um deserto.

“Então será feita a paz, a reconciliação de Deus com os homens. Jesus Cristo será servido, adorado e glorificado. A caridade florescerá por toda parte. 

“Os novos reis serão o braço direito da Santa Igreja, a qual será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa e imitadora das virtudes de Jesus Cristo. 

“O Evangelho será pregado por toda parte e os homens farão grandes progressos na fé, porque haverá unidade entre os operários de Jesus Cristo e os homens viverão no temor de Deus.

“Esta paz entre os homens não será longa. Vinte e cinco anos de safras abundantes lhes farão esquecer que os pecados dos homens são a causa de todas as desgraças que sucedem na terra.

“Um precursor do Anticristo, com tropas de várias nações, guerreará contra o verdadeiro Cristo, único Salvador do mundo, derramará muito sangue e tentará aniquilar o culto de Deus, para se fazer cultuar como um deus”.

“A Terra será atingida por toda espécie de flagelos (além da peste e da fome, que serão gerais). Haverá guerras até a última guerra, que será movida pelos dez reis do Anticristo, cujo objetivo será o mesmo e serão os únicos a governarem o mundo.

“Antes que isto aconteça, haverá uma espécie de falsa paz no mundo. Não se pensará em outra coisa, senão em se divertir. Os maus se entregarão a toda sorte de pecados.

“Mas os filhos da Santa Igreja, os filhos da fé, meus verdadeiros imitadores, acreditarão no amor de Deus e nas virtudes que me são mais caras. Felizes essas almas humildes conduzidas pelo Espírito Santo! Eu combaterei junto a elas até que atinjam a plenitude da idade”.

“A natureza exige vingança por causa dos homens e estremece de pavor, na espera do que deve acontecer à Terra emporcalhada de crimes. Tremei, ó Terra, vós que fizestes profissão de servir a Jesus Cristo, mas que no vosso íntimo adorais a vós próprios.

“Tremei, pois Deus vos entregará a seu inimigo, porque os lugares santos estão imersos na corrupção. Muitos conventos não são mais casas de Deus, mas pastagens de Asmodeu e os seus [demônios]. Durante esse tempo nascerá o Anticristo de uma religiosa hebraica, uma falsa virgem que terá comunicação com a velha serpente.

“E o mestre da impureza, seu pai, será bispo. Ao nascer, vomitará blasfêmias e terá dentes. Numa palavra, será o diabo encarnado. Dará gritos aterrorizadores, fará prodígios, alimentar-se-á só de impurezas. Terá irmãos que, embora não sejam como ele outros demônios encarnados, serão filhos do mal. Aos doze anos eles se farão notar pelas valorosas vitórias que obterão. Logo estará cada um à testa de exércitos, assistidos por legiões do inferno.

“As estações mudarão, a terra só dará maus frutos, os astros perderão seus movimentos regulares, a Lua não projetará senão uma débil luz avermelhada. A água e o fogo darão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis tremores de terra, que engolirão montanhas, cidades, etc..

“Roma perderá a fé e se tornará sede do Anticristo.

“Os demônios do ar, junto com o Anticristo, farão grandes prodígios na terra e nos ares. E os homens se perverterão cada vez mais. Deus tomará sob seus cuidados os fiéis servidores e os homens de boa vontade, o Evangelho será pregado por toda parte, todos os povos e todas as nações terão conhecimento da verdade.

“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens.

“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito.

“Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo.

“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças.

“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número que isto vedes, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins.

“A Igreja será eclipsada, o mundo estará na consternação. Mas eis Enoc e Elias cheios do Espírito de Deus. Eles pregarão com a força de Deus, os homens de boa vontade acreditarão em Deus e muitas almas serão consoladas. Eles farão grandes progressos, pela virtude do Espírito Santo, e condenarão os erros diabólicos do Anticristo.

“Ai dos habitantes da Terra! Haverá guerras sangrentas e fome, peste e doenças contagiosas. Haverá chuvas feitas de saraivadas espantosas de animais, trovoadas que abalarão as cidades, terremotos que engolirão países. Ouvir-se-ão vozes pelos ares. Os homens baterão as cabeças contra as paredes. Pedirão a morte, e por outro lado a morte será seu suplício. O sangue correrá de todo lado.

“Quem poderá resistir, se Deus não diminuir o tempo da prova? Deus se deixará dobrar pelo sangue, lágrimas e orações dos justos. Enoc e Elias serão mortos. Roma pagã desaparecerá. O fogo do céu cairá e consumirá três cidades.

“Todo o universo será tomado de terror, e muitos se deixarão seduzir, porque não adoraram o verdadeiro Cristo vivo entre eles. Chegou a hora, o sol se obscurece, só a fé viverá.

“Chegou o tempo, o abismo se abre. Eis o rei dos reis das trevas, eis a Besta com seus súditos, dizendo ser o salvador do mundo. Ele se elevará orgulhosamente nos ares para ir até o céu. Será asfixiado pelo sopro de São Miguel Arcanjo. Cairá. E a Terra, que durante três dias terá estado em contínuas evoluções, abrirá seu seio cheio de fogo. Ele será submerso para sempre, com todos os seus, nos despenhadeiros eternos do inferno.

“Então a água e o fogo purificarão a Terra e consumirão todas as obras do orgulho dos homens, e tudo será renovado. Deus será servido e glorificado”.

Cotignac-Aparição de São José na França 1660


  1. 7 de junho - França. Aparição de São José em Cotignac (1660).

EU SOU JOSÉ: LEVANTA-A E TU BEBERÁS

No dia 21 de fevereiro de 1660, o Rei Luís XIV viajava em direção a Saint Jean de Luz (confins com a Espanha), cidade onde, no dia 9 de junho, se uniria em matrimônio a Marie-Thérèse, infanta da Espanha. No caminho, fez uma parada em Cotignac, para testemunhar seu reconhecimento a Nossa Senhora das Graças, a quem devia o seu milagroso nascimento. No dia 7 de junho, após o encontro com os reis da França e da Espanha, na fronteira comum, Marie-Thérèse foi acolhida com honras, na França, aonde chegava para desposar Luís XIV, como previa o Tratado dos Pirineus, restabelecendo assim a paz entre os dois países assim como no interior da própria França.

Neste mesmo dia, no monte Besillon, em Cotignac, Gaspar Ricard, um jovem pastor sedento, ao menos, por um gole de água, não tinha como saciar a sua sede, quando viu surgir diante de si um homem de altura imponente, que lhe mostrou um rochedo, dizendo: "Eu sou José; levanta esta rocha e tu beberás." A pedra era pesada; oito homens juntos poderiam apenas empurrá-la, mas como poderia o pobre Gaspar erguê-la? O venerável ancião - segundo os relatos da época - reiterou a sua ordem e o pastor obedeceu, empurrando a pedra - não se sabe com que força - e viu surgir, diante de seus olhos, um jorro de água fresca que passou a correr. Imediata e avidamente, ele se ajoelhou e bebeu daquela fonte. Ao se levantar, a aparição desaparecera. Gaspar corre ao povoado para contar o que lhe tinha acontecido e os curiosos vieram constatar o ocorrido. Apenas três horas passadas, naquele local conhecido por todos como árido, e desprovido de qualquer fonte, uma água abundante começara a correr.

No dia 19 de março, após a aparição de São José, em Besillon (Cotignac), e o surgimento repentino da fonte de água, Luís XIV decretou como legal, festivo e feriado, o dia de São José. Um sermão do escritor francês, Bossuet, o felicitaria por este gesto.

[Cotignac] Capela Sao José

Faixada da capela dedicada a Sao Jose

AVISOS DO CEU ... NAS APARICOES DE JACAREI - SP - BRASIL

AVISOS DO CEU ... NAS APARICOES DE JACAREI - SP - BRASIL: FILME - APARIÇÃO DE LA SALETTE

AVISOS DO CEU ... NAS APARICOES DE JACAREI - SP - BRASIL: FILME - APARIÇÃO DE LA SALETTE: FILME - LA SALETTE  DVD DE DIVULGAÇÃO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ: PEDIDOS: (0XX12) 9701-2427 A APARIÇÃO DE LA SALETTE -...

JACAREÍ, 26 DE ABRIL DE 2014

260ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)
(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Paz.
Rezai, rezai, rezai sem cessar, pois somente com a Oração podereis alcançar todas as graças para a vossa salvação.
Vós sois a última esperança da Terra, por isso deveis rezar muito e trabalhar incessantemente para levar ao maior número possível de almas, as Mensagens que o Céu Aqui vos dá. Pois isto é a última chance que estas almas têm de converterem-se, mudarem de vida e assim sereis salvas.
Formai Grupos de Oração por toda a parte, rezando as Orações que a Mãe Deus Aqui vos deu, os Rosários Meditados e levando todas estas Mensagens ao conhecimento de todos.
Não percais tempo, não durmais no vosso posto, mas antes, como valentes guerreiros da Mãe de Deus ide avante para salvar o que ainda pode ser salvo.
Eu, Lucia, estou convosco e vos acompanho no vosso peregrinar sobre a Terra, estou atenta às vossas Orações.
Propagai mais a Mensagem de La Salette, secai as lágrimas da Mãe de Deus em La Salette. E fazei com que tudo aquilo que Ela profetizou em La Salette no tocante aos Apóstolos dos Últimos Tempos se cumpra.
Saí Apóstolos dos Últimos Tempos, levai por toda a parte a luz de Cristo, a luz da verdadeira Fé. Sede vós estes apóstolos que trabalham incessantemente pelo Triunfo de Cristo e Dela nas almas.
Eu vos amo muito e vos aperto ao Meu Coração.
A todos vos abençoo agora generosamente, com Agatha de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

(Apareceram dois Anjos a cada lado de Santa Luzia)

JACAREÍ, 27 DE ABRIL DE 2014 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA 261ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO (Nossa Senhora apareceu ao lado de Jesus)

(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, hoje o Meu Sagrado Coração alegra-se por vir a vós na Festa da Minha Misericórdia, para abençoar-vos mais uma vez e dar a Paz.
Prometo conceder-vos tudo, tudo o que Me pedirdes hoje neste dia em que a Minha Misericórdia está largamente aberta para dar tudo a vós.
O que Eu prometi à Minha filhinha Faustina Kowalska, prometo-vos novamente hoje: A alma que recorrer com confiança à Minha Misericórdia, rezando o Terço da Misericórdia que dei à Minha filhinha Faustina não perecerá eternamente. Mas, Eu salvarei esta alma, perseguindo-a com as Minhas Graças de modo que esta alma chegará seguramente a Mim no Reino dos Céus.
A Minha vinda é iminente, o que Eu disse à Minha filha Faustina, digo-vos novamente: Antes de vir como Juiz imparcial, abro a Porta da Minha Misericórdia, escancaro-a a toda a criatura. Se não quiserdes passar pela Porta da Minha Misericórdia, tereis de passar pela porta da Minha Justiça.
Convertei-vos, portanto, para que passeis pela Porta da Minha Misericórdia, porque se vos obstinardes nos vossos pecados, sereis obrigados a passar pela Porta da Minha Justiça. Ao pecador verdadeiramente arrependido de suas faltas, jamais negarei a Minha Misericórdia e o Meu perdão.
Eu persigo os pecadores com as Minhas Graças, até o último momento de sua vida. Somente volto as costas à alma quando ela própria, por sua livre e espontânea vontade Me diz ‘não’ definitivamente.
Rezai, portanto, por tantas almas que vivem obstinadas no pecado e que Me repelem com as suas ofensas, para que estas almas comovam-se com o Meu Amor e a Minha Misericórdia e aceitem a salvação que Eu vim à Terra oferecer a todo o homem.
Rezai o Terço da Misericórdia todos os dias. O que Eu disse Aqui no ano de 1994 repito-o de novo: “Este Terço é o que mais Me agrada, dos Terços dedicados a Mim é o que mais Me agrada. Rezai-o com amor e confiança de modo que a Minha Misericórdia chova sobre a terra inteira, especialmente sobre as almas mais endurecidas no pecado e às quais satanás não quer deixar facilmente.
O Meu Coração Misericordioso já preparou a abundancia das graças para todos vós Meus filhos, pedi-Me, vinde à Fonte do Meu Misericordioso Coração. Não negarei nenhuma graça a vós, colhereis tanto quanto puderdes conter em vossas almas. Por isso, alargai, dilatai bastante vossos corações e vossas almas pela fé, pelo amor, pela oração, pela renúncia à vossa vontade e às coisas passageiras deste mundo, as coisas vãs. Para que no vosso coração haja bastante espaço para Eu derramar neles a Água da Minha Misericórdia, e assim, possais receber muito, muito mesmo!
Infelizmente, não pude derramar a Minha Misericórdia tanto o quanto Eu queria nas almas do mundo, porque a maioria delas estava com o seu coração completamente cheio, ocupado de pecados, de prazeres carnais e de apegos às coisas passageiras.
Se as almas tivessem tido uma maior renúncia, um maior esvaziamento de tudo isto, quanto Eu não teria derramado nelas da Minha Misericórdia, quantos prodígios Eu não teria feito.
Vós Meus filhos, não sejais do número dessas almas loucas e infelizes. Abri espaço no vosso coração, dilatai-o bastante, esvaziai-o para Mim e vou encher vossos corações com a água da Minha Misericórdia de tal forma que transbordará sobre o mundo inteiro como um rio, como uma enchente, para que toda a criatura veja a Minha bondade, glorifique a Minha bondade, ame a Minha bondade e corresponda à Minha bondade.
A porta da Misericórdia que deixo aberta para vós é a Minha própria Mãe Santíssima, com as Aparições e Mensagens Dela. Entrai por esta porta enquanto Ela ainda está aberta.
Vinde à Minha Mãe que é o divino imã pelo qual atraio os pecadores. Assim como o imã atrai o metal, por meio de Minha Mãe, atraio todos os pecadores a Mim. Não há alma que possa resistir à doçura de Minha Mãe. Olhai para Ela como é bela, como é doce, como é perfeita, luminosa, radiante, suave, bondosa e misericordiosa para convosco. É por meio Dela que Eu quero atrair e prender os vossos corações.
Dai a conhecer a Minha Mãe, Meu divino imã e atraireis todas as almas a Mim. Quando Minha Mãe for conhecida em Suas Aparições em La Salette, Lourdes, Fátima em todas as outras até chegar Aqui. Quando o Amor Dela for conhecido, sentido e provado em Suas Mensagens, então, Eu serei conhecido, correspondido e amado e trunfarei nos corações.
Dai, portanto o Amor da Minha Mãe nas Suas Mensagens a conhecer ao mundo e Meu Coração triunfará nas almas, nas famílias e nações e vereis um novo tempo de Paz vir para a Terra inteira.
O que Eu disse Aqui com a Minha Mãe, o que Nós dissemos há doze anos atrás, repito-o novamente: O Santuário de Fátima clama aos Céus por reparação, porque a Mensagem de Fátima não foi dada a conhecer ao mundo na medida que Nós queríamos. E a maioria das almas não a conhecem e as pessoas que conhecem Fátima não entendem a grandeza de Fátima, nem a grandeza do que a Minha Mãe veio fazer em Fátima.
Por isso, é vossa missão reparar o Santuário de Fátima, dando a Mensagem de Fátima a conhecer, a entender e a triunfar em todos os corações. Quando o mundo entender que o século vinte, que a vossa geração foi salva pela Minha Mãe aparecida em Fátima. Então, o mundo cairá cheio de gratidão e amor aos pés Dela e A reconhecerá como a Medianeira de todas as Graças, a Co-redentora, a Advogada de todos os homens e a Senhora de todos os povos. Então, o Coração Imaculado Dela triunfará e por meio do Coração Dela triunfará o Meu finalmente e o mundo receberá de Mim como recompensa a Paz.
Eu desejo que o mundo reconheça que o Milagre feito por Minha Mãe, a Senhora de Fátima na vossa geração foi um milagre feito por Ela, para que assim o Seu Coração Imaculado triunfe em todas as nações e todos a reconheçam por Sua Medianeira e Advogada e assim, por meio do coração Dela, o Meu Coração reine em todos os povos.
E da mesma forma, desejo que a Mensagem de La Salette seja dada a conhecer ainda com maior empenho, com o maior ardor e zelo por todos vós ao mundo todo. Para que todos vendo as Lágrimas da Minha Mãe e as Suas queixas compreendam o quanto Ela sofre por todos, o quanto Ela ama a todos e o quanto Ela não quer que nenhum dos Seus filhos se perca. Então, tocados e compungidos pela Dor e o Amor da Minha Mãe, os corações virão a Mim por Ela do modo como Eu quero, pelo caminho escolhido por Mim mesmo para descer do Céu ao mundo a primeira vez. E então, Meu Sagrado Coração triunfará por meio Dela em todas as almas.
Bem aventurados os apóstolos, as almas santas que dão a conhecer tudo isso ao mundo, que como o Meu filho Marcos dedicam a Sua existência a tornar a Minha Mãe e as Suas Aparições conhecida, compreendida, obedecida e amada. Porque estas almas habitam no Meu Sagrado Coração, como uma pérola dentro de uma ostra, bem guardados. São o Meu tesouros, são a parte preciosa do Meu Sagrado Coração e sobre estas almas o Meu Coração tem desígnios especiais de Amor e sobre elas e nelas repousa, descansa como em Seu jardim de delícias.
Eu, Jesus Misericordioso tudo farei por essas almas e as suas orações, as orações dessas almas estão constantemente diante de Mim e a estas almas nada nego, nada.
A todos vós digo: Preparai-vos para o Meu retorno, Eu já estou caminhando ao vosso encontro, caminhai vós também para Mim, convertendo-vos dia após dia, para que Eu possa dar-vos a coroa da glória eterna que para vós tenho preparado e prometido.
Vede, que os sinais dos tempos já todos se cumprem e vós deveis agora voltar o vosso olhar para Mim. Vede como a fé desaparece da Terra, as guerras aumentam, os terremotos, as carestias, a seca prolongada que atinge o vosso país, bem como todas as outras calamidades da natureza. Tudo isto é por culpa dos vossos pecados e são os sinais que vos indicam que a Minha volta está próxima.
Convertei-vos! Crede nos Meus Mandamentos, na Minha Palavra e vivei cada dia como se hoje fosse o dia da Minha volta. Para que então, possa Eu dar o prêmio que vos preparo com Minha Mãe e os Anjos. Sede fiéis e não deis lugar ao diabo, acolhendo as suas tentações, porque ele só procura vos enganar dizendo-vos que podeis experimentar o pecado e que ele não matará a vossa alma. Não caiais em suas mentiras como caíram os vossos primeiros pais, mas antes, tende fé no que vos digo, vivei na Minha Graça, porque só aquele que está na Minha Graça entrará no Meu reino e viverá ao Meu lado eternamente.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, porque por meio dele cada vez mais derramo em vossas almas e em vossas vidas as torrentes da Minha Misericórdia. Atentai para isto: a Alma que reza o Sacratíssimo Rosário da Minha Mãe jamais perecerá, o inferno nunca conheceu, uma alma verdadeiramente devota do Rosário de Minha Mãe.
Um verdadeiro devoto do Rosário da Minha Mãe, sempre se salvará porque ela tudo fará por esta alma e Eu mesmo defenderei esta alma como a Minha própria glória como propriedade, bem e tesouro de Minha Mãe.
A todos agora abençoo, derramando sobre vós a Indulgência Plenária deste dia e ao mesmo tempo todas as graças do Meu Misericordiosíssimo Coração.
Eu vos amo muito e por meio do Coração de Minha Mãe agora faço chover sobre vós a abundância das Minhas graças celestiais.”


(Marcos): “Até breve Senhor, até breve Minha Mãe Santíssima. Obrigado, graças!”

TRECHOS DAS MENSAGENS RECENTES NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SOBRE OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS

20.04.2014 (Nossa Senhora): Sois os apóstolos dos últimos tempos, os apóstolos dos Nossos Corações. Permanecei firmes Conosco, lutai, combatei o combate, levai Nossas Mensagens a todos, fazei Nossos Corações triunfar nas famílias formando os grupos de orações, os Cenáculos que vos pedimos e os Nossos Corações em vossas cidades, nações, triunfarão certamente.”

26.04.2014 (Santa Luzia): “Propagai mais a Mensagem de La Salette, secai as lágrimas da Mãe de Deus em La Salette. E fazei com que tudo aquilo que Ela profetizou em La Salette, no tocante aos Apóstolos dos Últimos Tempos se cumpra.
Saí Apóstolos dos Últimos Tempos, levai por toda a parte a luz de Cristo, a luz da verdadeira Fé. Sede vós estes apóstolos que trabalham incessantemente pelo Triunfo de Cristo e Dela nas almas.”

27.04.2014 (Nosso Senhor Jesus Cristo) “Bem aventurados os apóstolos, as almas santas que dão a conhecer tudo isso ao mundo, que como o Meu filho Marcos dedicam a Sua existência a tornar a Minha Mãe e as Suas Aparições conhecida, compreendida, obedecida e amada. Porque estas almas habitam no Meu Sagrado Coração, como uma pérola dentro de uma ostra, bem guardados. São o Meu tesouros, são a parte preciosa do Meu Sagrado Coração e sobre estas almas o Meu Coração tem desígnios especiais de Amor e sobre elas e nelas repousa, descansa como em Seu jardim de delícias.


FILME MAGNÍFICO! - A APARIÇÃO DE LA SALETTE - O APOCALISE DE LA SALETTE - O SEGREDO AOS PASTORINHOS MAXIMO E MELANIE NA FRANÇA. 

DVD PELO TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427

NOSSA SENHORA E OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS PROFETIZADOS EM LA SALETTE

Após descrever as linhas mestras do acontecer humano até o encerramento da história, Nossa Senhora introduziu no segredo um elemento novo.

Ela conclamou o aparecimento dos Apóstolos dos Últimos Tempos, uma legião de santos – ou uma ordem religiosa original – que há de ser suscitada pela Providência Divina para combater e derrotar a iniqüidade revolucionária e sustentar o futuro Reino de Maria.

Assim diz o segredo:

“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens. 

“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito. 

“Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. 

“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças. 

“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número que isto vedes, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”.


Quem serão estes Apóstolos dos Últimos Tempos? Mélanie julgou ser sua missão rezar, sofrer e trabalhar para sua vinda. E assim o fez até o fim da vida. 

Ela morreu ciente de não os ter conhecido; mas, de outro lado, com a certeza plena de que eles haveriam de aparecer.

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...