domingo, 15 de maio de 2016

JACAREÍ, 15 DE MAIO DE 2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



JACAREÍ, 15 DE MAIO DE 2016
ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BONATE
516ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês estão comemorando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Bonate Eu venho novamente pedir-lhes: Convertam-se! convertam-se como Eu lhes pedi em Bonate. Mudem de vida e renunciem ao seus pecados.
Vivam no amor de Deus fazendo tudo para cumprir a Santa Vontade de Deus, agradá-Lo todos os dias de suas vidas.
O coração da Mensagem de Bonate é um só: Amar a Deus. Amar a Deus com todo o coração, com toda a alma, com todo o ser, adorá-lo e não pecar mais, para não magoar o coração do Senhor, para não dar desgosto e não contristá-Lo mais.
Façam isto e vocês estarão vivendo completamente a Minha Mensagem de Bonate. Renunciem a todo o pecado porque como Eu disse em Bonate o pecado é a causa de todos os castigos, guerras,desgraças e inclusive das doenças que muitos de vocês tem, que os filhos de vocês tem.
Convertam-se, não pequem mais e todas,todas as coisas ruins, todos os males do mundo pouco a pouco cessarão e a Terra será abençoada com a Paz divina e os homens viverão felizes para sempre.
O que Eu vim pedir em Bonate, o que Eu vim procurar em Bonate foi o amor, o amor verdadeiro. Vim procurar filhos que verdadeiramente amem ao Senhor com todo o seu coração, Me amem com todo o seu coração e todas as suas forças também. Vivam na nossa amizade, na Nossa Graça rezando o Santo Rosário todos os dias, fazendo sempre penitência, vivendo no amor de Deus e obedecendo os Seus Mandamentos com amor.
Foi o amor puro, desinteressado, fiel, leal, constante, sem reservas, sem limites que Eu vim procurar. Infelizmente em muitos dos corações o Meu apelo caiu num deserto, a Minha voz caiu num imenso deserto e não fui correspondida.
Aqui desejo que os corações de vocês correspondam a este Meu amor e esta Minha Graça. Por isso Meus filhos criem nos seus corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim, renunciando à sua vontade e fazendo a do Senhor, fazendo aquilo que lhes digo nas Minhas Mensagens.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois através dele a chama do verdadeiro amor a Deus e a Mim nascerá nos seus corações.
Rezem também incessantemente o Ato de Amor: Jesus, Maria, José Eu vos amo salvai almas!
Rezem o Ato de Entrega: Jesus, Maria, José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre!
Rezem também o Ato de Renúncia Incessante: Jesus, Maria, José por amor a vós renuncio a todo o pecado!
Se vocês fizerem isso verdadeiramente crescerá nos corações de vocês a Chama do Amor a Mim. Para que então, vocês sejam cada dia mais na fornalha do Meu Coração Imaculado abrasados e assemelhados a Mim mesma, configurados à Minha própria santidade e amor materno. Para que Eu possa oferecer vocês como um troféu Meu de grande perfeição e beleza para o Senhor, uma grande obra de beleza espiritual para o Senhor. E então, Deus possa se comprazer e se satisfazer em cada um de vocês vendo-se perfeitamente amado e adorado pelos Seus filhos que Ele criou à Sua imagem e Semelhança.
Meus filhos, vivam as Mensagens de Bonate nas suas famílias rezando o Santo Rosário todos os dias com Amor e transformando as suas famílias em verdadeiros grupos de Oração, onde o Rosário for rezado Satanás não poderá entrar para fazer seus estragos e nem destruir as suas famílias.
Marcos, Meu ato Incessante de Amor, Minha Chama Incessante de Amor, através de você a Minha Aparição e Mensagem de Bonate tornou-se conhecida por tantos milhares e milhares de Meus filhos.
Meu Coração se alegra por isso, se compraz em você e realmente se sente feliz porque o teu esforço trouxe a Mim muitos e muitos filhos Meus que não Me conheciam e que agora vivem a Minha Mensagem de Bonate todos os dias esforçando-se por corresponder ao meu amor e por serem santos.
Por tudo isso Meu filho, saiba que aquilo que te disse permanece de pé: Por cada alma que se converteu ao ver este filme das Minhas Aparições em Bonate que você fez para Mim, serão outras tantas coroas de glória que Eu colocarei em sua cabeça no Céu.
Você deve portanto sentir-se feliz, alegrar-se porque deu uma grande glória, aumentou muitíssimo Minha Glória na Terra, deu uma grande alegria ao Meu Coração  e trouxe para junto de Mim muitos filhos Meus.
Seja pois abençoado por Mim e pelo Senhor agora, porque verdadeiramente você é Meu servo, Meu filho predileto e obediente no qual sempre posso confiar, com o qual sempre posso contar e no qual encontro sempre Minhas delícias e Minha complacência, dou toda a Minha complacência.
 A todos Abençoo com amor de Bonate, de Fátima e de Jacareí.”

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...