segunda-feira, 9 de abril de 2012

mensagem de São Juliano

São Juliano Mártir“-Amados irmãos Meus! Eu, JULIANO, servo do Senhor e de Maria Santíssima vos abençôo agora, com todo o Meu coração...


Eu... amei o Senhor com todas as Minhas forças! O Senhor foi o Meu único e grande amor... E outro desejo Eu não tenho, senão de que vós ameis o Senhor e a Sua Mãe também, com todas as forças do vosso coração.

O amor do Senhor é doce, deixa-se encontrar por todo aquele que O procura... não está longe... Não está num reino distante... não está em outro mundo, nem suspenso sobre as nuvens do Céu... Está tão perto de vós! Está tão ao vosso alcance, que todo aquele que O quiser encontrar, poderá fazê-lo sem dificuldade.

Ele está dentro do vosso coração... É no interior do vosso coração, que DEUS colocou o Seu Amor para ser encontrado por vós! É no vosso coração que Ele quer ser encontrado por vós e que Ele quer reinar em vós.

Quantas são as almas que passam a vida toda procurando a felicidade em vão, sem atentar que a felicidade está dentro delas mesmas... está em seu coração, está no amor de DEUS, que reside no coração de cada um de nós. Ali, nesse jardim selado... ali, neste doce aposento das vossas almas, DEUS quer ser encontrado por vós; através da vida de oração profunda, de intimidade profunda com Ele... através de uma vida de perfeita consonância, de perfeita sintonia espiritual com Ele...

Quando vós morrerdes para vós mesmos, quando extirpardes de dentro do vosso coração totalmente; o amor a vós mesmos, o amor desordenado a vós, o amor desordenado às criaturas... Então, vós podereis encontrar o Senhor, pois então haverá espaço para que Ele se aproxime de vós, se dê a conhecer a vós, se deixe encontrar por vós...

Entrai... mergulhai no âmago do vosso coração, por meio de uma vida de intensa oração, intimidade, meditação, convivência com o Senhor. E então ali O encontrareis cheio de bondade e de misericórdia para vós, para cumular-vos: com a Sua misericórdia, com o conhecimento de Sua infinita bondade, com as doçuras de Sua benevolência, com as graças de Seu perdão, de Sua paz e de Sua salvação!

Eu quero levar-vos a uma profunda vida interior!

Aquele que Me pedir e que se deixar conduzir e formar por Mim, neste tipo de vida, Eu o levarei a uma intimidade tão grande com DEUS, que nada... nada poderá fazer a alma sair do mar do amor de DEUS em que estará mergulhada, da chama viva de amor na qual estará abrasada, no Céu de graça, de paz e santidade na qual estará elevada...

Eu, tomo vossas mãos agora, e quero sinceramente conduzir-vos a esta grande santidade.

Sede dóceis a Minha ação e Eu vos conduzirei!

A todos, neste momento, abençôo com amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...