sábado, 14 de abril de 2012

MARCOS: “-Lindíssima Princesa do Céu quem sois vós? ”



 MENSAGEM DE SANTA ROSA GATTORNO


“-Marcos, Eu Sou ROSA GATTORNO, serva do SENHOR, da VIRGEM MARIA e Me alegro muitíssimo por vir Aqui a primeira vez para vos dar a Minha primeira Mensagem.

O AMOR NÃO É AMADO!

E por isso o Seu Coração é transpassado todos os dias pelos desprezos, ingratidões, blasfêmias e traições de todos os homens e vós sois chamados a: amardes o AMOR, a corresponderdes ao chamado do Eterno AMOR e dardes a vossa vida ao AMOR, pelo AMOR.

O AMOR É JESUS!

O AMOR NÃO É AMADO!

O AMOR nesses vossos tempos, nesses tempos maus da apostasia, o AMOR sofre como nunca antes. O AMOR é abandonado. O AMOR é atraiçoado como outrora foi por Judas ainda hoje por muitos dos Seus discípulos. Quantos Pastores, Sacerdotes, Bispos, quantos cristãos, quantos católicos tornaram-se sacerdotes Judas, almas consagradas Judas, católicos Judas. Que com seu desamor, com a traição aos mandamentos do Senhor, com a distorção da Sua Palavra, com a negação da Sua Palavra e da Verdade traem de novo JESUS para poderem agradar os fariseus dos vossos tempos, os homens do vosso tempo e este mundo completamente ateu e entregue ao pecado dos vossos tempos. Para agradar a sociedade atual e não ser perseguidos e criticados por ela, quantos dos discípulos do Amor de JESUS ainda hoje o traem mesquinhamente e quantos ainda hoje entregam a verdade, entregam as coisas santas, entregam a honra e a glória do Senhor aos Seus inimigos para serem calcado e pisados por eles.

O AMOR ainda hoje não é amado e é por isso que outrora foi negado por PEDRO, também hoje é negado por tantos dos Seus apóstolos, dos Seus discípulos. Quantos o negam com o Seu mau modo de viver, quantos o negam com as Suas palavras, quantos o negam com a sua forma de pensar, obstinando-se no seu próprio parecer e ditame querendo governar-se a si mesmos e mandar em si próprios desprezando a Palavra do Amor e os Mandamentos do Amor, vivendo como se não precisassem Dele ou como se Ele não existisse.

Quantos são aqueles que também caminhavam na estrada do AMOR e O negaram, O trocaram, O desprezaram vil, com toda a vileza, preferindo os amores deste mundo, o amor das criaturas, as honras, as glórias e a estima pública do que a amizade do VERDADEIRO AMOR que é JESUS.

O AMOR não é amado, porque nem mesmo entre os Seus amigos muitas vezes o AMOR encontra um amor puro, uma amor capaz de doar-se, de sacrificar-se, de ser generoso, de renunciar a si mesmo e de si mesmo esquecer-se completamente para pensar só Nele, para amá-Lo, para servi-Lo e adorá-Lo com todas as veras do seu coração.

Os bons, os bons amigos do Senhor nem sempre tem sido como a VIRGEM MARIA foi, aquela Mãe e Amiga do AMOR que foi sempre fiel, que nunca O deixou de amar por um instante sequer e cujo AMOR nunca, nunca tirou a mira do Seu olhar Dele para colocar a mira do Seu olhar em si mesma ou nas criaturas.

O AMOR NÃO É AMADO! O AMOR BUSCA AMOR! O AMOR TEM SEDE DE AMOR.

E É POR ISSO QUE VÓS SOIS CHAMADOS A AMAR O AMOR COM O AMOR, A AMAR JESUS COM VERDADEIRO E PURO AMOR!

PARA TANTO RENUNCIAI SEMPRE MAIS A VÓS MESMOS, FUGI DAS OCASIÕES DE PECADO, BUSCAI O OPOSTO DAQUILO QUE A VOSSA VONTADE CORROMPIDA PEDE E BUSCA. DEDICAI-VOS SEMPRE MAIS: À ORAÇÃO, À MEDITAÇÃO. POIS, QUEM REZA MUITO SE SALVA, QUEM NÃO REZA SE CONDENA.

REZAI MUITO! POIS SEM A ORAÇÃO O AMOR MORRERÁ EM VÓS EM POUCO TEMPO E O VOSSO ESTADO SERÁ MUITO PIOR DO QUE AQUELE PRIMEIRO QUE TÍNHEIS ANTES DA VOSSA CONVERSÃO.

TOMAI CUIDADO COM A PRIMEIRA QUEDA, POIS DEPOIS DA PRIMEIRA QUEDA O VOSSO ESTADO SERÁ MUITO PIOR DO QUE AQUELE QUE TÍNHEIS ANTES DE SER CHAMADOS E ESCOLHIDOS PELO AMOR. FECHANDO A PORTA À PRIMEIRA TENTAÇÃO VÓS SEREIS MAIS FORTES CONTRA AS OUTRAS. SENDO INDOLENTES E ACOLHENDO A PRIMEIRA SUGESTÃO, A PRIMEIRA TENTAÇÃO DO DEMÔNIO, VÓS MESMOS VOS COLOCAREIS NAS MÃOS DELE PARA QUE ELE VOS LANCE EM ABISMOS CADA VEZ MAIS PROFUNDOS E MAIS TENEBROSOS: DE PECADOS, DE OFENSAS E DE CRUELDADES CONTRA O SAGRADO CORAÇÃO DO AMOR, CONTRA O CORAÇÃO DE JESUS.

EU, ROSA GATTORNO, JUNTAMENTE COM A VIRGEM SANTÍSSIMA, VIM AQUI OFERECER-VOS A MINHA INTERCESSÃO, MINHA PROTEÇÃO E MINHA AJUDA PARA AJUDAR-VOS A AMARDES O AMOR.

Sede sentinelas vigilantes, que sempre fecham bem as portas de sua cidade para que nenhum inimigo nela penetre, ou seja, sede aquelas almas vigilantes que vigiam constantemente sobre os próprios defeitos, que cuidam sempre de tirar o tronco do próprio olho antes de querer tirar o cisco do olho do próximo. Aquelas almas vigilantes que ao menor sinal de fogo se Poe a gritar: Fogo! Fogo na cidade!Que ao menor sinal de tentação, de sugestão demoníaca, logo que se dão conta da entrada da tentação já pegam as armas; da oração, da mortificação, da penitência, da leitura, da fuga das ocasiões de pecado. Para assim combater a tentação, o fogo do demônio, com o fogo do ESPÍRITO SANTO, o fogo da oração, o fogo da penitência.

Eu, ROSA GATTORNO, estou sempre convosco e nunca vos deixarei, cubro-vos com o Meu Manto para guiar-vos pelo caminho que conduz à vida.

Continuai com a HORA DOS SANTOS, nunca estou tão próxima de vós quanto durante a HORA DOS SANTOS. Naquele Momento, Eu e todos os Santos do Paraíso descemos para ouvir, para acolher a vossa oração e cada oração, cada súplica que sai da vossa boca Nós a recebemos como um globo de luz, como um globo de tanta luz que Nós levamos ao Céu e apresentamos unido às Nossas orações ao Trono daSANTÍSSIMA TRINDADE, para alcançar para vós: a misericórdia, a paz, a conversão e as graças de santificação.

A todos neste momento, Eu vos abençoo, abençoo este Lugar Sagrado, que é o Nosso Paraíso na Terra, que é a morada dos Santos. E abençoo especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos, o mais querido amigo dos Santos de Deus.”

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Sim... Sim... Muito obrigado! A Paz... Até breve!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...