sábado, 14 de abril de 2012

JACAREÍ, 8 DE ABRIL DE 2012 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASILDOMINGO DE PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA GATTORNO

MARCOS: “-Sim... Sim... (Pausa) Sim (Pausa) Verdadeiramente ressuscitou, Aleluia!”(Pausa)




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




“-Meus filhos amadíssimos, hoje, DOMINGO DA RESSURREIÇÃO DO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO, Eu venho convidar-vos mais uma vez a ressuscitardes com CRISTO para uma nova vida em DEUS.

O Meu Divino Filho que jazia morto no sepulcro desde a tarde de SEXTA-FEIRA SANTA, no dia de hoje pelo Seu divino poder uniu novamente a Sua Alma Santíssima ao Seu Corpo, saindo do Sepulcro mais refulgente que mil sóis, mais brilhante que todas as constelações do universo, poderoso, imortal, invencível e terrível para os demônios e todos os Seus inimigos.

Ele é o triunfador da morte e do pecado, somente NELE e por ELE vós podeis ser salvos e fora DELE não há quem possa salvar-se, não há quem possa encontrar a verdadeira vida divina, não há quem possa encontrar a paz e a graça do SENHOR.

Por isso, vos convido a ressuscitardes com o Meu Divino Filho JESUS CRISTO, para uma nova vida em DEUS, de graça e de santidade, para que assim verdadeiramente a Ressurreição do Meu Filho vos transforme nos Seus reflexos vivos, nos Seus apóstolos que difundem ao mundo inteiro a luz de Sua graça, a verdade de Sua Ressurreição.

Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando de uma vez por todas para trás a vida do pecado, a vida que vós Meus filhos até o presente momento tivestes sem DEUS, sem ELE, fora dos Seus Mandamentos, vivendo conforme o vosso próprio ditame, segundo o vosso próprio parecer. Renunciai a esta vida Meus filhos, que é treva, que é morte e que não é vida. Para verdadeiramente viverdes uma nova vida em DEUS, cumprindo tudo aquilo que a Palavra DELE vos diz, cumprindo tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado, para que desta forma, vós possais também um dia chegar até DEUS no Céu, viver felizes com ELE em Sua Glória para sempre e no fim do mundo vossos corpos possam ressuscitar gloriosos para ir tomar parte no prêmio eterno que o Senhor prepara para todos os que O amam, para todos os que renunciam a si mesmos e vivem segundo o ESPÍRITO SANTO DELE.

Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando as obras do pecado e da morte para trás e tomando as obras da vida, da conversão, da oração, da santidade, do aperfeiçoamento espiritual. Para que assim, a vossa vida cada dia mais possa se tornar semelhante à vida do Meu Filho JESUS e a Minha própria vida, imitando as Minhas próprias virtudes e reproduzindo em vós o Nosso Amor, a Nossa caridade e a Nossa própria Presença de forma que todas as almas que ainda não conhecem o nosso amor possam Nos encontrar, Nos Conhecer e Nos amar por meio do vosso exemplo, por meio do sinal da vossa santidade.

Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando no sepulcro da conversão, da contrição perfeita todos os vossos pecados. Arrependendo-vos deles de todo o vosso coração, verdadeiramente encetando uma nova vida, iniciando uma nova vida, que seja completamente voltada: para a realização da vontade do Senhor e do seu Divino beneplácito. E assim, as vossas almas todos os dias cresçam como as flores mais viçosas de santidade que Eu mesma cultivo com amor no Meu Coração Imaculado.

Na alegria do Ressuscitado vós deveis caminhar, na alegria de JESUS RESSUSCITADO deveis viver na confiança em JESUS RESSUSCITADO, deveis continuar a lutar neste mundo envolto em trevas e pecado e procurar com a vossa palavra, com o vosso exemplo, difundir sem medo a Palavra do Senhor, as Minhas Mensagens, as Minhas Horas Santas de Oração, as Minhas Aparições e os Meus Videntes para que todos os Meus filhos: Me conheçam, Me amem e Me sirvam. Pois quando Eu for perfeitamente amada, conhecida e servida CRISTO será também perfeitamente amado, conhecido e servido.

A vós Meus filhos, que vindes nesse lugar santo das Minhas Aparições rezar sempre e aqueles que com o coração permanecem aqui junto de Mim. Eu vos conheço a todos pelo nome, sei os imensos sacrifícios e cansaços que vós fizestes e tivestes para chegar até Aqui aos Meus pés. Por isso aos Meus filhos dos Estados Unidos e Canadá, da Bahia, Minas Gerais, de todos os Estados do Meu Brasil, do Uruguai que estão Aqui e todos os Meus filhos que com o seu amor, com a sua lâmpada, a lâmpada da fé, da oração, da fidelidade e do amor a Mim estão sempre espiritualmente Aqui, velando e consolando o Meu Coração com as suas orações e com o seu amor. A todos esses Meus filhos hoje Eu cubro com o Meu Manto, Eu olho com o Meu olhar cheio de amor, Eu estendo as Minhas Mãos sobre todos vós para vos abençoar. Ninguém se sinta esquecido, ninguém se sinta abandonado por Mim, nunca, porque a Mãe do céu vê tudo, conhece tudo, sonda tudo e vos chama a todos Aqui pelo seu nome.

No Meu CORAÇÃO IMACULADO os vossos nomes estão gravados para sempre e daqui nunca serão apagados a menos que vós, vós mesmos queirais isso com o vosso pecado, com a vossa rebelião contra DEUS e contra Mim e com a vossa obstinação no pecado. Do contrário os vossos nomes estarão sempre Aqui, neste CORAÇÂO MATERNO, que bate, que pulsa de Amor por vós vezes sem conta durante todo o dia. E mesmo quando vós estais dormindo a vossa Mãe do Céu está velando por vós e o Seu CORAÇÃO IMACULADO bate sem cessar por vós, por Amor a vós. E cada batida do CORAÇÂO DESSA MÃE é uma súplica que dá à SANTÍSSIMA TRINDADE, que Ela faz à SANTÍSSIMA TRINDADE por cada um dos Seus Filhos.

Eu a vossa mãe Jubilosa da Ressurreição desejo que vós verdadeiramente façais a Páscoa, a passagem das trevas para a luz, da morte do pecado para a vida da graça. Que vós verdadeiramente filhinhos Meus comeceis uma nova vida no Amor de Deus, porque já se aproxima a nova Ressurreição do Meu Filho JESUS, que será a ressurreição do Seu Corpo Místico que agora está agonizante e a renovação e ressurreição que a toda a humanidade, que agora termina de agonizar e morrer dominada por Satanás, pelo pecado, pela apostasia e por tantos males que nestes tempos maus de pecado se espalharam e assolaram na Terra inteira.

A vossa Ressurreição está próxima, a vossa libertação está próxima e assim como Eu na Ressurreição do Meu Filho há dois mil anos atrás. Assim como Eu vigiei na oração, na meditação contínua da Sua Paixão, da expectativa da Sua Ressurreição. Assim também agora a vossa Mãe do Céu na oração, com as Suas Aparições e Suas Mensagens, com a Sua vigilância contínua sobre os Seus filhos reunindo-os debaixo do Seu Manto como outrora Eu vim em busca dos Apóstolos transviados para reuni-los de volta debaixo do Meu Manto depois de terem abandonado o seu Mestre. Assim também a vossa mãe do Céu agora vos reúne a todos debaixo do Seu Manto, para com Ela vos guardar e vos preparar bem para a ressurreição do mundo inteiro e a vossa que está próxima.

A todos neste momento abençoo com Amor, derramando sobre vós as copiosas graças do Meu Filho Ressuscitado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...