segunda-feira, 23 de outubro de 2017

JACAREÍ,22 DE OUTUBRO DE 2017- MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA,COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU,NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2017
672º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
                                                                  

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo todos vocês ao Verdadeiro Amor!
Imitem o amor dos Santos, para que vocês possam ter por Deus o Amor Filial que Ele deseja.
Os seus corações filhinhos ainda tem o amor interesseiro dos favores e graças de Deus e ainda tem o temor servil, ou seja, servem a Deus como escravos que temem o castigo que podem receber de seu Senhor se não O obedecerem.
Esse amor e esse temor não são os perfeitos. O temor que Eu quero de vocês é o temor amoroso, o temor de Deus, o receio de ofender e magoar a Deus e perde-Lo por toda a eternidade. E o amor que Eu quero de vocês é o Amor Filial, o amor que busca que procura tão somente amar o Pai, comprazer o Pai, satisfazer o Pai e dar alegria e glória ao Pai por Ele mesmo.
Por isso, rezem, rezem, rezem para que os corações de vocês possam criar este Verdadeiro Amor e este perfeito temor de Deus como os Santos tiveram. Pois, somente assim, vocês serão dignos do Paraíso e alcançarão a perfeita santidade que agrada a Deus.
Rezem pela conversão dos pecadores, pois o tempo se esgota e o número daqueles que se perdem aumenta dia após dia. Não descansem um minuto na oração pela conversão dos pecadores.
Rezem para que vocês possam receber a Minha Chama de Amor e com Ela abrasar o mundo inteiro com o Amor Filial a Deus.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, o Rosário a fonte dos Santos, a escola dos Santos e a verdadeira fábrica dos Santos.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você Meu amadíssimo Marcos. O Meu filhinho Geraldo nas noites que passava nas Igrejas adorando o Meu filho Jesus em oração, viu você várias vezes em visão. E viu, sobretudo também, o filme da vida Dele que você faria.
Ele na sua época não sabia o que era aquilo e Eu lhe expliquei que era uma invenção moderna desses tempos do século 20, através da qual ele seria muito conhecido e muito amado por muitas almas graças a esse filme que você fez.
Ele exultou e rejubilou de alegria, por saber que a vida dele mesmo depois de tantos séculos seria de novo conhecida e através dela muitas almas se converteriam e se tornariam apaixonadas pelo Senhor e por Mim.
Sobretudo, muitos jovens desejariam seguir o exemplo do Meu filho Geraldo vivendo em santidade e amor completo a Deus. Por isso, filhinho, Geraldo rezou muito por você, Ele te amou muito mesmo quando já estava na Terra.
Vá em frente Marcos e continue mostrando e dando a todos os Meus filhos a vida do Meu servo Geraldo, para que muitas almas, especialmente muitos jovens sigam-No pelo caminho da Santidade e do Verdadeiro Amor.
Eu te abençoo e abençoo a todos e também o Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu de Mater Domini, de Fátima e de Jacareí.”
                

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode de tocar e abençoar esses Terços que fizemos para a oração e a  proteção dos Vossos filhos?”

ESCUTE ESTA RÁDIO!!!CLICK NO LINK ABAIXO:

http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/

VEJA ESTE BLOG!!!CLICK NO LINK ABAIXO:

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...