terça-feira, 10 de janeiro de 2017

             TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
              PARA SER REZADA DO DIA 1 A 13 DE CADA MÊS
A oração da Trezena constitui-se de 13 dias de oração iniciando-se sempre ao primeiro dia do mês e encerrando no dia 13. Nestes dias são oferecidas à Nossa Senhora orações de desagravo, Terço das Lágrimas de Sangue e meditações especiais para estes dias. Esta oração foi pedida pela primeira vez por Nossa Senhora em suas Aparições em Montichiari, Itália à vidente Pierina Gilli e em Suas Aparições em Jacareí Nossa Senhora voltou a pedir ao vidente Marcos Tadeu que esta oração fosse realizada.
O Vidente Marcos Tadeu, gravou a oração da Trezena em Cd, já são 11 volumes com meditações de Mensagens diferentes, para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí.

Nosso Senhor Jesus Cristo no dia 08/03/2005 fez 10 Promessas para os que rezarem o Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora todos os dias. 

1ª) Não morrerão de morte violenta.

2ª) Não conhecerão o fogo do inferno.

3ª) Não serão flagelados pela miséria.


4ª) Não conhecerão as chamas do Purgatório.


5ª) Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.


6ª) Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.


7ª) Serão transladados por Ela e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.


8ª) Ocuparão o Coro dos Mártires como se o houvessem sido de fato na terra.


9ª) Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.



10ª) No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão. 

***

NOSSA SENHORA DEU NOVA PROMESSA EM 06.07.2016

Durante os 13 dias da trezena numerosas graças serão dadas a todos vocês. Muitos Anjos do Céu descerão todos os dias para derramar bênçãos sobre vocês e para levar as orações de vocês ao Céu. E no dia 13, treze mil Anjos descerão Comigo para derramar sobre vocês muitas e copiosas graças do Senhor.
***


Novas Promessas para o dia 13 de Julho e todo dia 13 de cada mês
Dadas por Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí em 10.07.2016
(...)No Meu excessivo amor prometo a todos os Meus filhos que rezam o Meu Terço das Lágrimas de Sangue e usam a Minha Medalha da Rosa Mística, fazem a Minha trezena todos os meses que a cada dia 13 de julho de cada ano tirarão 13 almas da sua família do Purgatório, à Sua escolha. Também obterão a conversão de 13 pessoas à sua escolha e farei tudo para salvar estas pessoas e leva-las Comigo para serem felizes no Céu.
Também, receberão 13 grandes bênçãos do Coração do Meu Filho Jesus e do Meu Coração a cada dia 13 de cada mês.”(...)
***

PROMESSAS DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ EM 01.01.2016-
SOBRE O DIA 13 de JULHO, TODOS OS DIAS 13, MEDALHA DA ROSA MÍSTICA:

(...)E aqueles que levarem sobre o peito a Medalha que Eu revelei em Montichiari, à Minha filhinha Pierina Gilli, a Minha Medalha da Rosa Mística, prometo que a cada dia 13 tirarão do Purgatório 13 almas de parentes ou de amigos seus à sua escolha.

E no dia 13 de julho de cada ano tirarão 13 mil almas do Purgatório à sua escolha também, igualmente darei a graça da salvação a 13 parentes vivos seus à sua escolha.(...)


***

ADQUIRA OS VOLUMES DA TREZENA 
GRAVADAS PELO VIDENTE MARCOS TADEU
NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
TEL: (12) 9 97012427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...